Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à devolução dos GoldWay's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à devolução dos GoldWay's

#1 Membro offline   OLDsheep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 23 July 2011 - 10:15 AM

Eu comprei um item full na loja do site mas depois com um tempo sumiu o reflect dele e entao eu abri um ticket contando tudo pro merlin, até que ele mandou eu vender o item que eu receberia 5gw dentro de 72 horas entao eu vendi e nao chegou os 5gw pra mim comprar outro item igual.

Segue a baixo a imagem.

Imagem


Aqui o print dos meus gw, eu estou com 2gw na foto porque eu avia depositado a um tempo.

Imagem

Aqui esta a prova de que eu depositei.

Imagem

Este post foi editado por OLDsheep: 23 July 2011 - 10:24 AM

Sou Foda dig dim dig dim


Imagem
0

#2 Membro offline   PK_Juninho Ícone

  • ksksksk
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 906
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 23 July 2011 - 10:17 AM

Você tem provas de que não recebeu os Gw?
Se tiver poste ae para podermos ajudar!
Imagem
0

#3 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2011 - 10:18 AM

Pós o mesmo aguarde-o qui ira chegar.
0

#4 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 23 July 2011 - 10:18 AM

Olá amigo, bom o sistema é de 72 horas para que seus Gold's Away's de recuperação seja voltado a sua conta, então basta aguardar 72 Horas = 3 dias, então aguarde mais um pouco pois logo logo Seus Gold's Away's recuperados entrará em sua conta.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#5 Membro offline   OLDsheep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 23 July 2011 - 10:19 AM

Eu ja aguardei as 72 horas e nao chegou.
Sou Foda dig dim dig dim


Imagem
0

#6 Membro offline   Jacck Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 23 July 2011 - 10:19 AM

Bom, vi que você esperou as 72horas, que o merlin pediu pra esperar, então envie outro ticket porque esses assuntos são tratados entre você o merlin, já que foi ele que mandou você vender o item né, então envie outro ticket, e reporte tudo que aconteceu, que dessa vez tudo será resolvido.
Imagem


Visite Minha Galeria Aqui
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 23 July 2011 - 10:21 AM

-
Você tem um prazo de 72 horas para que seus Gold's Away's seja recuperado em sua conta,
então basta aguardar as 72 Horas/3 Dias, então aguarde mais um pouco pois logo logo Seus Gold's Away's recuperados entrará em sua conta.
Caso passar desse prazo você receberá uma bonificação.

0

#8 Membro offline   OLDsheep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 26-June 11

Postou 23 July 2011 - 10:26 AM

Eu tentei enviar outro ticket mas so é permitido um ticket em aberto.
Sou Foda dig dim dig dim


Imagem
0

#9 Membro offline   M4L3F1C40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 23 July 2011 - 10:35 AM

Amigo, eu também to na msm situação. Minha illusion sword sumiu, e o mer rastreou e nao acho. E to a mais de 3 dias meus 150 gw's q ele disse q ia devolver esperando e nada
0

#10 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 23 July 2011 - 11:03 AM

Impossível você não ter recebido seus 5 GoldWay's,pois como foi dito no ticket os Administradores já iriam creditar seus 5 GoldWay's em até 72 horas,caso realmente seus GoldWay's não tenha chegado,abra um ticket falando sobre o assunto de que você não recebeu os GoldWay's gasto no seu item.

Atenciosamente: Paullo_
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 23 July 2011 - 11:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)