Página 1 de 1
(Respondido)Sobre Boleto Bancário...
#1
Postou 22 July 2011 - 09:11 PM
Olá, hoje pela manha emiti um boleto bancário,imprimi etc... fui na loterica pagei o mesmo, em casa eu sou noob e achei que tinha que confirmar o depósito, tirei uma cópia do comprovante de pagamento, tudo fui lá e confirmei, porém, como sou noob '-' fui excluir uns boletos que eu tinha emitido anteriormente e apagei sem querer o que eu pagei hj, fiquei desesperado ja mandei outro comprovante de pagamento (só que se criou outro número de protocolo :S) com tudo e anexei a cópia do comprovante de pagamento...
Vou receber meus GoldWay's ? :S
Vou receber meus GoldWay's ? :S
#5
Postou 22 July 2011 - 09:15 PM
-DohkO-, em 22 July 2011 - 10:13 PM, disse:
Se você fez tudo certo como citou acima irá sim, pois o boleto que você excluiu não está mais contando, oque vale agora é esse novo que você gerou, aguarde que em torno de 24 á 48horas você terá uma resposta.
Eu tenho comprovante de pagamento do outro boleto (que exclui sem quere) ja expliquei em um ticket enviado aos adm, mas eu ja enviei outro "Comprovante de Depósito" ^^...
OBRIGADO...
#6
Postou 22 July 2011 - 09:15 PM
-
Bom, se você enviou uma nova solicitação de confirmação do depósito comprovando que pagou, creio que você deverá receber sim seus Gw's, porém seja mais atento, pois depósitos via boleto não precisam ser confirmados, caso seja rejeitado, abra um ticket para a administração informando tudo que ocorreu e anexe a imagem do comprovando no seu ticket, comprovando que você pagou o boleto corretamente e não recebeu seus Gw's.
Bom, se você enviou uma nova solicitação de confirmação do depósito comprovando que pagou, creio que você deverá receber sim seus Gw's, porém seja mais atento, pois depósitos via boleto não precisam ser confirmados, caso seja rejeitado, abra um ticket para a administração informando tudo que ocorreu e anexe a imagem do comprovando no seu ticket, comprovando que você pagou o boleto corretamente e não recebeu seus Gw's.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 22 July 2011 - 09:15 PM
Se Você Mandou A Confirmação Novamente Seus GoldAway Viram Corretamente!
Caso Não Receba Seus GoldAway Envie Um Ticket Para Administração Falando Sobre os GoldAways!
e Se Você Não Saiba Enviar Ticket Siga o Tutorial Abaixo!
Caso Não Receba Seus GoldAway Envie Um Ticket Para Administração Falando Sobre os GoldAways!
e Se Você Não Saiba Enviar Ticket Siga o Tutorial Abaixo!
Quote
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 22 July 2011 - 09:16 PM
Olá amigo você pode ficar despreocupado pois se você excluiu o mesmo sem querer e mandou outro igual ao que foi excluido sem nenhum erro , o administrador vai considerar o que você mandou depois que esta tudo certo pois na hora que ele for confirmar ele vai olhar o seu comprovante e ira ver se o valor citado no comprovante foi depositado na conta dele na data informada em seu comprovante.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 22 July 2011 - 09:16 PM
Bem se você cancelou o boleto após ter pagado creio que ele poderá ainda ser debitado em sua conta , mais como você cancelou não tenho certeza mais enfim se você possui o comprovante e caso ele não cehgue em 1 semana envie um ticket a nossa administração anexando a foto do comprovante ou seus dados via ticket ao nosso sub administrador para que o caso entre em verificação e os seus goldswas serem debitados em sua account .
Enviando um ticket a nossa dministração :
http://forum.muaway....-administracao/
Enviando um ticket a nossa dministração :
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1