Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Mega Elogio Semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Mega Elogio Semanal ]

#1 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 July 2011 - 09:17 PM

Para não perder o costume, vindo aqui para dar aquele elogio semanal a todos que se destacaram esta semana, equipe, membros do fórum e alguns players.

" Cada dia há uma chance para ser melhor que ontem, o sol prova isso quando cruza o horizonte"


-Stronda : Irmão que a cada dia vem me ensinando mais e mais sobre o fórum, tem ótimas respostas, sempre
contundente em suas palavras e com apenas 1 ou 2 frases consegue esclarecer qualquer problema ou dúvida dos
membros do fórum, se Deus quiser logo estará alcançando seu objetivo. ♥

KKING : Membro também com ótimas resposta, sempre escrevendo bem, sem erros, deixando sempre tudo bem explicado e acima de tudo sempre mantendo a humildade, como consequência de um bom trabalho futuramente concerteza deverá estar fazendo parte da equipe, continue assim.

Lustro-TS : "TS", pff , ksks , Cunhado com ótimas resposta sempre também, ainda ganhando experiência, comete algumas falhas, mais como todos nós quando começamos cometemos falhas, ainda cometemos falhas até depois de um tempo, mais com experiência em nosso fórum será um dos melhores membros pois tem potêncial suficiente para entrar para a equipe, mantenha esse trabalho que você vai longe. ♥

Fight_ : Começando agora também, possui boas resposta e ainda comete alguns erros, mais com tempo irá
adiquirir experiência e se tornará um grande membro em nosso fórum.

Byel_RX : Vem crescendo graduativamente também em nósso fórum, se destacando mais e mais, evoluindo a cada
dia que passa e logo logo estará entre os top do nosso fórum, possui boas respostas e sempre esclarecendo as dúvidas, continue assim.

Kwx : Essa semana não foi tão presente como ele é, mais quando aparecia sempre mantinha o potêncial no
qual ele é reconhecido em nosso fórum, sempre com boas respostas e logo logo estára ganhando uma vaga na equipe, creio que até pelo evento de divulgação ele tem chances de entrar ^^.

Howrang : Estava um pouco sumido mais ja voltou a ajudar e é um membro no qual possui boas respostas e tem futuro em nosso fórum.

Parte de Designer :

-James : Aprendiz sempre presente, um dos membros da equipe de designer que mais fica online em nosso fórum, gente boa e sempre com ótimas Gfx.
Fowks: Assim como o James sempre ajudando a parte de designer em nósso fórum, sempre com ótimos trabalhos e esclarecendo dúvidas na area de designer.

Mateus_RX : O designer que fica mais tempo online, com ótimos trabalhos e sempre gente boa, sem contar que a minha sign ficou zica. :}

MaWaary : Essa semana fez ótimos presentes em nósso fórum, está de parabéns pelos seus trabalhos

Kentron : ç2 Ótimas Gfx, ótimos trabalhos, grande talento, ainda fico bolado que até hoje me alertou em

designer, saiu da equipe e deixou meu alerta :/ skskskk mais é nois kentron ç2

-Pe_Lanza- : Vem fazendo ótimos trabalhos Gfx e ótimos presente para membros do fórum, está de parabéns pelos seus trabalhos também.

Colaboradores :

Eclipse, Paullo_ , Matrix : os 3 sempre presentes em nósso fórum, não separei para falar um por cada pois os 3 vem fazendo um ótimo trabalho, sempre evitando flooders, dando atenção aos players sobre denúncias ou algo do tipo, sempre impondo as regras do nosso fórum, logo logo estarão subindo de cargo devido a este grande trabalho que eles vem realizando em nósso fórum, parabéns aos 3.

Moderadores :

Galinha_MD : Sempre dando suporte no game e no fórum, a noite sempre que tem tempo faz uns eventinhos, logo logo estará subindo de cargo na equipe.

Upper_MD : Foi bem presente esta semana, dando suporte a diversos eventos dos Gm's e
realizando eventos quando havia tempo, está de parabéns.

GameMasters :

Roku_GM : Atualmente o nosso GM mais experiente, sempre realizando diversos eventos com eficiência e dando um basta nos "chorões" do fórum, sempre dando suporte tanto no game como em nosso fórum.

Junin_GM : Quase sempre realizando eventos no servidor, ultimamente tem até ficado de madrugada fazendo uns eventos e sempre com eficiência sem reclamações.

Toledo_GM : Estava viajando e sua falta era notada, voltou e ja foi notado que voltou
com força máxima, realizando diversos eventos e dando mais agilidade na realização dos eventos, seja bem vindo
novamente.

Avast_GM : Esta semana um dos GM's mais presentes em nosso servidor, sempre realizando
eventos de todos os tipos e sempre com eficiência deixando todos satisfeitos, esta semana está de parabéns.

Noel_GM : Não tão presente quanto os demais membros da equipe, poderia se dedicar um pouco mais para ficar online e dando mais suporte ingame e infórum, mais sempre que entra faz bons eventos.


Players:
Pipokka "GM" : Gravem este nick, evento de divulgação, futuro vencedor, boto fé, grande amigo e sempre " humilde " boa sorte Ppk.

CASTIGO-SG : Tiziu, amizade eterna, sempre junto no game e fora dele, sempre pode contar comigo e eu posso contar com ele. ç2

JhonatanKB : u letzin qui mi ensinô a joga mu manu, eli é brabo ajé ? ksks ç2 Jho

RominhoFJV : MCROMINHO, mito , "Hoje no santuáario " ksks , irmão também, sempre pode contar comigo, é nois sempre ç2 hehe Que beleeeeeeeeeeza .

_XeKeMaTe_ : " Luta boa é luta com DC '-' " kkk , outro irmão, nois sempre Xeke.. ç2

-MiiDniTe- : Salve Bahia é nois MiiD, irmandade sempre lets ç2ç2ç2

Hades-PS : Oooo Vegetto, sksks , nosso garoto, menórzinho irmão sempre ç2

Salves :
TheMike-BR, ( ETERNO Mike_GM ç2) ,FoDaoEuNao, Bryan_, Sr-Fake, StrondaMCS, Sr-PicaPau RemendoBk, Guilheerme, Pe-De-Cana, MISTEREME, FanToledo, HunterTM, (Motoqueiro), Alex-Foda ( Bombado ), PlayBoy_CV, Hack e para a rapaziada do TOP RESET+TOP MR que não come, não dorme e não sai do PC, nóis :}.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

15

#2 Membro offline   PK_Juninho Ícone

  • ksksksk
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 906
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 July 2011 - 09:17 PM

Parabéns aos elogiados!

Obs: Põe mega elogio nisso em!
Imagem
0

#3 Membro offline   Wish_ Ícone

  • ☺ Colaborando ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 894
  • Cadastrado: 01-June 11

Postou 22 July 2011 - 09:18 PM

Gostei dos elogios
0

#4 Membro offline   Steve-0 Ícone

  • ••Steve-0••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2630
  • Cadastrado: 18-October 10

Postou 22 July 2011 - 09:19 PM

Parabéns aos elogios!
Imagem


Imagem
steve-0.muaway
0

#5 Membro offline   -RzO- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 22 July 2011 - 09:19 PM

Parabens a todos os elogiados eles merecem os elogios :D
0

#6 Visitante_LoordCruush_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2011 - 09:19 PM

Parabéns A Todos Os Membros Elogiados !
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 22 July 2011 - 09:20 PM

Creio que esse Fithg_ que você citou deve ser eu neh ._.' , fico muito agradecido quando vejo que meu trabalho aqui em nosso forum esta sendo reconhecido ainda mais por você o Vegetto Brabão ç2 , Obrigado Novamente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 22 July 2011 - 09:21 PM

Vlw amigo...pelo elogio!
E estarei tentando melhorar mais e mais a cada dia..,
<3'
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#9 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 22 July 2011 - 09:22 PM

-
Valeu ae BROTHER, brigadão pelo elogio, é que to guardando energia pro evento de DV, enfim, e também estou meio que com preguiça de ficar no PC essa semana, muito cansado. ^^'
mais valeu mesmo,, jájá volto com todo gás. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#10 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 July 2011 - 09:23 PM

-
Valeu vegetto s2 , sempre estarei aqui ajudando no fórum tirando duvidas de quem precisa ;)♥ .
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 July 2011 - 09:23 PM

É um prazer imenso receber um elogio seu principalmente pelo o fato de eu lhe considerar um dos melhores menbros deste fórum com capacidade iniguaavéis acredito muito no seu potencial conserteza o seu suporte é muito útil neste fórum se é loco o você fica on 24 horas vo dormi se ta online to acordado se ta online acordo de madrugada pra dá uma olhada no perfil o cara ta online ksksksks :) você é uma pessoal muito dedicada no que faz .

Obrigado pelo o Elogio é que tava muito online no fórum esses dias então fui pra casa da minha tia e min ausentei um pouc aproveitar as férias por que já ta ai dia 01 as aulas começa ksksk , masi to ai pro que der e vier só pega o embalo que jjá to voltando á ativa .
:) .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -MiiDniTe- Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 22 July 2011 - 09:28 PM

noois tamo junto mlq !
o comando no game e de quem fala ai ?
BDE !
NGM SURRA NOIS !
tam ojunto
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 22 July 2011 - 09:31 PM

põe mega elogio nisso, legal seu elogios.:D

By: _NejiHiüga
Imagem


___________________________________________________________________

Imagem




Atenciosamente,
_NejiHiüga - MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 22 July 2011 - 09:45 PM

Agradeço de coração seu elogio, tento me esforçar ao máximo, no fórum e no game, mais uma vez obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.

Elogio Dado
Tópico Fechado.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)