Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)recuperar itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)recuperar itens

#1 Membro offline   RoYce3mo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 06 August 2011 - 06:03 PM

eol mandei o serial para o gm mais ele n me deu a resposta com os itens q sumiram oq eol faço?
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 August 2011 - 06:05 PM

-
Os seriais dos itens devem ser encaminhados para a administração através de um ticket informando o que aconteceu com os itens, após enviar os seriais aguarde o prazo entre 3 a 5 dias para você ter uma resposta, veja como enviar um ticket para a administração:

Quote



Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Deidara Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 05-November 10

Postou 06 August 2011 - 06:05 PM

espera uma resposta cara sabado e domingo n conta como dia uteis provavelmente sua resposta so vai chegar segunda... da + ae vlw fui
Old is cool
0

#4 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 06 August 2011 - 06:05 PM

Veja a resposta que foi dada no ticket, não precisa criar um tópico para obter outra resposta.
Com certeza eles não falaram que o item ''sumiu'', mas outra resposta foi dada, no mas leia a respota que foi dada no ticket.


Imagem
0

#5 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 06 August 2011 - 06:05 PM

-
Caro,você deve enviar um ticket para a Administração com o serial do iten,e lá ele rastreará o iten,caso esteja na sua conta você está sujeito a ban ,
caso não estiver dentro do servidor,ele devolverá em um prazo de 72 horas!

Enviando um ticket : http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   Mix-TV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 05-August 11

Postou 06 August 2011 - 06:05 PM

Mande um Ticket Para a adiministração com o caso ocorrido!
ATT:Mix-TV MuAwaY

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 06 August 2011 - 06:05 PM

Caro player , quem faz a segurança da sua conta é voçê fique atendo da proxima vez para que não seja hackiado novamente, caso tenha provas veja como denunciar :
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. , caso não siga os tutoriais abaixo de como evitar ser enganado no game .

Evitando ser enganado no game:
http://forum.muaway....ganado-no-game/
http://forum.muaway....o-game-parte-2/


Evitando ter sua conta ou char roubado:
http://forum.muaway....tachar-roubado/

Evitando ser roubado durante o trade:
http://forum.muaway....urante-o-trade/

0

#8 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 06 August 2011 - 06:06 PM

Espere a resposta do ticket.
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#9 Membro offline   TATO_LOST Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 501
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 06 August 2011 - 06:06 PM

Assim como em caso de roubos ou sumiços de itens, o servidor não se responsabiliza, não há nada que possamos fazer.
Imagem
1

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 06 August 2011 - 06:08 PM

Bem amigo você enviou um ticket oara a nossa administração? se não pesso que envie o mesmo relatando o rpoblema no qual você possui e introduzir juntamente os serias dos itens nos quais correlacionam ao seu problema .
Tutorial enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Após isso verifique o andamento do ticket , logue sua account clique em suport após isso clique em ver meus tickets depois clique na guia aonde possui algum valor numerico eveja qual será a resposta de nosso sub administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   AcE_ALAN Ícone

  • •• Aprendendo Mecher no PS ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2012
  • Cadastrado: 21-October 10

Postou 06 August 2011 - 06:11 PM

-
Tente Enviar Outro Ticket Solicitando o Ocorrido !!
Imagem
Imagem
Imagem

Antenciosamente: AcE_ALAN

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   Roku- Ícone

  • Membro antigo e expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4705
  • Cadastrado: 11-June 11

Postou 07 August 2011 - 12:23 AM

Como citado pelos amigos, envie um ticket para administração.
Atenciosamente,
Roku_GM - Projetando e Construindo a sua diversão!
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

0

#13 Membro offline   Roku- Ícone

  • Membro antigo e expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4705
  • Cadastrado: 11-June 11

Postou 07 August 2011 - 12:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)