Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3º Mega elogio do Fight_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

3º Mega elogio do Fight_ Todos que estão se destacando.

#1 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 30 July 2011 - 04:21 PM

Oieeeeeeeeeee , eu aqui fazendo meu terceiro elogio , será que você vai tar nele ? (ksks) se você está ajudando você vai estará :zoinho: , Antes de começar quero dizer uma coisa , que todos esses que eu estarei citando tem potencial para alcançar seus sonhos , por isso nunca desiste & Persista pois um dia sua vaga irá chegar e você vai brilhar na STAFF ;)

Intão Lets GO ! :cowboy:

Vegetto_KB: Oque dizer desse muleque brabão ? ajuda demais começou assim do nada quando ninguem estava vendo hoje está ai , faz pouco tempo que ajudo em nosso forum , mais em todos os elogios o unico nome que sempre está é o dele Vegetto_KB , mais falar oque ele ajuda demais mesmo , com respostas bem claras , duvidas e problemas e com ele mesmos , falar oque de tu mlq , te admiro para caramba vei , Vegetto_CL jaja . ç2ç2

-Stronda: Mano Emer fei fei , ksks , zuas amiguinho do skype , agora é serio Emerson tambem te admiro muito sei que quando a gente era brigado um não olhava para cara do outro mais graças a Deus hoje a amizade reina , esse cara e muito bom aqui no forum , ajuda demais 24 horas online , respostas muito boas , pedem tutoriais ele é o primeiro a passar , te admiro pra caramba tambem em emer , continue assim meu brodi. Stronda_CL ja tá chegando \o/

Lustro-TS: Esse dai é meu fan numero 1 , vive correndo atras de min , mais é gente boa o garoto , ajuda pra caramba todo dia online , respostas otimas , como ja disse uma veis só não ajuda quando está na casa da gabi , mais na moral esse mlq ajuda muito , quando ele ta ajudando ele entra no Top , de tanto ajudar e não é ajudar postando qualquer coisa , ele lê interpreta e responde , véi continue assim mano , não esta longe não o Lustro_CL

-PlayBoy_CV-: Não esqueci de você não lipee , não esta ajudando esses dias pois está firme e forte no evento de divulgação que diz ele que vai ganhar com fé em Deus , mais quando está em nosso forum tambem ajuda muito , não sei como não conseguiu sua vaga ainda , ja ajuda a muito tempo com respostas claras para o player com duvida intender e conseguir esclarecer sua duvida , parabens véi , boa sorte no evento de divulgação.

Kwx: Tambem esta meio parado por causa do evento de divulgação , ele tem quaze certeza que vai ganhar , tomara neh , mais se não ganhar tenho certeza que quando ele voltar vai voltar com tudo para conquistar seu sonho , vlw fê

Heage: Ajuda demais tambem sempre faz respostas com imagens para quem está com duvida entender melhor , sempre ativo aqui em nosso forum , tambem não sei como ainda não esta na STAFF , mais não desista que seu dia ja está perto amigão.

Howrang: Tambem ajuda muito em nosso forum com belas respostas , explicando nos minimos detalhes para que o player com duvida possa esclarecela , espero que tambem conquiste sua vaga , pois força de vontade e respostas otimas é oque não falta para você brother.

Afonso_xP: Mlq fexamento , ja brigamos uma vez por uma coisa que ja ficou no passado , mais esses ultimos dias vi ele ajudando muito em nosso forum com otimas respostas ajudando para valer os membros mesmo , continue assim Afonso

TheBeatles: Cara namoral , te admiro demaaais , você não sabe o quanto , você tem otimas respostas ajuda muito em nosso forum , ja foi da equipe , ganhei meu primeiro evento com você , Durante minha estada aqui nesse jogo maravilhoso nunca vou esquecer de você Beatles [CAMPANHA]Volta pra STAFF ? :D

Hack: Meu Deus o cara não tem trava na lingua , fala oque pensa sem medo de ninguem , isso mesmo kevin você tem que falar oque está pensando , volta a ajudar você tem muito potencial Kevinopolis \oo/

Areá De Designer


Biruta: Esse cara maneiro ai não vou nem ficar falando muito , só acho que ele ja deveria ser Designer a muito tempoo , tamo junto biruta continue assim tu manda demais na areá de Designer cara \o/

LoLDark: Vai Fazer meu kit (lala) , estou esperando em mano , mais tu é muito fera andei visitando sua galeria e achei um maximo , muito bela suas sign manda demais , junto com o biruta , você Aprendiz e ele Designer , GO?

Zero0h: Só falta um kit para depois ser o meu (lala) , faz kits muito bonitos , manda muito muito mesmo na aréa de designer e tambem ná areá de contato , vei te admiro muito continue atras de seus sonhos.

CletiinTM: Tambem manja muito em todas as partes de Designer , kits muito locos , WallPaper dele fico muito ferá tambem merecia ter ganhado , é nois cleiton xD

-Pe_Lanza-: Mano o cara manda de mais de bem em GFX , os meus primeiros KIT foi dele , mais o tenso é que ele é chato pra caramba ¬¬ , zua s2

Dartyer: Para min o WallPaper dele deveria ter ficado em primeiro . mano te admiro muito s2

James-: Nossa GFX ele manda muito bem mesmo véi , as iluminações dele são muito boas , valeu James- Logo logo DS ein \o/

Fowks: ae Fowks uma vez tentei ganhar um leilão seu mais não consegui infelizmente ^^' , faz outro pra min tentar ganhar ? me amarro em teus kits você manda muito

Matheus_RX: Matheus o minin dos raios, os kits dele são muitos maneiro te admiro muito vei , relaxa ainda vou uzar um kit feito por você , ele e muito bravo alerta todo mundo que faz algo de errado por minimo que seja o erro '-' , é assim que tem que ser

Vigilante_DS: Vi uma sign que ele ajudou o Kwx a fazer , fico muito boa mano gostei muito mesmo, pode cre um dia vou usar um kit feito por você tambem , espere para ver

Colaboradores


Matrix_CL: Não vi ele online nos ultimos dias , mais ele faz tudo direitinho , fexa topicos rapidente , o tenso é que me bloquio no skype '-' , te admiro muito bahiando K

Paullo_: oi lets tudo bem ze mirtunga ? D: , ksks , ze doidera mode (online) , haha , Paullo_ ajuda muito em nosso forum ,fexa topicos rapidamente , da um belo suporte via MP , jaja Paullo_MD ein '-'

Eclipse: Oque mais vejo online , esse sim da suporte e fexa topicos o mais rapido possivel , tem vez que até me atrapalha quando vou responder ele ja fexou , logo logo Eclipse_MD ?

Moderadores


Galinha_MD: Poxa galoso 9 derrotas 0 vitorias ? tá ruim ein :x , só no x1 mesmo porque para ajudar em eventos , ele é o cara \o/ gogo Admin cade o Galinha_GM

Upper_MD: Vai sar da STAFF , mais no tempo que ficou ajudou muito , upper tenha uma boa sorte no resto de sua vida amigão

Game Masters


Junin_GM: Morram de inveja , mais eu que encinei ele fazer final de 3 no mata mata em que ganhei (aje) , junin tu e muito ferá vei s2

Toledo_GM: Todo dia Online para nos divertir com muitos evento , esse cara e foda valeu toledo

Roku_GM: Ganhei um Quiz Hard dele e ganhei uma APO *-* , mais ele é muito ferá ele é o que mais entra pra trazer diversão para a galera

Avast_GM: Tambem muito ativo fazendo muitos eventos para nós uhul , é isso que a galera gosta , Avast Fique por muito tempo na STAFF (ok) ?

Noel_GM: Um Pouco apagadão dentro do server , mais quando entra abala geral ,e tambem ganho o STAFF Dead Parabens velho

Sub-Administrador


Mer_SubADM: Ele é muito maneiro , pensei que era meio marrento mais é maneiro me diverti muito ele zuando com o Admin e o Admin zuando com ele no STAFF Dead ^^ , tu e o melhor responde tickets como ninguem pois isso você tem meu respeito e o de toda galera

Administrador


Admin: Zuou muito com Mer no STAFF Dead ^^ mais era tudo brincadeira , oque ele faz para gente ? Projeta e Constroi nossa Diversão ;)


Amiguinhos do Skype


__TNT___ - Uma biba biba biba , mais é do coração s2 boy :D
PeDePanO - O Garoto do CS '-' (Fomos hackiados mais vamos dar a volta porcima ok brother? )
-Msn-BR- (Hardzinho) - O Menino Restart
Hades-PS - O Famozo Sem Braço ._.'
_XeKeMaTe_ - Bolacha Piraque de Chocolate (é bolacha e não biscoito (aje)?)
Alex-Foda - Tambem foi hackiado mais amigo é o que não falta véi .
Pipokka - Vai ganhar vaga no evento (lala)
RuanCRF - A Guild LoveFuck que só tem Mlq Feio (8)
MISTEREME : Emo dms , fala que e o catador mais e um lixin s2
Mamede - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\
RominhoFJV - Hoje é dia De baile .
-MorteirO - o muleque é gente fina , é oque mais me ajudou quando fui hackiado , lemão pra smp :}
-FriieN - Bonde dos Pastor tlg ? (h)
xLeonciO - esse cara e lixo dms :s
CASTIGO-SG : Neguin careca =x s2 :$
BaTaTaRoOx: Narizão s2

Intão é Isso , espero que Gostem ;)

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
23

#2 Membro offline   Elektro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 28-May 11

Postou 30 July 2011 - 04:22 PM

Parabens á eles.
0

#3 Membro offline   Hardzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 05-March 11

Postou 30 July 2011 - 04:23 PM

menino restart ? pega no meu e dança '-' (valel)
Powered Eu
Imagem
0

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 30 July 2011 - 04:24 PM

-
Rsrs muito obrigado pelo elogio let, eu estou sempre online sim, O.o`` fico muito feliz pelo elogio, e parabens aos demais membros que continuem assim. :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#5 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 30 July 2011 - 04:24 PM

Muitooo Obrigadoo Pelo Elegioo manoloo Erei ajudar mas ainda no fórum quem sabe um dia eu chegue la ^^
parabéns a Todos o membros Citados no elogio se estão ai e porque realmente merecem parabéns a Todos

Imagema
Imagem
0

#6 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 30 July 2011 - 04:25 PM

-
Parabens ao elogiados '-'

Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#7 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 30 July 2011 - 04:31 PM

parabens aos elogiados
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 30 July 2011 - 04:37 PM

-


Parabens aos membros elogiados continuem assim , que vão alcançar seus objetivos
0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 30 July 2011 - 04:40 PM

-
Obrigado pelo elogio mlq brabo, ér nois , to me dedicando ao máximo pelo meu objetivo e qualquer coisa pode contar comigo ajé? ç2 nois

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   BrahiM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 30 July 2011 - 04:47 PM

Eles Merecem Elogios Ajudaram Muiito :D
MuAway-O Maior Do Brasil

BrahiM


Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2011 - 04:48 PM

Valeu cara :D

Quote

TheBeatles: Cara namoral , te admiro demaaais , você não sabe o quanto , você tem otimas respostas ajuda muito em nosso forum , ja foi da equipe , ganhei meu primeiro evento com você , Durante minha estada aqui nesse jogo maravilhoso nunca vou esquecer de você Beatles [CAMPANHA]Volta pra STAFF ? :D

Quem sabe né ^^ ?
Eu espero rsrs.
Abraços e também te admiro.
\o/


[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#12 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 30 July 2011 - 05:01 PM

(Afis) falto a musiquinha mano ;/

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
1

#13 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 July 2011 - 05:11 PM

Opá obrigado pelo o elogio manow vou tentar sempre evoluir para que um dia eu consiga minha vaga na equipe .
Parabéns aos demais membros .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 30 July 2011 - 05:56 PM

Parabens aos elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#15 Membro offline   -Street Ícone

  • Membro Batalhador .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2389
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 30 July 2011 - 06:03 PM

Alôô Rike , ksks é nóis s2
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 30 July 2011 - 08:06 PM

Ai ai @@' vlw lekão <3
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   L0CKER-WP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 06-April 11

Postou 30 July 2011 - 08:20 PM

Eu pastor ? ksks'

valeu's rike aê :D
Imagem
0

#18 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 30 July 2011 - 09:28 PM

Opa , Obrigado Pelo elogio cada elogio que eu recebo vejo que meu trabalho está crescendo aqui no fórum fico muito feliz por receber seu elogio Rike de coração , Sim ja Brigamos uma Vez por coisa que não era pra eu me meter mas isso fico no Passado, já conversei com você deixamos isso pra lá vamos voltar com a Nossa Amizade isso que importa , Valeo Mano Obrigado Mesmo s2
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 30 July 2011 - 09:33 PM

Muito Obrigado mano , fico feliz que meu trabalho esteja sendo Recompesado ...

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#20 Membro offline   BaTaTaRoOx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 30 July 2011 - 09:39 PM

Noizes Parceirinho ' Conheço A Anos',E Começamo PROBRE ' (WoooooooW) No MuAway Voçe man Pode Contar comigo Quando Precisar E Com O Que Precisar',Chame-Me Msn,Skype Fiumeza?E Noizes? Let? *-* JaeR'?
Imagem

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)