Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1 º Mega Elogio do [ TheusCRF ] -.-" - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 º Mega Elogio do [ TheusCRF ] -.-"

#21 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 23 July 2011 - 06:06 PM

Ver postVegetto_KB, em 23 July 2011 - 06:05 PM, disse:

-
Muito obrigado pelo elogio Theus, é bom ver que muitos vem reconhecendo a minha evolução no fórum, espero a cada dia evoluir mais e mais para alcançar meus objetivos e continuar a ajudar todos os players do nosso servidor, parabéns aos demais citados.

énós , pode contar smp ! s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Quen Ícone

  • ° Colaborando o máximo possível º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 23 July 2011 - 06:08 PM

-
parabéns a todos os elogiados *--*
que consigam realizar seus sonhos em breve.
depois elogia para mim

-

_____________________________________________________________

Imagem
Imagem


_____________________________________________________________


Parar por minha galeria e ganhar a sua '+'







Atenciosamente,
Qüen - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!




Imagem <- MEU FAN , USA MANO.
0

#23 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 23 July 2011 - 06:09 PM

Parabéns aos membro elogiados.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#24 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 23 July 2011 - 06:12 PM

Vlw's Theus pelo Elogio :D

Eu deixo Concorrencia no Vacuo ? oO kkk

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




1

#25 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 23 July 2011 - 06:15 PM

Ver postDartyer, em 23 July 2011 - 06:12 PM, disse:

Vlw's Theus pelo Elogio :D

Eu deixo Concorrencia no Vacuo ? oO kkk

Deixa sim , KSOPAKSOPAKS
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   sLiim Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 23 July 2011 - 06:26 PM

Parabéns a todos elogiados
- e que todos consigam realizar seus sonhos (:


Atenciosamente !
sLiim .

0

#27 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 24 July 2011 - 12:16 AM

akkk, eita set ilu+2 rlk sw ^^ shaushau'
Vlw pelo elogio leke <3
Procurarei melhorar ainda mais para que um dia(muitos dias, muito mesmo kkk) eu possa estar realizando meu sonho!
Vc é parça, gente fina <3
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 24 July 2011 - 02:49 AM

Ver postBiruta, em 24 July 2011 - 12:16 AM, disse:

akkk, eita set ilu+2 rlk sw ^^ shaushau'
Vlw pelo elogio leke <3
Procurarei melhorar ainda mais para que um dia(muitos dias, muito mesmo kkk) eu possa estar realizando meu sonho!
Vc é parça, gente fina <3

énós smp , precisar tamo aê ! <3'
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   DJ007 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 19-June 11

Postou 24 July 2011 - 02:59 AM

Ver postTheusCRF, em 23 July 2011 - 05:54 PM, disse:

Próximos STAFFIANOS !


Veggeto_KB - Nãao ttenho mtt intimidade com ele não , Mais ele vem evoluindo muito , com boas respostas , esse cara tem Futuro ! Parabéns .

Kwx - Nossa , esse daí ta bem perto de chegar ao seu Objetivo , sempre muito bom nas respostas e ajuda muito ! Parabéns .

Howrang - Esse é fera , sempre com as melhores respostas , Tem muito Futuro também ! Parabéns .

-Stronda - Sempre Ajudando Muito , Com Respostas Corretas para os que precisam ! Parabéns .

_FODINHA_ - Começou a Ajudar de uma Tal Forma , e vai pegar muita experiencia ainda , espero qe ele consiga superar as dificuldades aqi ! Parabéns


Designer's


Biruta - Sinceramente , não sei porquê você é membro ainda , MEU DEUS :| , tu tem o Dom cara , ttu vai virar Designer Oficial ainda , ksks ' Quando você fizer 1 Leilão denovo , vou pagar Set Ilu + 2 Reliquia Sw , KAOPKSPOAS , énós let <3

LoLDarK - Nossa esse cara é ótimo também , te desejo toda sorte do Mundo , e qe vooc consiga alcançar todos seus objetivos cara ! pode contar sempre !

Daryter - Esse cara eé muito bom no que faz , sempre arrazando e deixando a concorrência no Vacuo , HSUAHS , vem evoluindo Muito ! Parabéns .

Zero0h - esse é outro , qe me deixa babando com as signs dele , haha , parabéns cara , vooc também tem muito futuro .

Stromae - Esse Cara é fera em GFX , tem um futuro brilhante também , parabéns !

Alex-Foda - Vem Evoluindo Muito e Muito , énós Filho <3'

Fowks - Next DS , o Cara é muito bom , Faz ótimos Trabalhos , Parabéns cara tem muito Futuro !

James- - A Ex Dele eé a minha Atual , Mais esse cara é muito gente fina , brinca com geral , e além disso faz Signs qe meu DEUS do Céu . haha , Next DS também !

Mateus_RX - Esse cara é muito gente fina , sempre trata as pessoas bem , e além disso Faz Trabalhos no PS qe Deixa todos Malucos haha ! énós let <3'


Games Master's


Toledo_GM - Preciso falar alguma coisa ainda ? Simplesmente o Melhor , Sem mais <_<

Avast_GM - Alex , Um Grande amigo pra mim , smp brinca muito comigo , além de está realizando um ótimo trabalho na STAFF , sempre com eventos pra nos Alegrar , sempre muito bem humorado , vooc é brabo let , énós smp <3'

Junin_GM - haha meu aluno <3' , vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF , e se esforçando muito pra Melhorar . Diz ele qe vai ganhar o Mata Mata da STAFF , Sonho dele '-' .

Noel_GM - Meu Fan , Sempre Com varios eventos , pra animar a rapaziada , e também sempre fazendo muito bem seu Trabalho na STAFF , énós Noel <3'

Roku_GM - Sempre Tentando nos Animar , sempre trazendo eventos novos , Roku , vooc tem muito a melhorar cara , énós <3'


Moderadores


Upper_MD - Vem Fazendo um Bom Trabalho , Upper24Horas_MD Online haha , énós <3'

Galinha_MD - Um poco ausente , mais qnd entra nos anima bastante , e auxilia bastante nos eventos !


Colaboradores


Eclipse - O Cara tta quase chegando onde ele quer chegar haha ^^ vem Ajudando muuito , e o cara é muito gentte boa , Luuuua s2s2' <3'

Paullo_ - O Cara é muito Animado , e muito meu amigo , vem fazendo um ótimo trabalho também espero qe passe de cargo logo ^^" <3'

Matrix_CL - Não Sou muito chegado a ele , mais também vem fazendo um ótimo trabalho aqi em nosso Forum .


É Isso galera , desculpa ai quem eu esqueci , Mais jaja eu edito !


unico q merese dai é o vegetto_KB
Spoiler
0

#30 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 24 July 2011 - 03:01 AM

Ver postDJ007, em 24 July 2011 - 02:59 AM, disse:

Ver postTheusCRF, em 23 July 2011 - 05:54 PM, disse:

Próximos STAFFIANOS !


Veggeto_KB - Nãao ttenho mtt intimidade com ele não , Mais ele vem evoluindo muito , com boas respostas , esse cara tem Futuro ! Parabéns .

Kwx - Nossa , esse daí ta bem perto de chegar ao seu Objetivo , sempre muito bom nas respostas e ajuda muito ! Parabéns .

Howrang - Esse é fera , sempre com as melhores respostas , Tem muito Futuro também ! Parabéns .

-Stronda - Sempre Ajudando Muito , Com Respostas Corretas para os que precisam ! Parabéns .

_FODINHA_ - Começou a Ajudar de uma Tal Forma , e vai pegar muita experiencia ainda , espero qe ele consiga superar as dificuldades aqi ! Parabéns


Designer's


Biruta - Sinceramente , não sei porquê você é membro ainda , MEU DEUS :| , tu tem o Dom cara , ttu vai virar Designer Oficial ainda , ksks ' Quando você fizer 1 Leilão denovo , vou pagar Set Ilu + 2 Reliquia Sw , KAOPKSPOAS , énós let <3

LoLDarK - Nossa esse cara é ótimo também , te desejo toda sorte do Mundo , e qe vooc consiga alcançar todos seus objetivos cara ! pode contar sempre !

Daryter - Esse cara eé muito bom no que faz , sempre arrazando e deixando a concorrência no Vacuo , HSUAHS , vem evoluindo Muito ! Parabéns .

Zero0h - esse é outro , qe me deixa babando com as signs dele , haha , parabéns cara , vooc também tem muito futuro .

Stromae - Esse Cara é fera em GFX , tem um futuro brilhante também , parabéns !

Alex-Foda - Vem Evoluindo Muito e Muito , énós Filho <3'

Fowks - Next DS , o Cara é muito bom , Faz ótimos Trabalhos , Parabéns cara tem muito Futuro !

James- - A Ex Dele eé a minha Atual , Mais esse cara é muito gente fina , brinca com geral , e além disso faz Signs qe meu DEUS do Céu . haha , Next DS também !

Mateus_RX - Esse cara é muito gente fina , sempre trata as pessoas bem , e além disso Faz Trabalhos no PS qe Deixa todos Malucos haha ! énós let <3'


Games Master's


Toledo_GM - Preciso falar alguma coisa ainda ? Simplesmente o Melhor , Sem mais <_<

Avast_GM - Alex , Um Grande amigo pra mim , smp brinca muito comigo , além de está realizando um ótimo trabalho na STAFF , sempre com eventos pra nos Alegrar , sempre muito bem humorado , vooc é brabo let , énós smp <3'

Junin_GM - haha meu aluno <3' , vem fazendo um ótimo trabalho na STAFF , e se esforçando muito pra Melhorar . Diz ele qe vai ganhar o Mata Mata da STAFF , Sonho dele '-' .

Noel_GM - Meu Fan , Sempre Com varios eventos , pra animar a rapaziada , e também sempre fazendo muito bem seu Trabalho na STAFF , énós Noel <3'

Roku_GM - Sempre Tentando nos Animar , sempre trazendo eventos novos , Roku , vooc tem muito a melhorar cara , énós <3'


Moderadores


Upper_MD - Vem Fazendo um Bom Trabalho , Upper24Horas_MD Online haha , énós <3'

Galinha_MD - Um poco ausente , mais qnd entra nos anima bastante , e auxilia bastante nos eventos !


Colaboradores


Eclipse - O Cara tta quase chegando onde ele quer chegar haha ^^ vem Ajudando muuito , e o cara é muito gentte boa , Luuuua s2s2' <3'

Paullo_ - O Cara é muito Animado , e muito meu amigo , vem fazendo um ótimo trabalho também espero qe passe de cargo logo ^^" <3'

Matrix_CL - Não Sou muito chegado a ele , mais também vem fazendo um ótimo trabalho aqi em nosso Forum .


É Isso galera , desculpa ai quem eu esqueci , Mais jaja eu edito !


unico q merese dai é o vegetto_KB


Po Let , A Opnião é minha ou Sua ?
Foi mal .
Sem mais <_<
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#31 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 24 July 2011 - 11:06 AM

Parabens aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#32 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 24 July 2011 - 11:12 AM

Obrigado pelo o Elogio,fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum.;)

Elogio Concedido,parabéns para os membros elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)