Página 1 de 1
(Respondido)recuperar itens
#2
Postou 06 August 2011 - 06:05 PM
-
Os seriais dos itens devem ser encaminhados para a administração através de um ticket informando o que aconteceu com os itens, após enviar os seriais aguarde o prazo entre 3 a 5 dias para você ter uma resposta, veja como enviar um ticket para a administração:
Os seriais dos itens devem ser encaminhados para a administração através de um ticket informando o que aconteceu com os itens, após enviar os seriais aguarde o prazo entre 3 a 5 dias para você ter uma resposta, veja como enviar um ticket para a administração:
Quote
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 06 August 2011 - 06:05 PM
-
Caro,você deve enviar um ticket para a Administração com o serial do iten,e lá ele rastreará o iten,caso esteja na sua conta você está sujeito a ban ,
caso não estiver dentro do servidor,ele devolverá em um prazo de 72 horas!
Enviando um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
Caro,você deve enviar um ticket para a Administração com o serial do iten,e lá ele rastreará o iten,caso esteja na sua conta você está sujeito a ban ,
caso não estiver dentro do servidor,ele devolverá em um prazo de 72 horas!
Enviando um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 06 August 2011 - 06:05 PM
Caro player , quem faz a segurança da sua conta é voçê fique atendo da proxima vez para que não seja hackiado novamente, caso tenha provas veja como denunciar :
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. , caso não siga os tutoriais abaixo de como evitar ser enganado no game .
Evitando ser enganado no game:
http://forum.muaway....ganado-no-game/
http://forum.muaway....o-game-parte-2/
Evitando ter sua conta ou char roubado:
http://forum.muaway....tachar-roubado/
Evitando ser roubado durante o trade:
http://forum.muaway....urante-o-trade/
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. , caso não siga os tutoriais abaixo de como evitar ser enganado no game .
Evitando ser enganado no game:
http://forum.muaway....ganado-no-game/
http://forum.muaway....o-game-parte-2/
Evitando ter sua conta ou char roubado:
http://forum.muaway....tachar-roubado/
Evitando ser roubado durante o trade:
http://forum.muaway....urante-o-trade/
#10
Postou 06 August 2011 - 06:08 PM
Bem amigo você enviou um ticket oara a nossa administração? se não pesso que envie o mesmo relatando o rpoblema no qual você possui e introduzir juntamente os serias dos itens nos quais correlacionam ao seu problema .
Tutorial enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Após isso verifique o andamento do ticket , logue sua account clique em suport após isso clique em ver meus tickets depois clique na guia aonde possui algum valor numerico eveja qual será a resposta de nosso sub administrador.
Tutorial enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Após isso verifique o andamento do ticket , logue sua account clique em suport após isso clique em ver meus tickets depois clique na guia aonde possui algum valor numerico eveja qual será a resposta de nosso sub administrador.
Página 1 de 1