Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] de KKING - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] de KKING Novos membros da Equipe e mais ...

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 10 August 2011 - 07:33 PM

Eai mulecada haha, vim fazer um elogio básico, até porque faz tempo que não faço um elogio aqui, e quero citar e parabenizar os membros e os novos membros da Equipe, mesmo não concordando com tanto, pelo fato do -IPhonE, se esses foram os membros escolhidos, com certeza, temos que botar fé neles, pois nossa Administração sabe exatamente o que faz.
Antes mais nada, queria deixar um salve para o DraMa e para nosso grande Mateus_RX, que construiu uma bela história em nosso servidor.
E um salve totalmente especial, para o nosso grande e querido Toledo_GM, vai com Deus Toledo, e espero que um dia você volte para poder nos dar a alegria que sempre nos proporcionou, sem dúvidas, você fez seu nome no MuAwaY, e pra mim, ao lado de Block e Roku, os 3 melhores Game Master da história do MUAWAY !
Chega de perde tempo, e vamos ao que interessa ...

Membros na área de Contato


Vegetto_KB - É até difícil falar desse cara, um monstro em nosso fórum, sem dúvidas o dono da melhor resposta, o cara que possuí mais experiência em modo geral em nosso fórum e com certeza o próximo Colaborador, de membros do fórum, claro que com esse evento divulgação, ficou mais difícil né, mas o mesmo não irá demorar para fazer parte da Equipe, énós brother!

-Stronda - Outro cara que não fica muito atrás do Vegetto não, possuí uma experiência incrível, e umas respostas muito boa, posso dizer que, está preparado para fazer parte da Equipe já, continue assim irmão! s2

Lustro-TS - É incrível como esse cara evoluiu de uns tempos pra cá, chegou aqui e mal sabia responder um tópico, hoje em dia, é um dos membros candidatos a Equipe, mesmo fazendo uma resposta mandando um conteúdo do Chaos Machine, sendo que a dúvida era sobre as vantagens de um item +11 e +15, haha, enfim, mais é um bom membro e com certeza merece ser respeitado em nosso fórum.

Heage - Outro membro que sempre dá umas "sumidas" como eu haha, mais tem uma qualidade muito grande, e uma experiência incrível, porém, pelo fato de não ficar muito online, muitos acabam esquecendo do mesmo, mas, eu não, pois sei da capacidade do mesmo, parabéns mlq.

Russo - Membro sensacional, possuí uma experiência incrível em nosso fórum, e com certeza merece ser elogiado em modo geral. ;)

Byel_RX - Um membro muito dedicado em nosso fórum, com respostas boa, porém, falta um pouco de experiência que o mesmo irá adquirir com o tempo, continue assim Byel. ;)

Veloxy - Outro membro que está começando a se destacar com resposta úteis, assim como o Byel, com o tempo irá adquirir as experiências necessárias.

FanToledo - Meu brother, meu irmão, começou esses dias, e eu visualizei alguns tópicos e o mesmo vem respondendo alguns com bastante firmeza, e começa a se destacar já.

Yoku - Outro membro que vejo que está sendo bastante elogiado, vi algumas resposta do mesmo, e ele vem se destacando sim, com umas belas respostas, só ter fé mlq, continua assim ein.

LordM - Outro membro que admiro bastante pelo seu modo de responder, se continuar assim, com certeza irá alcançar seus objetivos.

Afonso_xP - Outro cara que evoluiu muito com o tempo, eu mesmo quando vi a resposta dele, percebi a evolução, agora é só manter; ;)

Membros na área de Designer.


Biruta -Fenômeno, sem comentários, merece DO, sem mais.

LoLDark - Outro gênio na área de DS, com certeza merece o respeito, é monstro, sem mais.

Dartyer - Outro cara que é muito bom em DS, com certeza um dos melhores de nosso fórum.

MaWaary - [/Acho que é assim o nick dele] haha, parabéns pelo seu trabalho, manda muito em DS, tem futuro parceiro.

Membros da Equipe STAFF.


Roku_GM
- Melhor Game Master da Equipe, o cara que dá a cara pra bater, tem um potência incrível, e tem vontade de fazer eventos e sempre nos propor o melhor, não tem medo e muito menos preguiça, parabéns João!

Kwx_GM - Parabéns mlq, conseguiu o que tanto queria, pelo menos se matou durante 5 dias e obteve o tão sonhado cargo, curta o momento agora, e faça por merecer!

Photo_MD - Mesmo não sabendo absolutamente nada com fórum, o mesmo conseguiu pelo menos divulgar né? Também se não soubesse ... Enfim, parabéns cara, como dito pro Kwx, faça por merecer o cargo, pois agora você tem responsabilidade.

Eclipse - Grande Vitor, com certeza entre os novos membros da Equipe o mais merecido, parabéns cara, você lutou e por isso hoje está ai, curta o momento sempre, e é nós sempre.

PlayBoy_CV - Parabéns Play, fez por merecer, e hoje está ai, continue sempre assim que irá longe.

Paullo_ - Membro muito contestado e criticado, porém, em minha opnião o único Colaborador com caráter, pois ele sim, mesmo depois ter entrado pra Equipe, continuou o mesmo Paulo de antes, e isso que admiro numa pessoa, não deixou subir pra cabeça o cargo, e merece muito por tudo que faz.

Matrix_CL - Papa tópico? Haha, fecha quase todos os tópicos bem, e com certeza merece ser elogiado.

WoLfulus - Um cara que dá a cara pra bater, uma peça fundamental para nosso servidor, parabéns WoLf.

Queria deixar mais uma vez, um salve especial para o Toledo, e dizer que:
O MuAwaY agradece à você Toledo, por tudo que você fez por nós!

Até a próxima, e espero que tenham gostado.
Att KKING - 10/08/2011
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
10

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 August 2011 - 07:34 PM

parabéns aos elogiados :/
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2011 - 07:35 PM

parabens aus elogiados.
0

#4 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 10 August 2011 - 07:35 PM

-
Veio você nem leu aquele dia a pergunta e fica me zuando né ?! ruun :@
oiwaeioweaiowaeoi '
valeu mano é nos sempre .

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Heven_SL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 07-August 11

Postou 10 August 2011 - 07:35 PM

Parabens pelo jeito todos ai estão mostrando um perfeito trabalho, que eles possam continua assim desempenhando uma boa atividade em nosso forum Parabens a todos :celebrate:
Imagem


Heven_SL- Projetando e Construindo Sua diversão
0

#6 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 10 August 2011 - 07:35 PM

parabéns aos Elogiados.
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#7 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 August 2011 - 07:36 PM

-
Muito obrigado pelo elogio mano , pois estou aqui para ajudar quem precisa e tento melhorar cada vez mais , se Deus quiser irei chegar lá ;) .
0

#8 Membro offline   Ghos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 24-January 11

Postou 10 August 2011 - 07:36 PM

Para mim os 2 membros com mais capacidade de se tornarem Colaboradores são:

Quote

Vegetto_KB - É até difícil falar desse cara, um monstro em nosso fórum, sem dúvidas o dono da melhor resposta, o cara que possuí mais experiência em modo geral em nosso fórum e com certeza o próximo Colaborador, de membros do fórum, claro que com esse evento divulgação, ficou mais difícil né, mas o mesmo não irá demorar para fazer parte da Equipe, énós brother!

-Stronda - Outro cara que não fica muito atrás do Vegetto não, possuí uma experiência incrível, e umas respostas muito boa, posso dizer que, está preparado para fazer parte da Equipe já, continue assim irmão! s2

Ambos tem respostas excelentes, pois em poucas palavras dizem muitas coisas, podendo ser simples ou não. Parabéns aos dois e que continuem evoluindo cada vez mais.

;)

Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 10 August 2011 - 07:36 PM

Muuuuuuuuito Obrigado pelo seu Elogio , pode deixar que eu vo manter e na fé em deus tentar evoluir cada dia mas, E parabéns aos outros elogiados que sempre venham ajudando bastante aqui em nosso fórum que eles alcançe seu Objetivo e todos estão de Parabéns ;) !
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   AcE_ALAN Ícone

  • •• Aprendendo Mecher no PS ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2012
  • Cadastrado: 21-October 10

Postou 10 August 2011 - 07:36 PM

-
Parabens Ao MEsmo !
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#11 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 10 August 2011 - 07:37 PM

-
Parabens ao elogiados que eles estao fasendo otimo trabalho em nosso servidor que eles tenham um futoro pela frente '-'

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#12 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 10 August 2011 - 07:37 PM

-
Valeu Ai KKING *-*
Pode Contar Cmg Sempre (ý)






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#13 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 10 August 2011 - 07:37 PM

Realmente Vejo que eles estão muitos esforsados no forum pois espero que issu evolua cada ves mais

0

#14 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 10 August 2011 - 07:38 PM

Realmente são os players que ajudam e que fazem por merecer o Elogio.

Estou em busca de uma vaguinha também no reconhecimento de vocês.
Mas por enquanto até na minha opinião mesmo esses são os merecedores.
Parabéns a Eles.
0

#15 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 10 August 2011 - 07:39 PM

Parabens aos elogiados...

Espero que continuem assim.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 10 August 2011 - 07:40 PM

TROOOLL! Oque falar né cara, poh obrigado mesmo pelo elogio que você me concede fico muito feliz de receber um elogio, ainda mais vindo de você né, então amigo como você disse de fato eu pretendo melhorar muitas e muitas coisas ainda, então mais com fé e indo assim vou melhorando se deus quiser, então mais uma vez obrigado e também quero deixar aqui meu elogio a todos os membros do fórum, e a todos os novos membros da equipe, parabéns a todos, se deus quiser o MuAwaY voltará o'que era antes, enfim parabéns a todos e a você também que faz um bom trabalho.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#17 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 August 2011 - 07:42 PM

parabens aos elogiados estão de parabens.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 August 2011 - 07:43 PM

parabéns ao elogiado
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FanToledo Ícone

  • Vai começar a festa (8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 07-March 11

Postou 10 August 2011 - 07:43 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio Irmão,Estarei a cada dia tentando melhorar mais e mais,graça a você começei a ajudar in forum,agradeço TUDO Ha Você pois sem você nao estaria fazendo nada haha
Te Amo IRMÃO :love:

Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Yoku Ícone

  • Assim não ta dando, to voltando pra botar moral.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 10 August 2011 - 09:18 PM

Muito obrigado " KKING " vejo que meu trabalho está sendo reconhecido por sua parte. Fico muito grato, estarei mim esforçando cada vez mais.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)