Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Let´s Go Baby ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Let´s Go Baby ! Espero que gostem !

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 August 2011 - 05:41 PM

Bem pessoal hoje estarei realizando um elogio semanal aonde irei colocar algunhas descrições de alguns membros de nosso fórum que vem se destacando ao longo do tempo e sempre exercendo tais funções merecedoras de cargos na equipe , entretanto como podemos já saber este cargo de colaborador só é concedido em um ciclo de renovação na equipe bem então vamos lá .

Archangel: Mesmo você não apresentando uma frequência de presença em nosso fórum , eu ainda mantenho a minha opinião sobre suas qualidades que são imensas e aonde sempre mantenho a admiração sobre seu ponto de vista sempre sabe assimilar a questão do tópico com uma respota completa com todos os requisitos impostos nele , sendo assim não tenho palavras para implicar nesta adimiração que sinto por sua pessoa e pelo o exemplo que é neste fórum .

Veggeto_KB: Ótimo desempnho corricular , sempre mantem um novél exemplar de presença em nosso fórum , se a nossa equipe escolhesse os novos integrantes por rendimento e não por épocas aonde inovam a equipe com novos membros conserteza você já estaria no cargo pois suas qualidades são imensas , possui conhecimento sobre os mais variados tipos de assuntos referente ao nosso servidor de forma geral , enfim até possui sempre informação sobre o que acontece atualmente em nosso servidor , parabéns Veggeto .

KKING: Ótimas respostas , porém de vez em quanto da uma sumidinha do fórum comprometendo uma vaga na equipe como deve saber na equipe tudo é questão de frequência e qualidade você possui a qualidade agora basta se manter mais disposta á ajudar com maior frequência , as suas qualidades são imensaas sempre alternando nas expecificações das respostas , parabéns.

DraMa: Possui caracteristicas muito amplas sempre muito objetivo e especifico em suas respostas , possui muitas adminirações no fórum pelo o fato de já obter uma experiência avançada , muitas das vezes mostra um ótimo aproveitamento se mostrando qualificado para uma interação na equipe parabéns .

-Stronda : Simplesmente ótimo membro muito exemplar , possui caracteristicas bem paracidas com á do upper_MD em responder os tópicos rápidos e que qualidade , sempre apreciei o seu modo de estar aderindo as respostas sempre muito claro e além de tudo objetivo parabéns.

Kwx : Objetivo enfim alcançado , espero que no meio de tanta esperiência e qualidade você exerca o seu cargo de forma celestial pois você possui tantas qualidades que já citei em tópicos anteriores e que todos conhecem sua qualidade e poder que tem neste servidor , não mais do que merecido um cargo na equipe, parabéns manow abraços ;) .

Heage : Como pode ver eu considero suas qualidades mesmo não mantendo com frequência em nosso fórum quando fica online demonstra suas qualidades , parabéns .

-PlayBoy _CV- : Finalmente objetivo completed , não mais do que esperado o seu cargo na equipe de um modo ou de outro você teria esta oprtunidade para atuar na equipe espero toda uma carera de bons atos , e parabéns por este carho .

Russo : Mesmo muitas das vezes faltando em nosso fórum , quando online demonstra que se opõe em seus objetivos sempre mantendo a disciplina e o ótimo caráther que eu sei que possui .

Veloxy : Aos poucos vem demonstrando qualidade , basta um pouquinho de experiência e esforço que ao longo do tempo seu trabalho irá ser mais e mais reconhecido que é o mais importante para forças nesta longa caminhada para a equipe continue assim.

-DohkO- : Muito parceiro , qaundo responde um tópico sempre demonstra qualidade e velocidade que é bom , mantêm bom aproveitamento quando online parabéns.

Fight_ : Pode cre mulek é gente fina ^_^ , parabéns adimiro muito as suas respostas em todos os aspectos ao longo do tempo vem se demonstrando com competência e ótimo conceito de visão relacionadas as questões impostas nos tópicos parabéns continue assim.

Afonso_xP : Como dito vem com ótimas respostas também , porém irei deixar uma dica eu percebi que as vezes você edita o post não contestando este modo seu de responder mais crieo que ao longo do tempo irá ganhar experiência e irá tentar juntar o máximo de resumo e introduzir em seu post , parabéns continue assim.

Vamos agora á uma das melhores equipes que atuaram recentemente na STAFF composta por competência exemplo de conhecimento e além de tudo muita experiência .

Toledo_GM : Um cara que lutou batalhou e que por fim alcançou de forma geral todos os seus objetivos aqui em nosso servidor um exemplo de persistência , do começo muito criticado mais por fim hoje muitos pedem que seja da equipe para sempre , espero que não nos abandone tão cedo pois sei que alguns problemas são decorrentes da vida mais eu como outros adimiram seu trabalho , obrigado toledo por tudo e hoje finalmente não somente hoje mais todos os dias você mostra que seu caráter é exemplar .

Roku_GM : Simplesmente expetacular não á do que contestar ao seu trabalho , adimiro muito sua dedicação em nosso fórum no game e em todos os aspectos relacionados ao nosso servidor , a consistência que mantêm no grupo a interação que á entre você é nós players é imensa , um dois membros masi experientes atualmente e que sempre mostra competência no que faz , parabéns Roku.


Junin_GM : Sempre muito motivado por humildade que eu acho que é muito legal isso é sempre uma caracterisca que não e´só você que deve aplicar como os demais membrops da equipe também , não é só a humildade que lhe torna um game master especial , sua competência suas qualidades em forma geral não vejo nem um defeito referente á sua pessoa parabéns continue assim .

Avast_GM : Muito experiente também mostra todas suas interações com os players , demonstrasse como um membro da equipe muito interado pela as atitudes tomadas em eventos que conserteza são das melhores , parabpens avast.

Noel_GM : Muito dedicado e já possui ótima experiência para exercer o cargo , sempre realizando ótimos eventos com um ótimo aproveitamento parabéns.

Galinha_MD : Como sempre digo é um exemplo de pessoa , adimiro o seu trabalho em todos os aspectos meu galo é o meu amuleto da sorte , sempre tento me manter com tais ações tomadas por você simplesmente maginifico todas as qualidades e minha admirição que eu sinto por você parabéns galo jamais irei contestar o seu ponto de vista pois você como mais ninguém serve como um exemplo de convivência .

Upper_MD : Malz manow esqueci de você no ultimo elogio no mais como os outros citados por mim você merece este meu elogio posi você teve muita dedicação para chegar ao cargo e demonstra muita qualidade quando exercendo o seu cargo parabéns upper.


Eclipse : Esse é o cara , sempre quando eu entroo no fórum você se mantem online isto é um ótimo sinal sinal que demonstra a sua força de vontade e esperança de alncançar em breve seu cargo como moderador que para mim já poderia ser concedido pois o cargo de colaborador não foi entregue atoa você representa a equipe de colaborador um exemplo de perseverânça e esforço , ótimos fundamentos para suas respostas e consequentemente é um ótimo colaborador parabéns Eclipse.

Matrix_CL : Lhe adimiro muito por ser um cara contundente e que comprova suas qualidades ao longo do tempo adimiro muito seu ponto de vista em todos os pontos de vista , creio que em breve masi um objetivo seu será alcancado.

Paullo_ : Ótimas respostas , sempre mostrando-se interativo e muito ativo no fórum o que é bom conserteza a sua caminhada ao longo do tempo será maginifica pois você possui ótimas qualidades .

Bem estarei elogiando também alguns membro da aréa de designer que euvejo com ótimo desempenho.

Membros :

MaWaary : Ótimo membro para esta aréa porém muita das vezes não se demonstra prontificado á ajudar e atualmente está um pouco ausente , porém o mesmo possui ótimas qualidades para está aréa.

LolDark : Se o mesmo ainda se mantivesse apto e ativo conserteza teria vaga na equipe porém ainda não temos um designer oficial o que dificulta na entrada de membros para esta aréa neste momento , mais enfim creio que o mesmo irá retorna aos poucos.

Biruta : Creio que meio frustrado por ainda não alcaçar o seu objetivo , porém o mesmo possui qualidades muito amplas que eu adimiro enfim boa sorte e espero que um dia alcance os seus objetivos .

Stromae : De vez em quanto se demonstra apto para esta aréa , porém deve manter mais sequência no seu trabalho pois possui muita habilidade para esta aréa .

Equipe :

James- : Próximo D.O k4k4k4k4k4 , tomara pois o mesmo possui ótimas qualidades e além de tudo possui força de vontade e dedicação sempre mostrando presente para resolver questões nesta aréa , com ótimas qualidades possui ótimo futuro .

Fowks : Deveria assitenciar masi nesta aréa , porém mesmo assim o mesmo mantem ótimo proveito nesta aréa e o mesmo possui qualidades muito amplas parabéns .

Mhateus_RX : Parabéns adimiro muito o seu trabalho como desinger , apresenta ótima qualidade para axercer o cargo parabéns .

Vigilante_DS : Ainda sim gosto muito dos efeitos aplicados em suas signs pois são muito diferenciados e muito criativos , parbéns pelo o cargo bem sucedido .

E parabéns aos demais membros que atuam nesta aréa .

Á vo copiar o Fight_ Agora kksksksksksksks só não vai me bater depois manow k4k4k4k4k4, irei deixar uma musiquinha também pra vocês curtirem enquanto a leitura acontece.





Imagem
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Ripzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 16-November 10

Postou 07 August 2011 - 05:43 PM

parabens pros cara ;)
0

#3 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 07 August 2011 - 05:44 PM

-

parabens aos membros elogiados , creio que eles estão fazendo um otimo trabalho ajudando demais o forum do muaway.
0

#4 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 07 August 2011 - 05:44 PM

-
Parabéns a todos membros citados :)


Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#5 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2011 - 05:45 PM

Caraca mané e muito elogio , pós parabens a eles que continue assim ..
0

#6 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 07 August 2011 - 05:45 PM

Uu, Belos elogios, realmente os mesmo merecem.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Yoku Ícone

  • Assim não ta dando, to voltando pra botar moral.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 07 August 2011 - 05:45 PM

Parabéns aos membros elogiados. E aos novos integrantes da staff MuAwaY !

0

#8 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 07 August 2011 - 05:45 PM

Parabéns aos manólos , eles merecem ! *--*
0

#9 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 07 August 2011 - 05:46 PM

Realmente você está certo, todos que você citou estão todos de parabéns, principalmente o Vegetto, com um ótimo suporte que veem apresentando, está se tornando um dos melhores membros no fórum, assim como os demais membros estão trabalhando para um dia ser da equipe, enfim parabéns a eles, e á você também que está fazendo um bom trabalho em nosso fórum, continuem assim que vocês vão longe.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#10 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 07 August 2011 - 05:46 PM

Obrigado pelo elogio, eu realmente estou muito ausente no fórum, mas é porque estou sem tempo. :confused:

Imagem
0

#11 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 07 August 2011 - 05:47 PM

Parabens aos elogiados.
___________________________________________________________________________________


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 07 August 2011 - 05:47 PM

Obrigado Pelo elogio muito bom receber 1 elogio de 1 membro que ajuda bastante aqui no fórum fico feliz por reconheçer meu trabalho e meu exforço para melhorar cada vez mas aqui no fórum, Parabéns aos Elogiados que continuem assim :)
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   CheFaO-PK Ícone

  • Humildade e Respeito a cima de tudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 07 August 2011 - 05:47 PM

-
Parabéns a todos citados acima, pois os mesmo merecem, e parabéns a você Howrang, sempre ajudando no forum como respostas muito precisas, logo mais estarei fazendo um mega elogio e vou estara com certeza lá, em breve !


Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 07 August 2011 - 05:48 PM

-
\o/ , muito obrigado manow k2k2k2k2k2k2k2k2 , te admiro muito tambem , quanto a musica ? WooooW Free Steep eu Danço \o/ , TO DANÇANDO AQUI ATÈ :yoji:
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 07 August 2011 - 05:50 PM

Muito obrigado pelo elogio How, eu fico muito feliz de ver que meu trabalhado vem sendo reconhecido no fórum, ainda mais por um membro como você, que com certeza é válido nessa lista.
É sempre bom ouvir palavras como essa, eu tenho sim a consciência de que tenho que ficar mais online, porém, se eu pudesse, ficaria 24 horas por dia, mas não posso, por problemas internos em minha vida real, eu espero que entenda, pois sempre que há um tempo disponível, eu sempre procuro estar aqui dando um suporte, que eu me auto-classifico como um suporte muito bom, pois com o tempo, eu consegui adquirir experiências necessárias para que um dia pudesse ser sempre reconhecido no fórum, como eu sempre sou, com a graça de Deus, que me dá forças para poder continuar.
E parabéns aos outros mencionados, com certeza, juntos fazem parte do melhor fórum de Mu Online do Brasil.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#16 Membro offline   Deymo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 07-August 11

Postou 07 August 2011 - 05:50 PM

E mano devido aos acontecimentos os player devem siim ser elogiados e com certeza entao fazendo um belo trabalho!
Imagem

Atensiosamente Deimonok
projetando e contruindo sua diversao

Ajudei? Clica no +

Imagem
0

#17 Membro offline   Jayro Ícone

  • Andarilho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1241
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 07 August 2011 - 05:52 PM

Uffa quase não acabo a leitura^^ eu ri disso aki >>> adimiro muito seu ponto de vista em todos os pontos de vista kkkk

Mas não é nada demais nem contra ninguém apenas ri por repetir ponto de vista ficou engraçado ao meu ver.

Bem escolhido os membros a receber o elogio concordei com todos escolhidos aew p/ o ME (Mega Elogio), alguns estão reclamado que GM's estão logando pouco IN game mas creio q é pq tbm têm q curtirem suas vidas, os taletos na área de designer como Biruta, LoLDark e muitos mais, com certeza devem estar desanimados um pouco depois que ficamos sem (DO) isso aqui parou na área desiner : \
Bom todos da equipe e membros aew parabéns estão com um ótimo desempenho, continuem disso para melhor...

0

#18 Membro offline   Dimitry_KB Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 07-August 11

Postou 07 August 2011 - 06:03 PM

Ok
Imagem
0

#19 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 07 August 2011 - 06:16 PM

Olha Na Minha Opnião , Eu Gostei Muito Dos Elogios Muito mesmo Que eles sempre continue assim essa Pessoa que eles Sempre Foram

0

#20 Membro offline   -Shock Ícone

  • °~ Cσlαbσяαиdσ ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1425
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 07 August 2011 - 06:17 PM

U q tem a Falar de [ -Shock ] ?
Comenta Awe
Imagem
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

Quote

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)