Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que houve com o membro SHOCK-ZF ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que houve com o membro SHOCK-ZF ?

#1 Visitante_Firefox__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 July 2011 - 10:21 AM

Pessoal ontem eu tava on aqui no forum e tals e saiu o resultado do wall de designer, todos mundo fico indiginado e tals, mais a duvida é a seguinte o SHOCK-ZF num ia virar DS?
o que aconteceu? pois eu tava off u,u
0

#2 Membro offline   Jacck Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 27 July 2011 - 10:23 AM

Palavras abaixo do propio Admin, dando explicações sobre o resultado do evento.

Olá,

Galera como tenho visto muitos players/participantes ficaram bravos com resultados, não tem como voltar atrás do resultado e os prêmios já foram dado, porém iremos tomar um decisão e como havíamos anunciado que o 1º lugar teria direito à uma vaga de Designer, e como o mesmo foi considerado como Ripper devido a sua wallpaper ter vindo de um tutorial ele não terá mais direito à tal vaga.

Porém quero que todos entendam, que somos humanos e não somos um robô que temos todas às imagens e tutoriais armazenados, e quem teve o voto decisivo nas imagens e que olhou 1 a 1, foi o Jhonny nosso designer principal, do qual trabalha com MuOnline à mais de 7 anos e tem vasto conhecimento no que se trata acervo de imagens.

Porém da temos projetos para que as próximas edições os players mesmos deem a sua nota, portanto não teremos mais problemas como tais, porém como falei são projetos que aos poucos vamos saindo do papel, sei que muito se esforçou e é reconhecendo esse esforço e dedicação que estamos tomando tais dedicações, pois como falei são os players que Administram o MuAwaY.

Obs: Não teremos outro membro no lugar, deixaremos para à 2ª Wallpaper Designer, outro detalhe muitos players reclamaram que o 2º lugar usou asa de sm level 3, a imagem que ele usou é uma imagem antiga que desde que eu conheço MuOnline aquele SM existe daquele jeito, quando nem se pensava em criar Asa Level 3 aquele SM já existia, portanto como ele foi criado antes das seasons 2 3 4 e etc, ele já existia, e é aceito nas imagens de Wallpaper, isso prova mais uma vez que muitos usuários estão equivocados, e tais reclamações quando se tornam publica está sujeito a alertas, pois tais assuntos devem ser tratados via ticket, antes de sair acusando de algo que não tem certeza.

Imagem


Visite Minha Galeria Aqui
0

#3 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 27 July 2011 - 10:24 AM

-
Ele praticamente já é um D.S aqui em nosso forum
só falta o Administrador por o cargo dele !

0

#4 Membro offline   Joao_Paulo Ícone

  • Lutando por um Sonho! CL ou AP novo nick :João Paulo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 27 July 2011 - 10:24 AM

primeiro ele passa por uma entrevista com o adm e depois se ele estivar disposto ele vira ds.
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway....B%26%238616%3B/

Imagem


MEUS TUTOS!




minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
0

#5 Membro offline   -CRAZY- Ícone

  • Oi Eu Sou o Goku.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3036
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 27 July 2011 - 10:25 AM

leia este tópico criado pelo propio admin: http://forum.muaway....1&#entry1329979
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tico--PK Ícone

  • A Vida se baseia na base do Baseado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1185
  • Cadastrado: 11-May 10

Postou 27 July 2011 - 10:31 AM

-
Por causa do ripper do mesmo, ele não levou a vaga de Designer no fórum, mais o Designer sairá no próximo evento de Wall Designer 2° Temporada, no mais, aguarde.

0

#7 Visitante_Firefox__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 July 2011 - 10:33 AM

DUVIDA RESPONDIA
TOPICO OFF XO FLOODERS
0

#8 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 27 July 2011 - 11:15 AM

O membro SHOCK-ZF foi acusado de ripper, e por isto não ocupará mais o cardo de designer de nosso fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 27 July 2011 - 11:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)