Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket.

#1 Membro offline   CheFaO-PK Ícone

  • Humildade e Respeito a cima de tudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 29 July 2011 - 01:23 PM

-
Galera Sou novo aki então tenho q ficar perguntando mesmo !
Eu enviei um ticket para a Administração !
E agora ?
Como a resposta vai chegar ?
Aki no Forum ou na Minha conta ?
Na minha conta ??
Aonde ?


Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
0

#2 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2011 - 01:24 PM

Você enviou um ticket, certo?
Então, a resposta chegará por meio desse ticket, aparecerá em baixo da pergunta ou do problema que você teve.
Então fique atento ao seu ticket porque chegará por meio dele.
Obs.: Para ver logue-se em sua conta > Suporte > Ver meus tickets > lá estará seu ticket, clique nele e veja se já foi respondido.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#3 Membro offline   Gui_TS Ícone

  • Criatividade,a arte do PhotoShop! - Gui_TS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 744
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 29 July 2011 - 01:25 PM

Logue em sua conta(site)
Vá em Suporte>Ver meus tickets>clique nos fexados,assim vc saberá a resposta!"
By: Eu mesmo

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   CheFaO-PK Ícone

  • Humildade e Respeito a cima de tudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 29 July 2011 - 01:28 PM

-
Vlw já consigui :/


Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
0

#5 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 29 July 2011 - 01:28 PM

-
Amigo , a resposta chegara em sua conta mesmo , é so você ir logar em seu painel suporte , meus tickets , dai se estiver fexado e que ja teve uma resposta , o prazo para chegar é de 72 horas uteis.

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 July 2011 - 01:30 PM

Ao enviar o seu ticket ele terá em torno um prazo maximo para ser avaliado em 72 horas ou seja 3 dias sendo assim basta ficar verificando em sua account o andamento do ticket basta você logar sua conta no site clicar em suporte depois irão aparecer uma guia na horizontal do lado esquerdo e outra no lado direto então basta clicar em ver ticket então irá aprecer 4 guias que serão (Em aberto) ou seja ainda não foi lido mais em breve será verificado, (Em andamento) ao nosos sub administrador dá uma resposta sobre o seu caso e ele ainda não se resolver você terá que retornar com uma resposta para que o caso entre em procedência e possa ser concluido , (Fechados) que são aqueles tickets que você enviou e o caso já foi resolvido , (Cancelados) são tickets que não tem sentido e que são enviados sem nemhuma função então ele é iginorado .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 July 2011 - 01:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)