Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Administração & Demais player's do Fórum ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Administração & Demais player's do Fórum ! Fórum MuAwaY 2011 ♥ '

#1 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 July 2011 - 11:55 PM

É galera mais uma vez estou vindo aqui realizar um elogio (ava) , não vai ser um elogio "simples" no qual vai ser igual o meu outro antigo que fiz elogiando primeiro administração e sub administração , e logo em seguida os demais membros do forum e a staff , vamos começar !


°~Administração~° :


No meu outro elogio eu escrevi um pouco sobre nossa administração nos contra tempo que já tivemos entre outros , em fim vamos direto ao ponto.
Administração MuAwaY
, melhor administração já vista em um servidor de mu online no brasil , nenhuma administração já pagou do seu bolço para manter um jogo online para construir a diversão dos demais player's , nenhuma administração faz evento valendo ps3 , computador entre outros prêmios que nunca foram visto sendo sorteado em nenhum outro servidor de mu online do brasil , agora eu min pergunto , "Administração esta se ocupando com a maratona de férias para não ocorrer nenhum atraso no conograma de evento e nenhum player ver isso " , cade os elogios dos demais administrador (bruno) , (andre) , os dois passam praticamente á metade de seu dia aqui respondendo ticket , efetuando confirmação de deposito entre outras coisas , mais porque os demais membros do forum só sabe vim aqui no fórum reclamar ? será que vocês não enxerga o lado bom da coisa , um dia quando você fazer parte da grande equipe do muaway você irá perceber que um elogio é sempre bom ;) , estamos passando por uma epoca orrivel :@ o "famoso" cheat engine , esta afetando muitos player's no qual muitos estão parando de jogar por causa do mesmo , eu digo : aconselho vocês á não parar de jogar pois administração esta trabalhando para da um FIM nisso , tudo bem á muito tempo esta sendo usadas essas mesma palavras : "Administração já esta trabalhando para isso" , mais pense bem em todos servidores de mu online tem um hacker maldito que deixam todos de cabeça pra baixo , se vocês pensam que é fácil efetuar uma atualização no ant-hacker hoje e garantir aos demais player's do muaway que são cerca de 3mil player's e garantir a todos que nunca mais irá a ver cheat engine em nosso servidor é muito dificil fazer isso , pois é esse o motivo de nossa administração esta demorando á efetuar uma atualização no ant-hacker , lembrando tambem que não é chegar da "duas clicadinha" e o ant-hacker vai esta atualizado e todos os player's podem jogar normalmente sem nenhum tipo de bug , sem nenhum player "burlando o ant-hacker" , galera se cada 10 % do muaway tivesse o mesmo pensamento que o meu o muaway hoje erá uma familia diferente , não existia esta quantidade de hacker que existe hoje , vocês cansão de ver player's utilizando hacker no mu entre outros mais cade ? cade a reação de vocês á gravarem um video e manda para nossa administração ? gente vocês tem que ajudar vocês mesmo ;) , administração tambem tem seus problemas pessoais entre outros como todos nos temos tambem , mais se cada um de vocês tivesse feito alguma coisa quando começou á apareçer os demais hacker o muaway hoje não era isso que todos pensam que é hoje , o muaway hoje era um serve limpo mais vocês ajudaram á espalhar os demais hacker maldito , eu digo : vocês ajudaram á espalhar os mesmo e agora reclamam que tem muitos ? cansei de ver player's anunciando no /post que encinar hacker hoje em dia os mesmo se reclamam de hacker hoje .
Administração não serve só para receber "ponta pés de player" assim como todos nos gostamos de ser elogiado eles tambem gosta ;) .
Muitos aqui que foram "chutados" da staff por não esta cumprindo com o combinado estão reclamando do sub administrador (mer) , eu pergunto porque dno , fant , block , entre outros que tiveram sua saída da staff não reclama feito certos player's que não irei dizer o nome , reclamar , reclamar , reclamar não irá trazer você pra staff de volta meu querido ;) , ouve algum's que foram criar tópico falando do nosso sub administrador que o mesmo "inventou" uma mentira que estava passando pro necessidade para ficar no cargo , agora eu pergunto , OQUE VOCÊS TEM Á VER COM ISSO ? assunto da administração é assunto da administração á epoca de vocês já passaram e hoje em dia tem que se conforma com oque é ;) , podem min chamar de paga pal entre outros eu não ligo , pois estou aqui apenas criando mais um dos meus demais elogios , administração trabalhando para combater hacker's , realizar evento dentro do combinado , sempre bonificados os demais player's , sempre inovando o servidor implantando itens novos e ninguem ver nada disso , muito pelo contrario vai procurar os defeitos para vim no fórum e reclamar e ganha "fama" , eu deixo uma fica para vocês , Aquele rosto que faz você sorrir pode fazer você chorar :/, eu quero agradecer á primeiramente á Deus , e ao nosso administrador (Bruno) .
Nosso sub administrador (Andre) , que continue fazendo este ótimo trabalho que estão fazendo que a nossa familia muaway cresça á cada dia mais e vocês á cada dia mais melhorando , obrigado BRUNO por fazer este incrivel servidor de mu online ;) , agradeço todo dia á Deus por você ter feito isso , fico grato á você ! :cowboy:

Não é só administração que merece elogio não né ? *-* segue abaixo os membros destaque da semana !


Vegetto_KB , Nuss esse carinha de novo ? :chair: , Membro que pra min já devia esta na equipe parece que ele não para nem pra comer --' , sempre online no fórum dando um ótimo suporte ao demais player's que necessita de ajuda no fórum , parabens "vejetto" que continue assim brothes ;)♥ '


KKING , Membro com ótimas resposta as vezes fica um pouco meio ausente do fórum mais quando volta , volta com tudo \õ/ !


Russo , Membro meio ausente de nosso fórum mais possui uma creatividade incrivel para gerar resposta entre outros , parabéns bruno .



_XeKeMaTe_ , Diz ele que ta on ajudando todo dia no fórum (nunca vi) , parabéns xeke venho elogiar você por ser um grande amigo que sempre que eu preciso você min ajuda , obrigado mesmo xeke .


Lustro-TS , Cará você tambem não dorme né ? sempre online no fórum ajudando todos com ótimas resposta continue assim gabi .


Fight_ , Ele é feio e vocês nem imagina o quanto ¬ , esta sempre online em nosso fórum ajudando que precisa , continue assim feioso .


-Street , Parabéns esta meio ausente , ele diz que ta cansado de ajuda mais ainda entra pra staff , kk , logue mais streeet ;) , que logo logo você chega lá .


Howrang , Ótimo membro com resposta exelente sempre ajudando que precisa , continue assim mano .


Annymus , esta meio ausente em nosso fórum mais tem umas belas resposta , parabéns .


TheBeatles , Boto fé em você menor (ý , ótimas resposta com uma incrivel experiencia , continue assim mano .


Esses foram os membros destaque da semana , obs: sei que falto alguem mais no próximo vocês estara


Area de designer~° :


Erotico : Membros com ótimos kit's sempre online na area de designer , continue assim leo .


-Thee , Nossa cara , você é um dos melhores cara que faz sing pra min , um ótimo membro com otimos kit's , continue assim mano .


Slyn_ , Faz eu baba com seus kit's mais beleza , sempre online ajudando quem precisa continue assim slyn .


-killeber (acho que é assim) , faz ums kit's bem da hora parabéns mano .


Biruta : Noooooossa , não sei oque falar de você um ótimo designer com cada kit um melhor que o outro parabéns biruta .


Zero0h , Membro que não vejo ele muito online mais sempre que esta esta ajudando na area de designer .


Alex-Foda , (BOMBADO) , Venho te elogiar pelo seus otimos trabalhos que você realiza em seu ps .


SHOCK-ZF , Muita polemica com o nick dele mais não se preucupe que seu esfoço sera recompensado .


Agora vamos para area da staff /\


°~Colaboradores~°:


Eclipse , já mandei ums 10 tutorial para ele que já tinha , kk amen consegui manda um que não tinha , parabens eclipse evitando muito flood sempre online em nosso forum .


Matrix_CL , Sempre online evitando os flood na area de duvida alertando player's que merece parabéns matrix .


Paullo_ , Outro mesma coisa do matrix sempre online evitando flood continue assim .


°~Moderadores~° :


Galinha_MD , sempre realizando um's rei de arena em nosso game ^^ fechando tópico entre outras coisas , parabéns galinha .


Upper_MD , cara super humilde ao contrario de um's ae , continue assim , que você logo logo irá ser Upper_GM .


°~Game Master~°:


Toledo_GM , Sempre online realizando ótimos eventos para os player's , continue assim .


Noel_GM , Online realizando maratonas entre outros eventos , parabéns mano.


Avast_GM , Esse eu faço questão de elogiar , valeu por eu te passado você no top post geral agora eu to em segundo valeu ? kk , membro com ótimos eventos agora esta viajando mais logo logo estará de volta .


°~Aprendizes~° :


Sempre online evitando flood na area de designer tem seu aprendiz mais que merecido , continue assim james . obs : xo justin .


Fowks : O cara vai no meu perfil só pra curti as musicas , kkkkkkkk , sempre fechando tópicos entre outros parabéns .


°~Designer~° :


Mateus_RX , Sempre online animando nosso fórum , continue assim mateus , tomara que você seja o proximo designer oficial ^^ .


Vigilante_DS , No momento esta meio ausente , mais ele tem ums otimos kit's .


Kaio_DS , esta ausente tambem mais é um ótimo membro , sempre se esfoçando parabéns kaio .


Bom galera esse foi mais um elogio semanal não ficou muito grande ^^ , mais ta ae , espero que todos tenha gostado , caso esqueçi de alguem mal's ae .


obs : esqueçi dos salves , Salve pro -MiidMotoca- , Salve pro RominhoFJV (HOJE NO SANTUARIO) , Salve pro Hades-PS , JhonatanKB , Fantasy-BR , -Dartyer- , -Dr-BuGaDo- , JESSIC4-CV , P4ULL4-CV , Hack-UP_XP , PeDeCaNa(FEI DMS ) , Pipokka , Guilherme (XO BANGU) , GranFinale , Ex-AvengeD , CASTIGO-SG (PRETUSCOLO) , -Ezodia-TM- (Lampião) , é isso galera valeu a todos s2

20

#2 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 28 July 2011 - 11:57 PM

-
Caraca nem li tudo ^^
Mais parabéns pros membros citados :)

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 28 July 2011 - 11:58 PM

Parabenns ao elogiadoos .!
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#4 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 28 July 2011 - 11:59 PM

(pwo) let to mei ausentis wEPOKWKPOEWAKOPEA , to passandu mau :/ Mas já eu volto . Como dizia amy winehouse , “Digo adeus só com palavras.” . Espero melhorar pra logo votlar :fist: Ah e parabéns aos meus manos , Vegetto , e Lustro ;D :carangueijo: ]
Só uma observação , parei com ps como voçê já devem ter visto néah ;)

0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 July 2011 - 12:02 AM

Obrigado , Pelo elogio Emerson é nos sempre cara , tamo ai pra tudo sempre valeu .
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Corin Ícone

  • Eterno -CoringaO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1679
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 29 July 2011 - 12:02 AM

nasa naul li tudimhs porque é muiti glandi (ok) ??///
mais parabems aus elugiadus aje
e al biruta porque suas signis saum rocse aje (valel) enos !!!111

0

#7 Membro offline   -MiiDniTe- Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 29 July 2011 - 12:11 AM

li tudo leet;S
parabens pros elogiados ai !
Familia BDE até o fim :D


VEGGETO E STRONDA PRA CL , ja passou da hora ADMÍN ;z
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 29 July 2011 - 12:12 AM

Parabéns aos mesmo E que ajudem mais o Nosso fórum e Game!
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#9 Membro offline   Steel-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 29 July 2011 - 12:12 AM

Parabéns aos elogiados!
New Kit - ByAlysson-TM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   West-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 28-July 11

Postou 29 July 2011 - 12:14 AM

Parabéns ao elogiados, é isso aí, que é digno não tem medo de falar quem admira :thumbsup:
Powered Bk-Dampire

Imagem

Atenciosamente, West-BR
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 July 2011 - 12:15 AM

-
Muito obrigado pelo elogio -Stronda, estou trabalhando e me esforçando todos os dias para que um dia eu possa alcançar meu objetivo e que futuramente eu e você possamos alcançar o objetivo juntos no qual é participar desta equipe, porém tudo no seu tempo certo e se Deus quiser um dia estaremos lá, o importante é manter a fé e o empenho que uma hora nós iremos alcançar nossos objetivos.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

2

#12 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 29 July 2011 - 12:20 AM

(WooooW) , feião@hotmail.com (aje) (valel) let !!111
sei que você e meu fãn letizinhus , sempre gosto de ficar onlaimhs para ajudar o pessoal (vaaaaalel)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Voux Ícone

  • Colabrando :-)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2281
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 29 July 2011 - 01:15 AM

Parabens a todos eles!!!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão



New Kit.. By: Eu
Imagem
0

#14 Membro offline   -Street Ícone

  • Membro Batalhador .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2389
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 29 July 2011 - 08:29 AM

ksks , é nóis let conta sempre ae , relaxa ainda entro pra Staff nem que demore 1 ano kkkkk
valeu ae

[CAMPANHA] Stronda_CL e Vegetto_CL ,

ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 29 July 2011 - 08:40 AM

Muito Obrigado pelo elogio , e parabéns a você que esta ajudando demais logo vai alcançar seu objetivo , parabéns também aos outros elogiados !

0

#16 Membro offline   CheFaO-PK Ícone

  • Humildade e Respeito a cima de tudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 709
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 29 July 2011 - 01:05 PM

Da un Up aew quem leu tudo ??
Akkk vamos esperar !
E parabens aos elogiados !
obs: ja perceberam? Ninguem me elogia :/

Duvidas? Envie um MP, que estarei
respondendo ou via Msn: Juniinho-roox@hotmail.com



Imagem

Atenciosamente, CheFaO-PK
Equipe MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão

Nick in-Game: xNick-TM
0

#17 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 July 2011 - 01:24 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, é meu dever né !
rsrs, fico muito feliz pelo elogio, que os demais membros fassa o mesmo em nósso fórum continuem exercendo um ótimo trabalho pois todos estão aqui para conquistar um objetivo e estou batalhando cada dia para sempre chegar a onde é preciso, mais uma vez muito obrigado, e parabéns a todoooos. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)