-
Galera Sou novo aki então tenho q ficar perguntando mesmo !
Eu enviei um ticket para a Administração !
E agora ?
Como a resposta vai chegar ?
Aki no Forum ou na Minha conta ?
Na minha conta ??
Aonde ?
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre ticket.
#2
Postou 29 July 2011 - 01:24 PM
Você enviou um ticket, certo?
Então, a resposta chegará por meio desse ticket, aparecerá em baixo da pergunta ou do problema que você teve.
Então fique atento ao seu ticket porque chegará por meio dele.
Obs.: Para ver logue-se em sua conta > Suporte > Ver meus tickets > lá estará seu ticket, clique nele e veja se já foi respondido.
Então, a resposta chegará por meio desse ticket, aparecerá em baixo da pergunta ou do problema que você teve.
Então fique atento ao seu ticket porque chegará por meio dele.
Obs.: Para ver logue-se em sua conta > Suporte > Ver meus tickets > lá estará seu ticket, clique nele e veja se já foi respondido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#5
Postou 29 July 2011 - 01:28 PM
-
Amigo , a resposta chegara em sua conta mesmo , é so você ir logar em seu painel suporte , meus tickets , dai se estiver fexado e que ja teve uma resposta , o prazo para chegar é de 72 horas uteis.
Amigo , a resposta chegara em sua conta mesmo , é so você ir logar em seu painel suporte , meus tickets , dai se estiver fexado e que ja teve uma resposta , o prazo para chegar é de 72 horas uteis.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 29 July 2011 - 01:30 PM
Ao enviar o seu ticket ele terá em torno um prazo maximo para ser avaliado em 72 horas ou seja 3 dias sendo assim basta ficar verificando em sua account o andamento do ticket basta você logar sua conta no site clicar em suporte depois irão aparecer uma guia na horizontal do lado esquerdo e outra no lado direto então basta clicar em ver ticket então irá aprecer 4 guias que serão (Em aberto) ou seja ainda não foi lido mais em breve será verificado, (Em andamento) ao nosos sub administrador dá uma resposta sobre o seu caso e ele ainda não se resolver você terá que retornar com uma resposta para que o caso entre em procedência e possa ser concluido , (Fechados) que são aqueles tickets que você enviou e o caso já foi resolvido , (Cancelados) são tickets que não tem sentido e que são enviados sem nemhuma função então ele é iginorado .
#7
Postou 29 July 2011 - 01:31 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Página 1 de 1