Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Diferenciado ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Diferenciado ! Apenas para os que merecem .

#1 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 August 2011 - 12:40 PM

-
Sempre como é de rotina toda semana eu vim aqui efetuar a criação de um elogio né , mais eu criava na quinta-feira sendo que ouve algum's atrasos entre outros dai eu resolve efetuar a criação do mesmo hoje , vamos deixar de papo e ir logo ao que importa , esse elogio vai ser totalmente diferente dos meus outros anteriores , até porque esses eu irei elogiar aqueles que realmente eu vejo que estão merecendo , e não aqueles que estão "ajudando por moda" , então vamos la .

Elogio da parte da Administração :


Como todos sabem que quando eu crio um elogio da parte da administração e um texto grande , mais vamos direto ao assunto .
Sempre quando tem algum tipo de problema que envolver o assunto "Roubo" , "Hacker"
, nossa administração vem correndo pro fórum para saber de mais detalhes do mesmo para sana ele para que nenhuma reclamação seja feita , mais ai algum's tipo de pessoas não entende que não é assim que fuciona , só quer saber do problema sanado e pronto , sendo que não sabe eles que administração esta trabalho para acaba com isso de uma vez por todas , muita gente criando tópico falando que tem speed entre outros , mais até ai tudo bem todos podem reclamar , mais já não se saber que administração esta trabalhando para da um fim nisso ? Pra que fica efetuando a criação de mais tópicos para da mais polemica sendo que tudo já esta sendo resolvido para nunca mais volta , se vocês acha que é apenas da "2" clicadinha no mouse e tudo sera sanado estão muitos enganados , pois é muito trabalho , até porque também temos o nosso programador o mesmo possui muita paciencia mesmo , porque para aturar aquele tanto de tópico criado falando de hack entre outros esse ai é outro que ta de parabéns pela sua paciencia com os demais , não só ele como administração também .
a algum's dias atrás apareceu um assunto que "Tinha KL pelo iten" sendo que isso era pra quem era muito burro na moral , MuAwaY maior servidor de mu online do brasil , chega a este ponto ta de brincadeira comigo né ? Isso era apenas um bug no site no qual a opção de recuperar iten mostrava seu loguin e tal's não irei entra em detalhes sobre isso , tá mais iai ? administração foi lá e resolveu , agora se fosse outro servidor de mu online com player's chorando de game master / moderadores , player's que reclama de tudo que acontece para diversão , administração iria fazer oque ? Fala que não tava nem ai , mais pra vocês verem como administração da gente não trabalha dessa forma.
"A mais o bruno ganha dinheiro de mais " , tudo bem ele ganha dinheiro , agora eu te pergunto qual trabalhador que se mata de trabalha para não ganhar dinheiro ? Tenso né , o cara fica direto no computador tentando resolver problemas agilizar eventos e vocês vem fala que ele só liga pra dinheiro ? Pelo amor de Deus né , se ele só liga-se para dinheiro ele não taria pagando programador para da fim nesse hack , não taria ficando online diariamente para responde ticket , não podemos esquecer do merlin também , admiro esse cara de mais todo ticket meu ele vai lá e responde com clareza , eu não tenho mais oque falar , pois administração do MuAwaY esta de parabéns , podem falar paga pal e tal's não ligo eu elogio aqueles que merecem . ;)

Bom galera da parte da administração é só isso hoje , vamos para os player , irei elogiar poucos hoje pois são os unicos que merecem :

Área de contato :


Vegetto_KB , Membro sempre online com ótimas resposta pra min merece muito entra na STAFF ,até porque é o unico que eu vejo online 24 respondendo sem edit ao contrario de ums ae , da área de contato somente esse merece.

Área de Designer :


James_DS , Claro justin não poderia esquecer dele , pois tem o cargo mais que merecido quando era aprendiz de designer estava sempre online tentando subir de cargo como louco , parabéns james .

Erotico , Esse ai se esforça de mais para tenta virar aprendiz , no qual se Deus quiser você chega lá mano .

Somente esses para min merecem meu elogio essa semana.
OBS : Upper_MD / Photo_MD , não venha fechar o tópico sem mesmo os demais verem o elogio e não poder comenta .

6

#2 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 13 August 2011 - 12:42 PM

Parabéns aos nosso administradores, e aos demais que ajudam no nosso fórum.

Imagem
0

#3 Membro offline   NSC Ícone

  • Member fiscalizador - MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 878
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 13 August 2011 - 12:43 PM

Hehehe mano, pode crêw.

Apoio

Imagem

Respeitar quem ter respeito certo sempre foi assim
- se tem algo a falar, então venha até a mim.



NSC - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

- Doação de 02+0: Clique aqui

TOLEDO_GM SAIU DA STAFF
Imagem
Imagem

MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!!


Imagem
0

#4 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 13 August 2011 - 12:43 PM

Parabens aos Elogiados '.'

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zonn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 13 August 2011 - 12:45 PM

Se você acha isso, quem sou eu para discordar ...
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   -Noa-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 02-August 11

Postou 13 August 2011 - 12:46 PM

parabens a todos os elogiados !
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem


MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 August 2011 - 12:48 PM

Belo elogio aiai, é assim mesmo. ^^
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 13 August 2011 - 12:48 PM

-
Concordo plenamente com o discurso acima ,e parabéns para os elogiados .

Obs:James é um gordinfeiodemais ,aquelas foto no perfil é fake -ksks !


0

#9 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 13 August 2011 - 12:49 PM

Muito Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados que vem ajudando muito também ! Brother énos lutando pelos nossos objetivos !

0

#10 Membro offline   -wess- Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 13 August 2011 - 12:50 PM

belo elogio..

0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 13 August 2011 - 01:00 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, acho que não só como eu também vem se dedicando muito em nosso fórum, vamos mantendo nosso trabalho né, continuar nessa caminhada em busca do nosso objetivo ;).

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Visitante_-PorTuGal-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 August 2011 - 01:05 PM

Concordo , Parabéns aos Elogiados *-*
0

#13 Membro offline   And_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 11-August 11

Postou 13 August 2011 - 01:07 PM

Parabens a todos os elogiados :D
Atenciosamente: And_BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 13 August 2011 - 01:12 PM

parabéns aos elogiados eles merecem :)
Imagem
0

#15 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 13 August 2011 - 03:41 PM

Elogio dado!
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)