Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Do Domingo [2] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Do Domingo [2]

#1 Membro offline   ENERGY-TM Ícone

  • ๖ۣۜ Collaborating for a better MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2680
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 24 July 2011 - 08:12 PM

Quase esqueci de hoje kkkk mais vamo la vo elogia denovo os destaques da semana :D

PlayBoy_CV: Concertesa Next CL sempre com ótimas respostar responde com certesa e sempre ajuda quando agente precisa além de bom player no fórum o cara é mto gente boa no game cara legal merece elogios :D

Vegetto_KB: Esse não pode faltar nos elogios, concertesa esse cara vai entrar pra STAFF logo o cara merece sempre dando suporte a quem precisa, humilde cara muito legal e merece conseguir atingir seus propósitos.

_FODINHA_: Do nada começou ajudar e esta sempre online dando ótimo suporte ajudando bastante com respostar piquenas e esclarecedoras merece elogios.

Howrang: LoL e pode deixa de fala desse cara ?? Cara muito gente boa no jogo ótimo amigo e no fórum sempre ajudando a cada dia mais concertesa é um dos fortes membros de nósso fórum que merece serem reconhecidor.

Zero0h: Aff sempre erro na hora de escreve seu nick mais dessa ves acho que acertei kkkk. Cara ajuda muito no fórum sempre online sempre com as melhores respostas dos tópicos e além de ajudar no fórum ainda é ótimo em designer sempre com signs inovadas e sempre nos surpreendeno pois é um ótimoo membro.

Heage: Cara ta ajudando muito sempre respondendo rapido com poucas palavras mais sempre direto ao assunto falando só o que precisa membro que merece varios elogios pois sempre que alguem tem duvida ele ta la depois que ele posta praticamente ta respondido '-'

KKING: Membro com ótmias qualidades e sempre da um ótimo suporte sempre com respostas exatas sem + nem - o cara é gente boa sempre online e merece chegar a STAFF.

heero: Cara que responde direto nos tópicos das duvidas mais dificeis alem de tudo um ótimo amigo no game que nao tem akela coisa de ficar se achando que nem uns ai que nao vou citar :].

STAFF:

James-: Cara tem as melhores GFX de todo o fórum todos os seus trabalhos que vi saem praticamente perfeitos :D E direto to encheno o saco dele nas MP >< aidna bem que ele é mto gente boa e responde tudo certinho cara muito legal :zoinho:

Mateus_RX: LoL as signs dele são sem duvidas umas das melhores das que eu ja vi o.O
Sempre com os detalhes perfeitos não sei pq aidna não é D.O

Upper_MD: Lembro quando todo mundo fico revoltado por vc entrar na STAFF mais agora vc mostrou que ganhou o cargo por que mereceu e deichou todos bem alegres pois quem acreditou em vc se deu mto bem lembro até hoje que os unico 10% de alerta que tenho foi pq te chinguei >.< kkk ja pedi disculpa pra vc tamo de boa mais ainda qro minah SS.

Roku_GM: Baa marrento kkk (zoa) cara legal sempre fasendo eventos agitando o server as veses comete umas falhas mais sempre corrige e é concertesa um dos melhores que ja passou e está em nossa STAFF.

Toledo_GM: Coé toledinho vc agente não pode esquecer sem nenhuma duvida o melhor da STAFF sempre se dedicando ao game com melhores eventos fasendo tudo correto sem erros sem duvida alguam o melhor da STAFF atual e um dos melhores que ja tivemos :D

Noel_GM: Sempre me move nos pega pega falano q to sumino ¬¬ mais é muito gente boa cara legal todos os quiz que ganhei foi seu akakaak gosto de vc noelzin mto gente boa merece estar na STAFF.

Designers:

Biruta: Como esquecer de você nos elogios ?? Sempre se destacando nessa aréa além de ter as melhores signs do fórum da suporte na area de duvidas sobre designer duvidas que quando agente precisa ta la o post dele explicando tudo certinho cara mto bom ;)

LoLDark: Falar o que néh... Sem duvidas um dos melhores de designer de nósso fórum cara manja muito além de ajudar a todos quando precisamos responde MP minha quando to com duvida cara muito legal e gente boa merece :D

-Killerbee: Sei escreve seu nick tbm não >.< liga nãoa cho que ta certo. Sem duvidas cara manja bastante em designer e sempre melhorando sem duvidas se um dia o desejo dele é ser DS concertesa ele vai conseguir pois é esforçado e tem talento.

MaaWary: Sla tbm sei escreve o nick nao mais vamos la vem cada dia melhorando mais na area de designer mlk manja d+ sempre aprendeno cada dia suprendendo mais a gente com seus trabalhos perfeitos e com detalhes magnificos cara merece elogios e + elogios manja pakas.

É isso espero que entendam os nicks que nao sei escreve pq to meio dormino com sono kkk mais ta bom é isso até proximo elogio '-'

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
6

#2 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 24 July 2011 - 08:14 PM

parabens aos sitados :D
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#3 Membro offline   Sr_SmitH Ícone

  • ““Senhores, nunca serão, jamais serão …””
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 24 July 2011 - 08:15 PM

Parabéns aos elogiados eles estao de parabéns mesmo.

Imagem
Imagem



Way Store in Orkut : Clique aqui
Way Store In Twitter :Clique aqui
Way Store In FaceBook :Clique aqui
Site Official do Way Store : Clique aqui

Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc



Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
1

#4 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 24 July 2011 - 08:15 PM

Pow, vlw por citar meu trabalho, procurarei evoluir e rapassar meu conhecimentos à vocês!
Vlw mesmo <3
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 24 July 2011 - 08:16 PM

Parabéns aos elogiados.
Eles merecem esse elogio.
-
0

#6 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 24 July 2011 - 08:17 PM

Muito obrigado pelo elogio amigo, sempre tento melhorar mais e mais, e corrigir sempre os meus erros, quero alcançar meu objetivo logo, não vejo a hora. ^^ Parabéns aos demais. ;)
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 24 July 2011 - 08:17 PM

-

Parabéns aos membros elogiados *-*
principalmente para o MaWaaRy na área de Designer muito bom !


0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 July 2011 - 08:18 PM

Energy meu brothi s2 , ksksks tamo ai manow na luta dia e noite para ajudar os menbros do fórum debitando um suporte para os menbros , conserteza lhe agradeço pelo o elogio pois eu também lhe considero uma pessoa com um ótimo carather e é muito humilde ,obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais menbros todos estão desempenhando o seu papel no fórum de forma expetacular ^_^.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 24 July 2011 - 08:20 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum.
E parabéns aos outros mencionados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 24 July 2011 - 08:21 PM

Parabéns á todos os elogiados.
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 July 2011 - 08:25 PM

-
Muito obrigado pelo elogio ENERGY, acima de tudo tem que manter a humildade né, devarzinho vou conquisanto meu espaço e estarei a cada dia trabalhando mais e mais para alcançar meus objetivos, parabéns aos demais citados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 24 July 2011 - 09:05 PM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

#13 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 24 July 2011 - 09:27 PM

Obrigado pelo elogio ENERGY-TM, fico agradecido :cowboy:

Imagem
0

#14 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 25 July 2011 - 01:29 AM

-

Parabéns aos membros elogiados *-*
principalmente para o MaWaaRy na área de Designer muito bom !


0

#15 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 25 July 2011 - 09:06 AM

Elogio Concedido,parabéns para todos os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)