Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio Semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio Semanal ]

#1 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 30 July 2011 - 07:32 PM

Mega elogio Semanal :}

-
Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos,
olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber
olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O
primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer
de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.

Pedro Bial.



Lustro-TS : "A persistência é o que leva a perfeição", persista, se empenhe, continue ajudando com suas respostas, sempre dando um ótimo suporte, sempre trabalhando dentro das regras, mantendo todas essas caracteristicas você tem tudo para futuramente se tornar um ótimo membro em nosso fórum e logo logo poderá ter uma chance na equipe, é nois cunhado ç2

-Stronda : Logo logo estará 1º em TopPoster geral, tudo bem, a adminsitração ja falou " post " não adianta de nada, porém ele além de possuir uma grande quantidade de post possui eficiência, vem mostrado ultimamente que tem tudo para logo estar dentro da equipe, com mais empenho e dedicação sem sombra de dúvidas estará bem próximo do seu objetivo, continue assim e não desanime independente do que acontecer e sempre estarei cutigo, é nois chefé ç2


KKING : CáKing ou King sómente ? Bom, nem eu sei e nem ele mesmo sabe, mais isso não vem ao caso, outro também que eu sempre falo, não desista, a cada dia há uma chance para ser melhor que ontem, se dedique ao máximo que todos os objetivos na vida são alcançados, ótimas respostas, ótimo suporte e sem qualquer dúvida é um dos poucos em nosso fórum que também poderia estar preparado para uma vaga na equipe, tamo junto menó ç2

Hack : Papéis invertidos ? Eu reclamava, você respondia, hoje você reclama e eu respondo ? ksskks, faz parte, se ainda tivesse ajudando como sempre ajudou hoje ja poderia estar na equipe, sabe falar como poucos em nosso fórum e é admirado por muitos, parabéns Quelvin, xorol ? fórummuaway.net :}

TheMike-BR : Eterno Mike_GM, ainda deixa saudades, quase sempre vivia online, falei pra ele largar os estudos e continuar de GM :/ mais não deu certo, creio que marcou época e sempre tem tempo está no fórum, qualquer coisa sei que posso consulta-lo ç2 Mike :}

Fight_ : AiFaigh, com o tempo vai ganhando experiência, ainda comete algumas falhas, chamo a atenção dele, aos poucos vai adiquirindo experiência e acima de tudo vem se dedicando, sempre ajudando os demais players e com boas resposta, continue trabalhando para que seu objetivo seja alcançando ;)

Russo : Membro com experiência em nosso fórum, ótimas respostas, as vezes da uma sumida, mais sempre que colabora em nosso fórum sempre colabora bem e com grande eficiência, se manter empenho e dedicação poderá alcançar seu objetivo.

-Street : Meio sumido ultimamente, não sei o motivo, mais vinha mantendo um bom suporte de sua parte, com boas respostas esclarecendo problemas e dúvidas, caso se mantenha ajudando com grande eficiência tem tudo para se tornar um grande membro em nosso fórum.

Howrang : Membro muito dedicado, com ótimas respostas e sempre se mantendo frequentemente online em nosso fórum dando um grande suporte a todos os players, com empenho e dedicação poderá futuramente conseguir uma vaga na equipe.

Kwx : Meio ausente ultimamente devido ao evento de divulgação, porém sempre que ajuda, ajuda com belas respostas e mantendo sempre um ótimo suporte, creio que independente de que seja divulgando ou não, logo logo poderá estar participando da equipe.

Byel_RX : Também vem se dedicando ao evento de divulgação, talvez por isso tenha dado uma queda no suporte ao fórum, porém sempre que da suporte, mantém um bom nivel e sempre com resposta no qual deixa o player satisfeito, boa sorte na divulgação ;).

Bryan_ : Começando a ajudar em nosso fórum, ainda inexperiente mais ja possui boas resposta, com o tempo irá se tornar um grande membro que possa ser destaque em nosso fórum.

Pipokka, CASTIGO-SG, JhonatanKB, RominhoFJV, _XeKeMaTe_, -MiiDniTe-, Byel (Ex-Gm), Hades-PS :
Amizade eterna, não ajudam no fórum nem nada do tipo, mais são amigos no qual sempre me dão motivação para alcançar meus objetivos. ç2

Parte de designer :

Dartyer : Ótimos trabalhos, principalmente o do evento de WallPaper, por pouco não virou designer, seria merecido, porém não somos nós que decidimos isto, não desista que mantendo o seu trabalho e talento você logo poderá fazer parte da equipe de designer do nosso servidor.

Alex-xP ( Ex-Alex-Foda ) : Grande talento com ótimos trabalhaos no PS, possui grandes qualidades diferenciada dos demais parabéns pelos seus trabalhos.
Obs: Também da um bom suporte nas demais áreas do fórum.

Biruta : Trabalhos totalmente inquestionáveis em questão de qualidade, sempre um trabalho melhor que o outro e um talento acima da média, parabéns e continue assim que logo logo fará parte da equipe de designer.

Kentron : Sempre com ótimos trabalhos, ultimamente não tenho vistos trabalhos deles, mais sempre que faz um trabalho sempre mantém a qualidade no qual o colocou na equipe, é nois Kentron :} *-*

James-: Ótimos trabalhos Gfx, ótimo suporte na área de designer, quase sempre online e sempre gente boa, flw mac stronda :} '

Fowks : Membro também com ótimos trabalhos, outro da parte de designer que também sempre está online dando suporte e junto com o James logo logo irão virar designer do nosso servidor, parabéns aos 2.

Mateus_RX : Admin ja pode lançar Mateus_RX azulzin :}, creio que o mesmo ja possui grande experiência no fórum além de ótimos trabalhos e um grande talento, merece ser elogiado sempre.

Colaboradores :

Paullo_ : Além de ótimo colaborador, mostrou que tem grande experiência em x1 dentro do servidor e surrou os demais :$, tenso ^^, parabéns pelo trabalho de colaborador que vem realizando e continue assim que você alcançará mais objetivos em sua vida.

Matrix_CL : Ótimo colaborador também, sempre mantendo presença e evitando flooders, desempenhando um bom trabalho e logo logo estará subindo de cargo.

Eclipse : 4 vitórias, 5 derrotas ? Ja foi mais brabo eim :/ ^^, vem desempenhando um excelente trabalho de colaborador, quase sempre online na maior parte do dia e sempre tomando conta do fórum de madrugada para evitar qualquer tipo de problemas, parabéns.

Moderadores :

Galinha_MD Imagem: 0 Vitórias ? :/ o importante é competir né ? :/ IAUAHSIUASHI, Independente de lutar bem ou não, é um grande moderador, lutou pela sua vaga, vem se empenhando e mostrando um bom trabalho e um dos poucos que também fica de madrugada realizando alguns eventos, parabéns e que continue assim, sempre gente boa e humilde.

Upper_MD : Não sei o que deu na cabeça dele que ele ia inventar de sair da equipe, lutou para chegar ai continue, jamais desista por problemas pequenos, tente ultrapassar todos independente do tamanho que seja que você irá longe ;)

GameMasters :

Toledo_GM : Membro ja experiente, sempre realizando bons e diversos eventos com grande qualidade, ja tem a admiração de muitos e sua experiência só tem a crescer, parabéns pelo trabalho.

Junin_GM : Bastante presente no game e também no fórum, realizando um ótimo trabalho, fazendo diversos eventos e sempre dando um bom suporte no fórum, parabéns.

Roku_GM : Quase sempre presente em nosso game também, com ótimos e diversos eventos com grande qualidade, um dos mais experientes da equipe hoje e por isso é um grande destaque na equipe.

Avast_GM : Grande GameMaster, sempre com ótimos eventos em nosso servidor e sempre tendo seu trabalho reconhecido por todos, parabéns.

Noel_GM : Sempre realizando bons eventos como maratona e ultimamente tem se mostrado bastante presente em nosso servidor, parabéns.


Mer & Admin : 3 x 0 , sem xoro Admin :/ , em meio a diversas confusões que ocorreram nesta maratona de férias, os 2 sempre trabalhando para dar o melhor aos players, Admin nesses 15 dias se mostrou bastante presente em nosso fórum, resolvendo problemas como alguns resultados de eventos e acima de tudo sempre respeitando todos e trazendo não só o melhor para todos nos como também para o servidor.
Merlin sempre presente em nosso fórum também, quando tem tempo loga no game, realiza eventos e junto com a administração fizeram um dos eventos mais admirado por todos no servidor que foi o mata-mata da staff, não importava se sómente os membros da equipe estavam participando, o importante foi que os 2 interagiram com os players, os 2 sempre brincando no global, divertindo os players mostrando que acima de tudo além de manterem um bom trabalho com grande eficiência, sempre há um tempo para brincadeira com os players em nosso servidor, parabéns aos 2 e que continuem fazendo nosso servidor crescer mais e mais ..

A.. uns salves de lei :
FoDaoEuNao, Guilheerme (Bangu), Alive, Afonso-XP, Dr-BuGaDo, Veloxy, Pe-Lanza, -PlayBoy_CV-, PeDePano, Sniper_xD, Gui-TS, Sr-Fake, CheFaO-PK, RuanCRF (Ex Bk-PUNHETA) e pros mano lá do mercado livre de tarkan, é nois ajé ?


É isso ai, vou sair fora, que a noite ta caindo, o lobo ta rugindo, o corredor ta estreitando e eu vo continuar ajudando .. fuii :*

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

28

#2 Membro offline   Gui_TS Ícone

  • Criatividade,a arte do PhotoShop! - Gui_TS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 744
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 30 July 2011 - 07:35 PM

Parabéns pra eles!
Nunca estou nos elogios '-', vo tenta melhorar!!

Quote

Mer & Admin : 3 x 0 , sem xoro Admin :/


Apoio :D
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 30 July 2011 - 07:35 PM

Opaaa Chegando no resinto beijando a muié com gosto de absinto (8'

Vaaaaleui pel elogio vey procuro ai fazendo meu melhor fica na paz e parabéns aos demais ;).
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Visitante_Alive__*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2011 - 07:38 PM

Opaa
Valel ai lets
Creio que irei me esforçar mais para sempre estar em meio de todos os elogiados
Parabéns aos demais membros =)
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 July 2011 - 07:38 PM

Opa veggeto é sempre bom escultar um elogio vindo de um membro e pessoa como você , muito obrigado mesmo sempre tentarei manter um nivél sempre de presença em nosso fórum para sempre quando possivél dar o suporte nescessario para os membros do fórum , conserteza buscarei mais adaptações ao longo do tempo para que eu adiquira mais qualidades conforme a decorrência do tempo , muito obrigado maninho ^_^.
E parabéns aos demais elogiados .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 30 July 2011 - 07:41 PM

-

Parabens aos membros elogiados continuem assim fazendo um otimo trabalho .
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 30 July 2011 - 07:42 PM

-
Pode deixar patrãozimhs , pois eu vou parar de cometer essas falinhazimhs e ajudar certinmhs em nosso forumhs (ajé) patrão ? (valel) ç2 brabão te admiro muito.(enos)

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Street Ícone

  • Membro Batalhador .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2389
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 30 July 2011 - 07:43 PM

Tamo Junto pra tudo vegetto , breve irei voltar pra da uma ajuda no fórum
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   CheFaO-PK Ícone

  • Humildade e Respeito a cima de tudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 30 July 2011 - 07:45 PM

-
Parabéns aos Elogiados os mesmo merecem, Tb nunca estou mas em breve Nick_CL Um dia eu serei! talvez amanhã akkkkk quem sabe ?

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
1

#10 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 30 July 2011 - 07:50 PM

WooooooooooooooooooW ^^' Obrigado Vegetto afis se pudesse dava pra colocar você em sua própria lista né ^^ mais entãaaao to divulgando não :/ to afastado porque minha net ta dando fail, porém logo logo voltarei competir com você o top poster aje ? ksks então let obrigado msm do ç2 e se tiver sono nuun pare continue (Vegetto_KB) uheuheueh' parabéns aos demais membros por fazer u.u ótimo trampo que fazeein :love:

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#11 Membro offline   FoDaoEuNao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 30 July 2011 - 07:50 PM

------------ Ç2------------------
Imagem
Imagem



Imagem



Bonde Do Mengão Sem Freio
0

#12 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 30 July 2011 - 08:05 PM

vlw leke <3'
Parabéns aos demais e à você tbm <3
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 30 July 2011 - 08:23 PM

Nossa Fico muito Feliz que eu esteja no seu Elogio :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#14 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 31 July 2011 - 12:58 AM

-
Parabéns,realmente foi um Mega Elogio -ksksks'



0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 31 July 2011 - 08:43 AM

-
Valeu manolo, espero com fé em Deus, chegar logo logo rsrs, muito obrigado pelo elogio, parabéns a todos demais membros citados por você, pois deixa uma dica, nunca desistir. :)


Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)