Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Evento Divulgação - Redes Sociais ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Evento Divulgação - Redes Sociais !

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 27 July 2011 - 05:31 PM

Eai galera, como vocês podem observar, deixei um pouquinho o fórum de lado, pra poder participar desse Evento Divulgação, para até adquirir algumas experiências em relações a esse evento, e também para poder participar né, até porque não custa tentar né?
Enfim, minha dúvida é a seguinte...

No tópico com a notícia, está explicando tudo corretamente, só que uma coisa me chamou a atenção. No quote das redes sociais, está dizendo claramente que só pode ser criado 1 tópico por comunidade, mas, não tá ESPECIFICANDO, em quais comunidades devem ser divulgadas.
E muitas pessoas estão dizendo que, é válidos para comunidades relacionadas a Mu Online, pois abaixo segue uma verificação na qual existe na notícia, sobre divulgação, no quote de Fórum de jogo.

Quote

Poste em fóruns de MMORPG online, porém sempre respeitando os servidores de MuOnline concorrentes.


Agora, se estão falando que só pode divulgar em comunidades de Mu Online, a maioria de comunidade do Orkut, é apenas de algum servidor online, ou seja, tem poucas comunidades de MU, mais muitas de outros servidores.
E agora? Vocês acham que, se nós divulgar em comunidades de outros servidores, eles vão achar satisfatório para eles? Claro que não, é claro que o dono dessa tal comunidade, não irá gostar de ver alguma divulgação na comunidade que é oficial de tal servidor.

Portanto fica minha dúvida ai pra galera, pois como eu disse, não tá especificando nada, em relação de quais comunidades é pra ser divulgados, sendo assim, isso apenas nosso Administrador pode responder.
Pois minha opnião é a seguinte, porque não podemos divulgar em comunidades de outros jogos, sem ser especificamente Mu Online? Eu não vejo problemas, pois muitas pessoas que participam dessa tal comunidade, pode muito bem ver a divulgação e tentar começar uma nova jornada em nosso servidor, sendo assim, eu não vejo problema algum em relação a isso.

Att KKING - 27/07/2011.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#2 Membro offline   Tico--PK Ícone

  • A Vida se baseia na base do Baseado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1185
  • Cadastrado: 11-May 10

Postou 27 July 2011 - 05:35 PM

-
Pode Divulgar a vontade em comunidades de outros servidores, pois eles foram criados para isso, para divulgar, mais será só aceitas comunidades referente a MuOnline e 1 tópico por cada Comunidade, Abraços & boa divulgação.

0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 27 July 2011 - 05:36 PM

Bom, eu estou divulgando em qualquer comunidade nas redes sociais, creio que pode sim KKING, pois eles não entrarão em detalhes nessa parte, enfim, eu estou divulgando.
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 July 2011 - 05:37 PM

-
Você pode divulgar em comunidade de mu online , portanto muitas comunidades foram criadas por donos de servidores de outros mu online , apenas você efetue sua divulgação lá e com respeito é claro que não terá problema algum , BOA SORTE PRA VOCÊ !
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 27 July 2011 - 05:39 PM

Bem vamos lá , sobre o que está se relacionando é sobre a divulgações em comunidades de MU Online ou seja o nosso adminitrador estava se referindo em comunidades que abraçam uma forma em geral de Mu Online ou seja por exemplo uma comunidade está relacionada á por exmeplo um nome ( Eu Amo os Mu Online versão 97i+99d) e lá dando as explicações sobre qual o motivo os membros participam por que gostam ou possa ser sobre algum item de nossa versão então pdoerá divulgar o nosso servidor pois assim não haverá problema algum , mais em outras comunidades de jogos também poderá divulgar por exemplo ( Adoro jogar Games Online ) então estará falando de uma forma geral aonde poderá divulgar também creio que achará muitas comunidades do genêro , quanto a regra de preservar a concorrência sim é claro que o mesmo que não gostamos que outros vemham e divulguem outros MU em nossa comunidade oficial ou fórum da mesma forma que não queremos divulgar nas comunidades demais .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 27 July 2011 - 05:39 PM

Amigo , você poderá divulgar em qualquer comunidade relacionada a Mu Online , pois elas foram feitas para isso .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 27 July 2011 - 05:48 PM

Amigo , isso não interfere nada , pois as comunidades de outros servidores permitem divulgação normalmente , elas são feitas quase para divulgação , as que não permitem divulgação dexam OFF topicos ou seja não tem como você criar topico nelas . ;)
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 27 July 2011 - 10:24 PM

Eu lhe informei com a administração e ele falou que pode divulgar sim eo comunidades relacionadas a "MMORPG online" e também em jogos online.
Sobre divulgações de outros servidores: Não, acho melhor não divulgar, até porque a regra não permiti, se você divulgar lá oque irá adiantar também? além de ser feio, o tópico do mesmo jeito será excluído sem mais.
Boa sorte.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 July 2011 - 01:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)