Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Dúvida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Dúvida.

#1 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 03 August 2011 - 11:52 AM

Se o que os players estavam falando eram verdade, porque o Eclipse em alguns tópicos negou o que estava se passando em relação aos players? Acho a situação estava ocorrendo com eles e tanto os players quanto os membros da equipe tinham direito de saber desde o inicio o que aconteceu com eles.

Não estou criticando a STAFF e muito menos tentando jogar algum player contra a equipe, apenas achei injusto, porque se isso fosse realmente verdade tal "terrorismo" falado por outros jogadores quem iria sair no prejuizo são os players e não a equipe, então no próximo caso que ocorrer deste tipo desde o começo avisar os players, não como fazer o ato e sim explicar para o jogador não cair em tal laia e se prevenir desde então.

Só fiz esse tópico porque até ontem o Eclipse estava dizendo que éra impossível e hoje o Wolfulus veio afirmando o que aconteceu, acho que até isso pode fazer com que alguns jogadores fiquem em dúvida e ainda assim com medo de aceitar doações de outros jogadores.

Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem



-
2

#2 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 03 August 2011 - 11:54 AM

Então, mais essa trapaça foi resolvida, pois geral estava hackiando um o outro. E a STAFF fez certo de dar um fim em mais um problema em nosso servidor.
0

#3 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 August 2011 - 11:55 AM

:estrelinhas: Eu to em dúvida, pois eu fui hackeado pelo Trade C.E ontem e todos viu, ta engasgado essa história ainda...! :estrelinhas:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#4 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 August 2011 - 11:55 AM

-
Sim amigo,realmente aconteceu,mais eles não estavam sendo roubado pelo trade ,e sim baixando KeyLogger mandado pelo 'Tal ameaçador' que falava que era o Hacker mais não era,em fim . só foi roubado quem tentou da uma de experto e baixou o KeyLogger !

0

#5 Membro offline   war-life Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 03 August 2011 - 11:55 AM

Ver postHIGHLINE_, em 03 August 2011 - 11:52 AM, disse:

Se o que os players estavam falando eram verdade, porque o Eclipse em alguns tópicos negou o que estava se passando em relação aos players? Acho a situação estava ocorrendo com eles e tanto os players quanto os membros da equipe tinham direito de saber desde o inicio o que aconteceu com eles.

Não estou criticando a STAFF e muito menos tentando jogar algum player contra a equipe, apenas achei injusto, porque se isso fosse realmente verdade tal "terrorismo" falado por outros jogadores quem iria sair no prejuizo são os players e não a equipe, então no próximo caso que ocorrer deste tipo desde o começo avisar os players, não como fazer o ato e sim explicar para o jogador não cair em tal laia e se prevenir desde então.

Só fiz esse tópico porque até ontem o Eclipse estava dizendo que éra impossível e hoje o Wolfulus veio afirmando o que aconteceu, acho que até isso pode fazer com que alguns jogadores fiquem em dúvida e ainda assim com medo de aceitar doações de outros jogadores.

Abraços.

ganhou meu +1
0

#6 Membro offline   -Noa-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 02-August 11

Postou 03 August 2011 - 11:57 AM

Até agora eu afirmo
é impossivel receber "KL"
por trade !
Atensiosamente -Noa-TM

Imagem
Imagem


MuAwaY ~ Projetando e construindo a sua diversão !

Minha [GALERIA]

Spoiler
0

#7 Membro offline   war-life Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 03 August 2011 - 11:57 AM

Ver postLacosT-CV, em 03 August 2011 - 11:54 AM, disse:

Então, mais essa trapaça foi resolvida, pois geral estava hackiando um o outro. E a STAFF fez certo de dar um fim em mais um problema em nosso servidor.

mais um , so não pode esquecer dos ploblemas que ficarm ainda, e são muitos...
0

#8 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 August 2011 - 11:57 AM

Você tem que ler antes de falar uma coisa o Wolffulus não comfirmo nada que isso era Verdade, isso tudo foi boatos você pode fazer suas negocições tranquilo porquê unico vazamento que tinha era isso

Quote

(este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta).


Ninguém mando vocês baixarem o c.e ou xl com KL e depos vem chorando no fórum dizendo que foi roubado pelo trade KL isso tudo é mentira , Impossivel de mandar KL pelo fórum vocês tem que ter cociência dos programas que baixa toma cuidado com esses tipos de programas Sem Mas !

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Diego-Cbk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1466
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 03 August 2011 - 11:58 AM

Caro Amigo Muitos Menbros STAFF Negaram o que vinha acontecendo Bom isso nao é boato nao isso é Verdade Muitos play tomaram Kl Dentro do Jogo smt aceitano Trade, e aceitano Menbros Na Guild...
0

#10 Membro offline   Deimonok Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 03 August 2011 - 11:59 AM

Amigo entenda o caso dele falar akilos foi por causa de descuido do player de achar que estava sendo hackiado e passa os iten! assim o "ladrao" falava que ia ensia-lo a hackia tbm ai na hora de instala o programa hacker (que nunca existiu) instala um KL" no pc da vitima pegando senha e login ( pegando isso e facil pois existe um programa chamado dijir que retira a senha do bau) bom acho que seja isso sua duvida!
Imagem
Imagem
Imagem
Ante ciosamente ,Deimonok
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão
0

#11 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 03 August 2011 - 11:59 AM

Amigo , fique tranquilo .
Pois a STAFF já deu um fim neste problema.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 August 2011 - 12:00 PM

Caro,
Concordo,
Mais acho que o Eclipse,
Não sabia que isto estava acontecendo,
O mesmo esperou ser averiguado.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 August 2011 - 12:01 PM

-
Os player's estavam efetuado á criação de tópico falando que estavam dando pra descubrir senha pelo c.e , o eclipse estava negando isso , no qual oque o nosso programador citou foi que dava pra descubri o loguin pelo a recuperação de itens , portanto espero que entenda .
0

#14 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 03 August 2011 - 12:06 PM

Afonso e o carinha com kit do Bumblebee, não estou dizendo que a equipe está errada e sim pra eles avisarem antes para os players não acharem que estão correndo perigo de serem roubados, ou até mesmo eles não poderiam ter achado o problema ainda, mais não negar, dizer que é verdade e que já estão resolvendo, acho que isso iria esclarecer muita coisa e não confundir, entende?! Estou fazendo um pedido e não julgando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#15 Membro offline   Black_Jack Ícone

  • Black_Jack
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1480
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 03 August 2011 - 12:11 PM

De acordo com o carinha isso ja foi solucionado.
=]'

urfa.

Tamos bem, e eu concordo contigo.
0

#16 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 03 August 2011 - 12:17 PM

Ver postHIGHLINE_, em 03 August 2011 - 11:52 AM, disse:

Se o que os players estavam falando eram verdade, porque o Eclipse em alguns tópicos negou o que estava se passando em relação aos players? Acho a situação estava ocorrendo com eles e tanto os players quanto os membros da equipe tinham direito de saber desde o inicio o que aconteceu com eles.

Não estou criticando a STAFF e muito menos tentando jogar algum player contra a equipe, apenas achei injusto, porque se isso fosse realmente verdade tal "terrorismo" falado por outros jogadores quem iria sair no prejuizo são os players e não a equipe, então no próximo caso que ocorrer deste tipo desde o começo avisar os players, não como fazer o ato e sim explicar para o jogador não cair em tal laia e se prevenir desde então.

Só fiz esse tópico porque até ontem o Eclipse estava dizendo que éra impossível e hoje o Wolfulus veio afirmando o que aconteceu, acho que até isso pode fazer com que alguns jogadores fiquem em dúvida e ainda assim com medo de aceitar doações de outros jogadores.

Abraços.


vocês são muito bons pra criar caso... eu já expliquei (e muito bem por sinal) o que foi que aconteceu, e ainda assim vcs dão um jeito de confundir o pessoal. o que eu escrevi é o que realmente aconteceu, e não tem nada além daquilo lá... se tiver eu vou voltar a avisar...

repito: não tem nenhuma forma de roubar contas somente jogando...

Ver postDiego-Cbk, em 03 August 2011 - 12:58 PM, disse:

Caro Amigo Muitos Menbros STAFF Negaram o que vinha acontecendo Bom isso nao é boato nao isso é Verdade Muitos play tomaram Kl Dentro do Jogo smt aceitano Trade, e aceitano Menbros Na Guild...


tá bom então, me de uma explicação técnica e plausível sobre como uma pessoa consegue instalar um keylogger no pc de outra pessoa somente jogando um jogo? tudo bem que deve ter jogo ruim por ai que se pá até da pra fazer isso, porém o MU por mais ruim que seja não tem tal vulnerabilidade... eu mecho com isso faz anos, eu sei como o sistema funciona de cabo a rabo, e isso eu posso te afirmar que é impossível...
o problema é que tem muita gente que fica aceitando coisa no msn, entrando em site de hack, entrando em site que alega editar golds e caralho a 4, e acaba pegando essas merda no pc, o que resulta em que? perder a conta... ai é sempre mais fácil tacar a culpa na staff...
vcs acham que a gente não sabe que a maioria do povo que é roubado n fica trocando coisa no skype, msn, tentando descobri hack novo ou até mesmo sem querer pega e aceita alguma coisa que não deveria...

se você quiser eu posso entrar no jogo e aceitar items de qualquer pessoa que for... e eu quero ver se alguem vai conseguir entrar na minha conta fazendo isso...

agora, se vocês acham que é possível mesmo, eu desafio alguem a conseguir entrar na minha conta somente me dando trade e me passando um item... eu enfio 1000 golds na conta do cara que conseguir fazer isso e ainda deixo ele livre de block, pq se ele conseguir fazer isso, eu te garanto que pelo trade não foi.


agora por favor, vamo parar com essa palhaçada de roubar conta por trade que isso não existe.
2

#17 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 03 August 2011 - 12:23 PM

Ver postHIGHLINE_, em 03 August 2011 - 01:06 PM, disse:

Afonso e o carinha com kit do Bumblebee, não estou dizendo que a equipe está errada e sim pra eles avisarem antes para os players não acharem que estão correndo perigo de serem roubados, ou até mesmo eles não poderiam ter achado o problema ainda, mais não negar, dizer que é verdade e que já estão resolvendo, acho que isso iria esclarecer muita coisa e não confundir, entende?! Estou fazendo um pedido e não julgando.


me avisaram isso na segunda feira de madrugada, eu olhei isso ontem, e ontem mesmo foi resolvido e postado a notícia...

a staff não consegue adivinhar as coisas que estão acontecendo se não tiver relatos dos jogadores.
0

#18 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 03 August 2011 - 12:27 PM

Os players fizeram vários tópicos dizendo e ao invés de interpretarem como forma construtiva para averiguar responderam negando ou deletando os tópicos fazendo com que os jogadores se passem por mentirosos.

Não estou julgando o seu trabalho dizendo que foi atrasado ou errado, e sim para não esconder nada dos jogadores, porque como você disse esses caras que ficam colocando coisas na cabeça dos outros que realmente estão acontecendo de roubar contas eles realmente acreditam porque também são outros players, mais sim fazer para que os players saibam quanto antes possível, é só isso o que eu pedi e não falar falcatruas que não tem nada haver com o assunto.

É só isso, abraços.

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#19 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 03 August 2011 - 12:29 PM

Só para consta que isso de apagar os tópicos foi ordem de nosso Administrador, todos os tópicos que foram apagados tiveram as suas justificativas e os autores dos tópicos receberam uma MP da informação completa sobre o caso.
Os tópicos foram apagados para não haver mais intrigas, diversos players inventando sobre isso e a equipe já não aguentava mais tanta mentira e boatos, tomaram KL e vem falando que é dentro do jogo? Pelo amor de Deus né, isso é Mu Online. Realmente vocês tem que acordar e ter bastante certeza antes de falar as coisas, eu tenho certeza doque falei e não vi nenhum tipo de problema, sem mais.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 03 August 2011 - 12:32 PM

Eu sei que foi ordem do Bruno ou do Merlin, a iniciativa sempre tem que vir deles, se não tivesse nenhum problema não seria criado um tópico na área da administração explicando o que estava acontecendo, meus amigos também tiveram o problema e não receberam nenhuma MP, não foi explicado nada.

O Que foi enviado por MP? Seu tópico foi deletado pois o assunto é tratado somente via ticket. Foi isso todas as informações que os jogadores precisavam receber?!

E é MuOnline, sim é mu online, e não vai ser por causa disso que o jogo não vai ter uma outra forma de roubar os jogadores, sempre tem uma forma e dar atenção aos caras que vem reclamar no fórum é fundamental porque eles são os principais porta-voz do servidor para dizer se tem hacker ou não, e não ignorar mandando uma MP, avisar e resolver quanto antes possível...

Eu acho que o assunto já tá mais que resolvido, agora pode fechar o tópico Eclipse.

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)