(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Entrar.
#1
Postou 07 August 2011 - 07:21 PM
Bem, galera, eu já vim aqui reclamar sobre o mesmo problema antes, mas não resolveu muito.
Eu entro no jogo normalmente, logo e quando escolho o servidor ele simplesmente trava, tenho que fechar tudo e abrir novamente, as vezes até 3 vezes consecutivas.
Eu reinstalei o MuAwaY, instalei o DirectX End-User Runtime Web Installer, Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Packagee e o Visual Basic 6.0 Run-time Files e coloquei em modo de Compatibilidade.
Como tinham me aconselhado antes, mas hoje voltou a acontecer.
Se alguém que sabe o que pode estar acontecendo ou que já teve a mesma experiência e sabe resolver, agradeço.
Abraço.
#2
Postou 07 August 2011 - 07:24 PM
#3
Postou 07 August 2011 - 07:24 PM
Remova o MuAwaY completamente de seu computador :
http://forum.muaway....-completamente/
Feito isto , reinstale novamente , de forma correta :
http://forum.muaway....y-corretamente/
Depois baixe o patch de atualização manual de nosso servidor :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Caso tenha dúvidas , siga o tutorial logo abaixo , de como instalar o patch de atualização MuAwaY :
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Atualize os drivers da sua placa de video:
WindowsXP , segue o tutorial logo abaixo :
http://forum.muaway....ualizando-os-dr
Windows Seven , segue o tutorial logo abaixo :
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
#5
Postou 07 August 2011 - 07:25 PM
#7
Postou 07 August 2011 - 07:27 PM
Caro,recomendo que você a atualize seus drives .
Windows 7: http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Windows Xp: http://forum.muaway....ualizando-os-dr
Caso não for nenhum desses 2 acima
Procure atualizações de driver do seu computador no seguinte site da microsoft:
http://windows.micro...orking-properly
http://forum.clubedo...sta/435943?amp;
Após isso, siga o tutorial para evitar lag :
http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Verifique também se sua internet está boa o suficiente para executar o Mu sem problemas, recomendo fazer o teste no seguinte site abaixo:
http://www.speedtest.net/
Se os problemas continuarem eu particulamente aconselho a fazer uma desfragmentação no seu computador e uma limpeza no seu sistema,
pois talvez o seu computador possa ter alguns problemas que estejam atrapalhando ou impedindo a execução do MuAway em sua maquina,
abaixo irei disponibilizar o download do programa CCleaner,
programa muito usado para fazer o processo de limpeza e desfragmentação de computadores :
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo:
http://forum.muaway....em-seu-windows/
#8
Postou 07 August 2011 - 07:28 PM
Evitando DC , parte 1 :
http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Evitando DC , parte 2 :
http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Evitando DC , parte 3 :
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Tutorial fazendo teste PING .
Quanto Menor o Ping Mais Rapido Esta Sua Internet!
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
#9
Postou 07 August 2011 - 07:28 PM
http://forum.muaway....-completamente/
Feito isto , reinstale novamente , de forma correta :
http://forum.muaway....y-corretamente/
Depois baixe o patch de atualização manual de nosso servidor :
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Caso tenha dúvidas , siga o tutorial logo abaixo , de como instalar o patch de atualização MuAwaY :
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Atualize os drivers da sua placa de video:
WindowsXP , segue o tutorial logo abaixo :
http://forum.muaway....ualizando-os-dr
Windows Seven , segue o tutorial logo abaixo :
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
#11 Visitante_Dj-Lux_*
Postou 07 August 2011 - 07:30 PM
Primeiramente , faça os procedimentos postados por nossa Administração :
http://forum.muaway....do-problemas-cl
Logo em seguida , siga os seguintes tutoriais , na mesma ordem :
Faça a desfragmentação de sua HD : http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/
Faça a limpeza de seu windows , utilizando programa adequado : http://forum.muaway....em-seu-windows/
Faça a limpeza de seu windows , utilizando a opção do próprio sistema operacional : http://forum.muaway....em-seu-windows/
Faça a atualização do driver de sua placa de vídeo : http://forum.muaway....placa
#12
Postou 07 August 2011 - 07:32 PM
Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/
Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 07 August 2011 - 07:41 PM
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 07 August 2011 - 08:46 PM
Jean-Paul, em 07 August 2011 - 08:21 PM, disse:
Bem, galera, eu já vim aqui reclamar sobre o mesmo problema antes, mas não resolveu muito.
Eu entro no jogo normalmente, logo e quando escolho o servidor ele simplesmente trava, tenho que fechar tudo e abrir novamente, as vezes até 3 vezes consecutivas.
Eu reinstalei o MuAwaY, instalei o DirectX End-User Runtime Web Installer, Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Packagee e o Visual Basic 6.0 Run-time Files e coloquei em modo de Compatibilidade.
Como tinham me aconselhado antes, mas hoje voltou a acontecer.
Se alguém que sabe o que pode estar acontecendo ou que já teve a mesma experiência e sabe resolver, agradeço.
Abraço.
Olá,
Qual sua Internet?
Consegue entrar no Servidor em qual horário?
Já tentou entrar executando em modo de Administrador?
http://forum.muaway....-administrador/
Faça o teste do Ping para ver se o problema e com sua Internet
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Caso for sua internet ligue no provedor e reclame sobre constantes baixa no rendimento da sua internet e informe o horário que o problema está ocorrendo para o funcionario que lhe atender,se não adianta ligue novamente e diga que o problema não for resolvido voçe entrara no procon contra a empresa,se mesmo assim eles não resolver troque de internet ou tente formatar seu computador.
#16
Postou 08 August 2011 - 09:46 AM
Howrang, em 07 August 2011 - 07:25 PM, disse:
Na verdade isso acontecia antes de eu trocar minha placa, minha internet era lenta, eu troquei a placa de vídeo e comprei o rádio da internet, agora não tenho o que reclamar dela.
Faz algum tempo que formatei, talvez seja esse o problema.
Vou seguir os conselhos de vocês pra ver se melhora.
Abraço e valeu pessoal!