Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Gostei - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Gostei gostei

#1 Membro offline   luiz09 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 11-December 10

Postou 03 August 2011 - 02:10 AM

Alen de acabar com esses c.e xl e outros programas ainda vai envita os player dee tomar KL pq nao vai existir mais nenhum tipo de programa para tenta passa como KL.
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 August 2011 - 02:13 AM

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)

@Edit: A sim, agora entendi o que ele disse, mesmo assim, tudo o que eu disse se mantém, mantenha sempre segurança em seu computador, mesmo não sendo por programas, KeyLoger's podem ser implantado em imagens, músicas e diversos arquivos.

Este post foi editado por Vegetto_KB: 03 August 2011 - 02:40 AM

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 August 2011 - 02:17 AM

O KeyLogger não Tem nada Haver com o MuAwaY , as Pessoas que evitar tomar KeyLogger é nos mesmo não aceita nenhum tipo de Arquivo que Pessoas que não conheçem em Chat's se você tomar Keylogger a Administração nem o Servidor tem Culpas, o Ant-Hacker é Para evitar Hacker no Game !
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   __Scorpion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 14-April 11

Postou 03 August 2011 - 02:20 AM

Ver postVegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse:

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)


tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 August 2011 - 02:20 AM

Caro,
Keylloger, Não tem nada haver com o ant hacker do game,
Pois o mesmo so evita entrada de hacker no proprio jogo,
Agora se alguem lhe enviar um arquivo infectado por email,
E você proprio aceitar,
Ira infectar seu pc com KL.
Pois o mesmo não impedirar isto.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   luiz09 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 11-December 10

Postou 03 August 2011 - 02:27 AM

Ver post__Scorpion, em 03 August 2011 - 03:20 AM, disse:

Ver postVegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse:

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)


tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser.


exatamente nao fui muito claro mais obrg pro corriji
0

#7 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 August 2011 - 02:28 AM

Ver post__Scorpion, em 03 August 2011 - 03:20 AM, disse:

Ver postVegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse:

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)


tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser.



o KeyLogger pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica ;)
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   luiz09 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 11-December 10

Postou 03 August 2011 - 02:33 AM

Ver postAfonso_xP, em 03 August 2011 - 03:28 AM, disse:

Ver post__Scorpion, em 03 August 2011 - 03:20 AM, disse:

Ver postVegetto_KB, em 03 August 2011 - 03:13 AM, disse:

-
O Keyloger não tem nada haver com o nosso servidor, nosso ant-hacker será para evitar que usem hacker dentro do nosso servidor, os keyloger são enviados por msn, orkut e outros meios de comunicação, para evitar isso você deve possuir um bom ant-virus e nunca aceitar nenhum programa milagroso de players do game, pois sempre é Keyloger, por tanto keyloger fica sempre a total responsabilidade do player com relação ao seu computador.;)


tipo c acabar com os c.e xl e outros programas como os kra vai passa KL para o player dizendo que Xl ou C.E sakas eu acho que isso que ele quis diser.



o KeyLogger pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica ;)


mais pelo menos nao vai fala que e C.E ou XL certo ?
0

#9 Membro offline   Toledinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 493
  • Cadastrado: 05-May 11

Postou 04 August 2011 - 04:16 AM

o KL pode ser mandando como 1 Arquivo de Musicas , Fotos , Por isso fique atento com esses tipos de Arquivos que você recebe , nunca aceite nada de ninguém que você conheçe , Principalmente pessoas que joguem MuAwaY , Fica minha Dica Mano :animado231_:
--------------------Imagem
----------Imagem
----------Imagem

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado -
http://twitter.com/muawayoficial
Site Oficial WayStore: http://www.waystore.com.br/
Way Store - Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store - Twitter: http://twitter.com/#!/waystore
Way Store - FaceBook : http://www.facebook....163524407040390
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 05 August 2011 - 12:38 PM

Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)