Página 1 de 1
(Resolvido)Erro tela azul só no muaway. me ajudem please.
#1
Postou 24 July 2011 - 04:57 PM
Olá gente, eu consigo entrar no mu tranquilo só que depois de um tempo o pc reinicia e cai na tela azul,já tentei de tudo dos outros tópicos para evitar dc, etc meu ping é 30 e também esse erro só acontece no muaway porque em outros jogos inclusive pesados não a nenhum erro, já instalei o sem som desinstalei rodei o antivirus (Avast) e nada resolve pf me ajudem.
#2
Postou 24 July 2011 - 04:59 PM
Bom, vou lhe passar uns tutoriais, para você segui-los e se der resultado você post aqui.
1º Tente atualizar sua placa de vídeo com o seguinte tutorial abaixo.
Quote
2º Tente Atualizar também seus drivers pois as vezes, erros é ocasionado por este fator, siga o tutorial abaixo.
Quote
3º Se você Removeu o jogo, siga o tutorial e baixe ele corretamente.
Quote
mais se você quer Remover o jogo para ver se da resultado, siga o tutorial abaixo.
Quote
Se algo funcionar poste aqui os resultados, espero que lhe ajude.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
➪ VELOXY
➪ DEVILZ
#3
Postou 24 July 2011 - 04:59 PM
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/
Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/
Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/
Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#4
Postou 24 July 2011 - 04:59 PM
Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
Caso não dê resultados perante os teste acima, faça os abaixo:
Desinstale o Game, completamente de seu computador.
Tutorial removendo MuAwaY por completo de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/
Depois de feito reinicie seu computador e baixe um de nossos cliente full
Cliente MuawaY full c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Clinte MuAwaY, sem/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
Caso não dê resultados perante os teste acima, faça os abaixo:
Desinstale o Game, completamente de seu computador.
Tutorial removendo MuAwaY por completo de seu computador:
http://forum.muaway....-completamente/
Depois de feito reinicie seu computador e baixe um de nossos cliente full
Cliente MuawaY full c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Clinte MuAwaY, sem/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
#6
Postou 24 July 2011 - 05:01 PM
-
Com certeza isso é problema em sua Fonte '' Coller '', ou seja, ao logar no MuAwaY os mesmo aceleram de uma forma inexplicável, para assim resfriar os componentes do computador, e as vezes o computador acaba desligando, e isso não só ocorre quando entra em jogo mais sim quando o computador fica bastante tempo Ligado e acaba ocasionando no desligamento de sua máquina, mais enfim, recomendo que você há leve em algum técnico de informatica para o mesmo averigua-la, e te indicar um diagnóstico eficaz perante o problema em questão.
Com certeza isso é problema em sua Fonte '' Coller '', ou seja, ao logar no MuAwaY os mesmo aceleram de uma forma inexplicável, para assim resfriar os componentes do computador, e as vezes o computador acaba desligando, e isso não só ocorre quando entra em jogo mais sim quando o computador fica bastante tempo Ligado e acaba ocasionando no desligamento de sua máquina, mais enfim, recomendo que você há leve em algum técnico de informatica para o mesmo averigua-la, e te indicar um diagnóstico eficaz perante o problema em questão.
live your dreams
#9
Postou 24 July 2011 - 05:04 PM
Bom o erro da tela azul é por causa de um problema no seu computador, driver corrompido, despejo de memória ou algo do tipo, não tem nada relacionado com o game MuAway, veja se você não está com muitos programas abertos e se não possui arquivos de drivers corrompidos em seu computador, aconselho a você tentar fazer uma desfragmentação e uma limpeza em seu computador para evitar esses tipos de problemas, faça o download do ccleaner para lhe auxiliar a resolver esses problemas, abaixo o download:
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo:
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Confira 15 dicas para deixar seu computador mais rapido e sem problemas no spoiler abaixo :
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo:
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Confira 15 dicas para deixar seu computador mais rapido e sem problemas no spoiler abaixo :
Spoiler
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 24 July 2011 - 05:05 PM
O problema está relacionado aos drivers da placa de video que estão desatualizados ou mal instaldos para resolver o problema basta atualiza-los :
[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo
http://forum.muaway....placa-de-video/
O seu problema pode estar relacionado ao windowns teste as seguintes soluções .
Atualizando seu driver de vídeo no windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Problemas com Windowns seven:
http://forum.muaway....-windows-seven/
Poste os resultados.
[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo
http://forum.muaway....placa-de-video/
O seu problema pode estar relacionado ao windowns teste as seguintes soluções .
Atualizando seu driver de vídeo no windows 7:
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Problemas com Windowns seven:
http://forum.muaway....-windows-seven/
Poste os resultados.
#11
Postou 24 July 2011 - 05:26 PM
eu tentei atualizar os drivers ai diz que já estão atualizados,e também eu fui tentar por o negocio de compatibilidade é quando clico em jogar não acontece nada o jogo nem abre, e também tentei desinstalar e instalar de novo e nada adianto,, muito obrigado a todos vcs que estão tentando me ajudar. o que eu fico mais triste é que esse erro começou a dar agora só por que ta em época de promoção e eu queria comprar os equips illusion.
#12
Postou 30 August 2011 - 01:24 PM
-
Tópico mais que 24 horas aberto, sem resposta, enfim fechado.
Tópico mais que 24 horas aberto, sem resposta, enfim fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
#13
Postou 30 August 2011 - 01:24 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Página 1 de 1