Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problemas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problemas não consigo jogar

#1 Membro offline   FlackJacK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:38 PM

galera eu tinha feito um tópico e vocês responderam para eu excluir o antivirus mais eu não posso pois ele é pago e tipo eu to com o mu aqui no meu pc eu desativo o antivirus e logo ai passa dois minutos e o jogo trava como se o antivirus estivesse bloquiando ele mesmo desativado.
meu antivirus é Mcafee e agora o q eu faço? por favor
0

#2 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:43 PM

Primeiramente se você desabilitou seu antivirus não tem como o mesmo bloquiar
Certifique-se de que realmente bloquiou corretamente o anti-virus

Segundo passo tente mudar de antivirus recomendo o Avira...


Poste resultados para que possamos ajudar

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#3 Membro offline   Joao_Edu Ícone

  • Iniciando um novo trabalho no fórum,xo noobs
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:44 PM

Olá , basta você ver o seguinte tutorial , concerteza seu Anti-Virus e o Avira.

Liberando o muaway.exe no Avira

http://forum.muaway....-avira-antivir/

0

#4 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:44 PM

Prezado ,caso seu MU fique travando ,você não deve desinstala seu antivirus nada basta ,você verifica se ,você instalou seu MU corretamente ou se seu WINDOWS é compativel com seu MU poís nem todo MU é compativel com os windows caso seu winsdows seja seven siga este tutorial de como procede-lo :
http://forum.muaway....-windows-seven/

Como instalar o MuawaY corretamente :
http://forum.muaway....y-corretamente/

Instalar ou Atualizar ,seu driver de video :
http://forum.muaway....river-de-video/

Liberando o EXE no AVIRA :
http://forum.muaway....-avira-antivir/

0

#5 Membro offline   F1n4LSh4r3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:44 PM

Poxa cara se o problema é no antivirus deleta ele do teu pc e pega um antivirus free tipo o avg q é um bom antivirus meu pc nunca deu problema com ele .é um otimo antivirus e se realmente seu antivirus estiver blokiando o mu o avg não fara o msm.
Imagem
Imagem Ajudei? Upa meu Pet.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
bY: b0B M4rL3y
0

#6 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 06 May 2010 - 09:46 PM

Olá, tente usar outro antivirus um mas conhecido Ex: Avast, AVG, Avira, etc. Pois o problema pode ser o antvirus.
Imagem

Spoiler
0

#7 Membro offline   FlackJacK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:49 PM

como eu falei eu NÃO posso desisntalar o antivirus e tipo o meu pc serve até pra joga cabal tudo é compativel o problema é q ele trava sozinho alguem sabe se tem possibilidade de o firewall to antivirus tar bloquiando?
0

#8 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 06 May 2010 - 09:54 PM

Bom você ja tentou reistalar o mu away? veja como instalar corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem

Spoiler
0

#9 Membro offline   FlackJacK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 May 2010 - 09:59 PM

KannoN ja sim várias vezes mais num adianta ele as veiz trava e as veiz sai sozinho
e ja tentei tmb usa modo de compatibilidade mais nada ¬¬
0

#10 Membro offline   -SocaNela Ícone

  • -ιl[ Foco, forçα & fé !  ]lι-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 20-April 10

Postou 06 May 2010 - 10:14 PM

Ver postFlackJacK, em 06 May 2010 - 10:38 PM, disse:

galera eu tinha feito um tópico e vocês responderam para eu excluir o antivirus mais eu não posso pois ele é pago e tipo eu to com o mu aqui no meu pc eu desativo o antivirus e logo ai passa dois minutos e o jogo trava como se o antivirus estivesse bloquiando ele mesmo desativado.
meu antivirus é Mcafee e agora o q eu faço? por favor

Peça Auxilio Para o Fabricante do Anti Vírus ,Ligue Para o Loja , Pois la Você Aprenderá como Bloqueá-lo Corretamente ! Pois Seu Anti Vírus Está impossibilitando sua jogabilidade , sem mais ,

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#11 Membro offline   FlackJacK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 May 2010 - 10:23 PM

Ok
0

#12 Membro offline   FlackJacK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 May 2010 - 10:29 PM

alguem da equipe pode fexar o tópico eu vo ligar para o fabricante da mcafee vlw a todos galera pela atenção e compreensão
0

#13 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2010 - 11:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)