Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ACC BUGADA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ACC BUGADA

#1 Membro offline   Pk_-GuIzIn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 07-July 11

Postou 25 July 2011 - 03:37 PM

me ajuda minha acc ta bugada tento emtrar e dar conta em uso meu amigo emtro no mu e viu na guild e n to on n eu tentei reiniciar o pc escanei pra ver se tinha virus e nds mudei de ip fiquei um tempao sem emtrar me ajuda se der pra dar dc na acc ou algo assim por favor me ajudaaaaaaaaaaa
Atenciosamente Pk_-GuIzIn

Imagem
0

#2 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 25 July 2011 - 03:39 PM

Se você está tentando entrar e o sistema fala que sua conta está em uso, é porque alguém tem sua senha ou você foi vítima de algum keylloger.

- [Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware . -

Quote



Veja aqui como descobrir e deletar um KeyLogger.

Mas o que é um KeyLogger?
Um keylogger é um programa usado para monitorar todas as atividades em um computador, notebook etc...
Ele captura qualquer tecla pressionada, captura as conversas de um chat, sendo MSN, skype ou qualquer outro tipo de meio de comunicação via computador.
Ele tira também, screenshots* da área de trabalho.

*Screenshot: Foto tirada da área de trabalho

Um Keylogger pode ser usado por pais para monitorar o que o seu filho faz no computador, descobrindo, assim, se ele acessa sites para menores de 18 anos, conversa com pessoas estranhas entre outras coisas.

O mal do Keylogger é pelo simples fato de que muitos podem se aproveitar desse recurso e fazer mal dele, como roubar senhas de jogos, Orkut, MSN, skype, e também, provavelmente senhas de banco e nº de cartões de banco.

Há vários Loggers que podem te monitorar, mas o mais utilizado é o KeyLogger.

Então estarei ensinando como se proteger de um:

Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas.
Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas.

Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe

Por exemplo: POL.exe / YIO.exe

Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo.

Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute.

Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial.
Ele saiu grande pois eu coloquei uma explicação e como remove-lo por completo.

Quote

UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe

CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo.
Um exemplo é o MDM.EXE
Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager.
Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 25 July 2011 - 03:39 PM

Creio que alguem por má intenção entro em sua conta, saiu da guild (Por isso mostra você Offline), e neste momento, está lhe roubando tudo o que você possue em sua conta, no mais, encaminhe via Ticket o ocorrido.
0

#4 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 25 July 2011 - 03:39 PM

Amigo isto é apenas um bug do servidor espere cerca de uns dois minutos e tente entrar denovo caso não consiga
logue no site e olhe la para ve se sua account esta em uso caso não esteja abra o gerenciador de tarefas e finalize o muaway por ali e tente logar novamente.

Imagem
0

#5 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 25 July 2011 - 03:40 PM

Amigoo esse bug acontece as vezes mesmo .. Poorq. .? porq vc pode ter logado edeslogado muito rapido ai acontece isso mais fike traquilo caso o plomea continue envie ticke para adimnistraçao .. :0
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 25 July 2011 - 03:40 PM

Amigo não precisa criar 2 tópicos com a mesma função veja já criou um tópico relatando sobre o mesmo fato :

Quote



Caso o seu problema ainda não foi resolvido com as soluções dos menbros na postagem em seu tópico aguarde a resposta de algum menbro da equipe .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _FODINHA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1298
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 25 July 2011 - 03:41 PM

Prezado se voce disse que reiniciou o pc e nao saiu o bug e seu amigo viu que seu char nao ta on na guild mais supondo que tem alguem em sua acc ele pode estar em outro char certo ? Bom se voce tiver varios character pode ser isso alguem pode estar logado em sua acc .
Oque resta agora é voce aguardar :)
e veja se voce tem KL no seu Pc pois se tiver retira-o o mais rapido possivel.

Quote


0

#8 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 25 July 2011 - 03:42 PM

lek ja aconteçeu issu cmg + eu fui vitima do kayloager
tomare q nao seja qe mesmo com vc
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#9 Membro offline   Pk_-GuIzIn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 07-July 11

Postou 25 July 2011 - 03:46 PM

muito obrigado galera voltou aqui sem nds faltando agradeço a todos que me ajudaram e graças a deus n tinha nenhum malware e nem keylogger
Atenciosamente Pk_-GuIzIn

Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 July 2011 - 06:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)