Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)03 Set mais forte e noob? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)03 Set mais forte e noob? propaganda enganosa e cara =(

#1 Membro offline   Rei_Cronos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 06 May 2010 - 10:09 PM

Não entendo administradores. Porque o "Set 03" e o set mais caro porem mais fraco que "Set 01" e "Set 02" que são mais baratos?
Sempre gostei de começar a jogar tendo as melhores armaduras do jogo. Tenho está conta ja faz alguns anos, e parei de jogar depois que comprei o Set 03 por ele ser todo "bugado", as vezes não aparece para mim, e nunca aparece para os outros players, muitas vezes sou chamado de noob por um cara que esta uzando uma armadura que nem full é, mais mesmo assim ainda me mata.
Poxa eu sou 100%full com as melhores armaduras da epoca, (agora não sou mais pos tem as armas e escudos Heros entre outras), até quero compra las mais com este set 03 full +11 bugado e desvalorizado não vale a pena.

Este set 03 pretende arrumar? Ou para re-começar a jogar vou ter que comprar outro top como o 02?

Aguardando resposta

Felicidades a todos!
0

#2 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 10:11 PM

Prezado ,o especial 03 ,ele não tem mais geito poís ,ele veio bugado para nosso servidor mais logo estará em ação os especial 04 .

0

#3 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 06 May 2010 - 10:13 PM

Olá, o set especial 03 é mas fraco sim, mas porque? porque ele não tem helm e isso deixa ele mas fraco, porem os outros sets tem o helm as 5 partes do set, que fais ele serem mais forte, pois estão conpletos.
Imagem

Spoiler
0

#4 Membro offline   Rei_Cronos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 06 May 2010 - 10:21 PM

Entao vou ter que ficar no preju mesmo? o minimo que deveriam fazer e tirar lo do shop ou colocar um valor bem inferior ao 01. Ja que es um set decorativo.

É lamentavel...

Mais obrigado pelas respostas rapidas. É muito ruin ter 3 (tres) Sets 03 perdidos...
0

#5 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 10:40 PM

Infelizmente o nosso set special 03 veio com um bug muito desagradável e o mesmo não tem como ser sanado.

Imagem

Deus seja louvado!
0

#6 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 10:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)