Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Super Elogio . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Super Elogio .

#1 Membro offline   -MiiDniTe- Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 16 August 2011 - 06:55 PM

Venho através desse tópico elogiar aos membros e equipe em destaque !


Vegetto_KB - esse aqui sem palavras , o melhor em atividade no forum , ja cm bastante experiencia , sempre online ajudando aos demais players com resposta com qualidade para que nao haja duvida .

Lustro-TS - esse ai é lixo , emo , FEIO PRA CRL , [/zoa , vem ajudando mt no forum , segue em frente fii logo, logo realiza seu sonho e entra pra STAFF .

KKING - esse amo ai anda meio away , mais sempre ajudando no forum com otimas respostas .


Colaboradores


Matrix_CL - xoo bahia , ksks esse é meu conterraneo , voltando ao assunto , sempre online no forum se dedicando ao maximo , evitando flooders , logo logo Matrix_MD tamo junto fi '-'

PlayBoY_CL - caralho sem palavras pra esse lek ai , ja vinha lutando no forum pra entra pra staff , ajudava muito , pinto o event ode divulgaçao agarro com todas as forças e conseguiu seu sonho que era entra pra staff , e vem fazendo um belo trabalho . tamo junto cara de batata '=' .

Paullo_ - sem palavras pra esse mlq , mlq humilde e desçente , ajuda demais no forum e sei ki logo logo sobe de cargo , é isso ai fi , tamo juntoo raminster '-'

Moderadores


Eclipse_MD - caralho esse mlk ai é foda , experiencia do crl com forum , game etc . lutou muito no forum até que conseguiu seu objetivo , e jaé emidê , ja fazendo a alegria no game de geral , como ja tem experiencia fico facil , ksks . realizo grandes eventos e fez a alegria de todos , ée isso ai vitin s2

Photo_MD - xoo pernanbucado , petrolina , weouroweiur . é isso ai fii , pensou que nao iria ganhar a vaga , fico 4 dias sem dormi , mais nao desistiu e continuo com esperança i deu em que ? PHOTO_MD . sei que o mesmo ainda ta obtendo experiencia , aprendendo com todos , mais é isso ai é so se empenhar no objetivo e logo logo , será um grande MD e um grande Game master . xo paraiba s2

Upper_MD - pra mim ums da staff mais humilde , nao desfaz de ngm , tira duvidas dos demais players , e é isso ai continua assim fi .

Galinha_MD - quer milho fi ? :$ . ksks esse ai sempre ajudandos os Game master no game , fazendo um belo trabalho , logo logo gê emmy :D .

Game Masters


Roku_GM - esse ai sem palavras o mais experiente no game , com belos eventos e sempre durão como deve ser ée isso ai fi parabéens !

Junin_GM - Otimo game master . sempre com belos eventos e fazendo a alegria de todos no game . é nois DEMENOR :D

Noel_GM - sempre realizando eventos , muito extrovertido , oewiiruewr faz a alegria de geral é isso aê .

Avast_GM - pxxi esse ai sem palavras , realiza grandes eventos sempre com harmonia e alegria , continua assim fi , :D

Kwx_GM - hehe fii conseguiu seu sonho , é isso ai so se consegue akilo que quer com luta , e ja reliazo um pega pega ontem maneirao , e um mt mt . concerteza será um grande Game master continua assim !

Admin - Obrigado por trazer a alegria de todos .

Merlin - ée nois tio , sempre respondendo tikets nao deixando ngm na falta , :D

Salve pra GUILD : [ P l a y H a c k ]


Um Salve pro melhor game master que o mu away ja teve .

TOLEDO_GM . ETERNO

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 16 August 2011 - 06:57 PM

Parabens aos Elogiados , Eles merecem.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Phuma_xD Ícone

  • FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI ;*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 848
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 16 August 2011 - 06:57 PM

Parabens aos elogiados
~~~ DSTV ~~~
0

#4 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 16 August 2011 - 06:58 PM

-
Parabens ao elogiados ajudam muitos em nosso forum :xmas_biggrin:

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 August 2011 - 07:00 PM

-
Fico feliz pelo elogio -MiiDniTe- , estou dando meu melhor aqui no fórum muito Obrigado por me elogiar.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 16 August 2011 - 07:12 PM

Parabens aos Elogidos !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
2

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 16 August 2011 - 07:51 PM

-
É nois sempre MID, valeu pelo elogio, vocês vem me acompanhando e vem vendo o quando eu estou me dedicando ao máximo e espero futuramente alcançar meus objetivos, parabéns aos demais.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 16 August 2011 - 10:04 PM

-

Elogio concedido , parabéns a todos elogiados e muito obrigado pelo elogio .
Tópico Fechado

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)