Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente sobre itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente sobre itens.

#1 Membro offline   PUL4-3M0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 11-October 10

Postou 03 August 2011 - 01:02 PM

Bom fique informado que o MuAway pode colocar itens até Seasion 2.

Bom,há muitos set luxuosos e bonitos que tem no seasion 2 que eu particulamente gostaria de ter no MuAway.Uma coisa que eu acho qe o muaway ganharia muios "creditos" com os players é colocar Asas LVL3,novos Skils,e novos char.
Sei tambem que o Admin tenta colocar alguns itens quando possivel.Mais porque a demora de sair novos Sets,armas,shield,ect

Gostaria de obter respostas de gente que realmente sabe e entende do assunto ;D

Favor não postar a seguinte frase:"Isso fica a critéria da Adiministração" ou coisa parecida


Obrigado!
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 August 2011 - 01:05 PM

-
Administração não implanta novos itens direto pois novos itens foram implantados caso ela adicione novos itens agora o preço do ultimo set lançamento irá cair o preço do mesmo e até mesmo muitos irão reclamar porque demorou para conseguir o ultimo set lançamento e lança outro , purisso nossa administração não adiciona itens direto , portanto espero que compreenda .
1

#3 Membro offline   -MotoquerO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 03 August 2011 - 01:05 PM

Siim é bonitos é talz mais o MuAwaY ér 99d+99i + novos itens
Beem Vindo a Meeu Perfil !!
Motoquero !
0

#4 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 03 August 2011 - 01:13 PM

-
Bom amigo , isso poderia até ser bom colocar novos itens , mais nossa Administração a pouco tempo atrás adicionou um kit illusion em nosso servidor , acho que será muito dificil eles adicionarem outros novos itens tão ''ja''.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 03 August 2011 - 01:16 PM

amigo ter muitos intens novas so caira os preços dos outros, ou seja muitos não tem dinheiro pra deposita pra joga, e muitos demora muito tempo pra ter um al de scale e leather assim por diante, e também sempre for add novos intens ira ter que ranca um antigo pra botar o novo.
Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 August 2011 - 01:17 PM

Caro,
Sempre há lançamentos de novos itens,
Os mesmo utilizam skin de outras versões,
Skin que são testados,Ao minimo detalhe,
Mais quanto a asa lvl3 e novos skill,
São inviaveis,
Pois esses skills são tradicionais da Versão 97d+99i,
E asa lvl3 iriam deixar o servidor muito pesado,
Devido ao numero de players que o mesmo possui.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 August 2011 - 01:20 PM

a Administração não implatará novos set's nesse somentos porquê acabou de lançar 1 novo set ' Set Ilusion ' .
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 August 2011 - 01:24 PM

a Administração não implatará novos set's nesse somentos porquê acabou de lançar 1 novo set ' Set Ilusion ' e também ficaria dificil de colocar uma skin de 1 Mu Seasion para uma versão 97d+99i , iria ficar ridiculo um Mu Online versão 97d+99i com itens de Mu Seasion , Espero que entenda :)

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 03 August 2011 - 01:27 PM

isso ficaria bom mais não sei se cairia bem alguns intens season 2 no serve 97d+99i
Imagem
0

#10 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 03 August 2011 - 01:28 PM

-
Amigo se nosso Adm implantar muitos set's. Armas e outros Itens os itens que ja existem no server perderam o Preço.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#11 Membro offline   Stark_BR Ícone

  • Jogador ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2831
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 03 August 2011 - 01:28 PM

Amigo , Eu Concordo com você , Mais a Parte da Asa Lvl 3 ai ja é de mais Pois o MuAwaY é Versão 97 + 99i Ai iria Ficar Parecendo algum Mu Seson e Iria ficar Bem Estranho :S

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 03 August 2011 - 01:29 PM

Eu Não Concordo, nosso Mu, esta muito bom assim.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 03 August 2011 - 02:39 PM

Amigo , acho ate bonitos os itens e tal , mais nossa Administração acabou de adicionar novos itens , então vai demorar um pouco para ser lançados novos itens .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#14 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 03 August 2011 - 02:48 PM

O o MuAwaY é 97 + 99i + novos itens e na maioria das vezes sempre o admin está colocando sets armas e td mais para animar ainda mais o nosso game pois se ele colocar algo novo agora ira diminuir muito o preço do novo kit e set ilusion de um tempo q vc ira ver mais intes mas no caso da asa level 3 nao a como pq nossa versao é o 97 + 99
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#15 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 August 2011 - 03:56 PM

-
Amigo,o Administrador atualizando a versão para season traria bugs e hackers mais do que já existe ,e demoraria mais tempo para tirar e daria muito trabalho também !
eu creio que seja melhor deixar do jeito que está,já temos muitos itens novos !

0

#16 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 03 August 2011 - 05:15 PM

-

caro player o mesmo não tem como aumentalo , asas level 3 e charcater não tem como ser colocados .
0

#17 Membro offline   BLIZER Ícone

  • B.T.W.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 17 August 2011 - 08:03 PM

Bom let, este caso de Asa level 3 já vem sido debadito em nosso fórum à tempos e não é possível devido a nossa versão.

Novos set's sempre são lançados e temos ítens de Se. 2 aqui sim let.

Porém, a cada novo ítem lançado, é retirado um outro, pois não são implementados novos ítens, apenas existe a subustituição das skins é por isso que leva um tempo para ser lançado algo novo me nosso server.

Espero que compreenda, vlw.
Imagem

Imagem

Imagem
0

#18 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 17 August 2011 - 08:17 PM

Reposta correta:

Ver postArchangel, em 03 August 2011 - 04:00 PM, disse:

Infelizmente a nossa versão possui recursos muito limitados comparados a de um servidor de Season.
Veja uma breve comparação:

Quote

O arquivo Main.exe por padrão carrega 32 itens de cada tipo/grupo (espada, capacete, etc.), devemos aumentar esse limite para o máximo suportado. O main deve está unpacked.
A versão 97+99 só suporta 32 itens por grupo, já as versões novas o límite é de 512 itens por grupo by: SNOT.

Ou seja nossa versão só suporta 32 itens por grupo como está escrito acima, há como aumentar para um limite maior, porém o aumento é pouco considerável comparado ao de uma versão nova.
Agora vamos para uma explicação mais detalhada, você disse que nossa versão é capaz de adicionar itens de season 2, enfim a Administração já colocou itens dessa versão, como Bone blade, daybreak, Dancer, Away Mist, 01, 02 e 04 porém isso tudo são skins colocados em slots que o main oferece.
Com relação a lançamento de Sets, sim existe uma grande variedade de sets luxuosos de season 2, porém nem todos são disponibilizados em skin e pagar para fazer sai em torno de 20,00 a 30,00 reais e as skins que estão disponíveis nem todas são feitas para essa versão e quando se coloca dá um erro que o iten fica completamente branco.
O limite de sets especiais do MuAwAy já foi batido que no caso seria:
2 Sets completos e 1 Set incompleto, porém com algumas manutenções a Administração conseguiu fazer 3 sets completos.
Esses sets que são especiais de verdade seria no caso o 01,02 e 03, os outros restante como 04, 05, Illusion e Majestyc são skins em slots clássicos de nossa versão, e pela razão de que para colocar um set novo precisa ser substituido por um clássico e a falta de skins compatíveis com a nossa versão que existe uma demora de lançamento de Sets novos, como também os slots já se esgotaram creio eu, irá demorar também para serem lançados Armas e escudos novos.
Já com relação a Asa level 3, nossa versão não tem suporte para isso, pois para implantar Asa level 3 precisaria implantar o sistema completo, update na chaos machine, update em itens essenciais para a combinação da Asa level 3 e também itens ancients o que a nossa versão não nos oferece, e o único meio de colocar Asa level 3 é por meio de skin, porém como o designer fica totalmente sem nexo como brilhos e etc comparado a uma Asa level 3 em um Season 3 a Administração não implanta essa skin.
Novas magias não há como também por causa da versão, cada versão possui seu pacote de mágias a única versão que permite aderir novas magias é a season 4.
Novas classes também não é possível, pois cada versão possui seu "pacote" de personagens.
Enfim tudo é graças a nossa versão se fosse alterada com certeza teria muito mais novidades inclusive em sets.



Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 17 August 2011 - 08:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)