Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sistema de recuperar senha do fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sistema de recuperar senha do fórum Existe ?

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2010 - 10:00 AM

-
Olá galera bom estou com uma baita duvida

Tipo minha conta fica logada automaticamente e não não estou lembrando a senha e não estou encontrando nenhuma Opção de recuperar senha caso algum saiba aonde esta e puder me ajudar agradeço

Motivo: Estou querendo mudar de navegador para mim obter melhor qualidade para navegar e quando eu digito meu login e minha senha apareçe a mensagem

Nome de usuário ou senha incorretos.

Mais estou vendo que não está incorretos, mais estou com duvida em relação ao meu nome de Exibição pelo qual foi trocado algumas vezes mais aparece .

Mudar seu nome de exibição não afetará seu nome de usuário.

Obs: Por favor não post o tutorial de como trocar de senha pois está falando que a senha está incorreta obrigado.;)

1

#2 Membro offline   Jou-Forum Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2010 - 10:05 AM

Quando voce erra a senha vai ter abaixo "Esqueci minha senha" clique la e Recupere sua acc


Imagem

Desativado
1

#3 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2010 - 10:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)