Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] 1º Mega Elogio do Byel_RX - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] 1º Mega Elogio do Byel_RX Vem ver!

#1 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 22 July 2011 - 01:41 AM

Olá,

Bom membros, vim fazer um grande elogio aqui no fórum, eu que to descansando pro evento de divulgação "por isso não to postando muito", vim elogiar, como havia dito eu iriei elogiar todos agora, então chega de enrolar e vamos ao que interessa.

1º Membros Do fórum.

PlayBoy_CV - Bom o'que falar do Play, difícil pois ele esconde muito talento, um membro dedicado ao fórum, sempre ativo sempre com boas respostas, e agora vai lutar pra ganhar uma vaga através do evento de Divulgação, to torcendo por você em vai lá Playzin ^^" s2'
-
Vegetto_KB - Oo o menino ta apavorando aqui em ^^" isso ai sempre ajudando a todos, com boas respostas, sempre complexas que não deixa ninguém com dúvidas, estou vendo todo dia observando, e ele está se dedicando muito, espero que ele chega a seu objetivo, vai lá s2'
-
Russo - Membro que já deveria estar na STAFF, pois com seu talento de responder e de deixar muitos pra trás, ele volta ajudar forte, depois para mais não deixa de ser um bom exemplo de membro, muito dedicado com boas respostas é um membro de nível STAFF, espero te ver lá parceiro, e malz por ter esquecido de te colocar no elogio, mais enfim parabéns Russo s2' :carangueijo:
-
Lustro-TS - Largo do game pra se desempenhar no fórum, sempre ativo tanto fórum de dúvidas quanto cotação de itens, fazendo um ótimo trabalho, muitos tem inveja e quer jogar o cara na lama, mais ele é muito bom sempre ai no fórum prestando serviço, logo logo ta na STAFF vai lá léo tu chega lá s2'
-
KKING - Ajuda muito no fórum, seria um pecado eu não sitar-lo em meu elogio, espero que continue assim, sempre ajudando que você chegará lá sinto isso viu você é sempre bom nas respostas vai lá lek s2'
-
-Stronda - Pow lek me entendeu errado na conversa do Skype, mais ta de boa lek vejo você sempre ajudando no fórum, espero que conquiste seus objetivos, sempre com boas respostas ajuda muito tu vai chegar lá lek s2'
-
heero - Koe letis na pas ?, ksks esse mulk tem uma voizinha (ksks) membro desempenhado, só fazia besteira no fórum, mais depois começou a se desempenhar e sempre ajudando, dando seu máximo tu vai virar CL to vendo ainda, e eu to torcendo por tu aje? flw s2'
-
Kwx - Pow lek, sempre ajudando, nem falo nada já era pra estar na STAFF, sempre ajudando, mais as vezes ele para mais agora ele está se desempenhando muito, logo estará na STAFF, vai lutar pelo evento de DV né aje então ^^" s2'
-
Heage - Membro que veem ajudando a mil no fórum, tanto na área de Dúvidas e de Designer, sempre ativo com boas respostas, tu chegará la fé! s2'
-
Kentron - Volto né ? mais tem que parar de se revelar no chat lá aje ? então ajuda ai que você vira AP rapidão emo s2 s2' meu parceiro!
-
Archangel - Esse nem falo, sempre me dando dicas, e me aconselhando, nem tenho palavras pra dizer cara, tu é meu amigão mesmo 1º MDG! acho que todos já sabem quem é tu né nem precisa mais esconder s2 Hoka ^^"
-

Área de Design

Biruta - Ótimas sign sempre ajudando muito, já era pra estar na STAFF a tempo, espero que tu chegue lá s2'
-
LoLDark - LoooooL sempre ajudando, mais vai ficar auz vai viajar :/ mais é um ótimo membro sempre com ótimas Sign, espero te ver na STAFF! s2'
-
CleitiinTM - Oo esse cara boto fé em no evento de Designer, vai lá tu consegue ótimas sign e sempre ajudando, vcê chegará laa! s2'
-
Dartyer - U.u membro desempenhado, sempre ajudando, nem tenho oque falar das suas Sing, sempre ótimas, espero te ver na STAFF também, isso ae s2'
-
Weep_ - Sei lá não entendo ele, ele ajuda e sempre fica brincando, mais não deixa de ser um ótimo membro e fazer ótimas sign, parabéns s2'

-

STAFF

Admin - Ultimamente está mais ativo, e com esse super evento de férias, nem se fala né, sempre com ótimos eventos, resolvendo qualquer problema, estamos com um pequeno problema mais isso nós passa, como já passamos por outras, então Admin só tenho a dizer que você é muito bom pra nós, por fazer esse servidor maravilhoso.
-
Merlin - Menor ^^" merlin sempre ativo nos Tickets e no fórum também, está de parabéns em espero que cada dia melhore mais e mais, e venha a ser um admin ^^"
-
Toledo_GM - Estava viajando, mais já chego fazendo os ótimos eventos de sempre, muito bom pra mim melhor Game Master que temos, não me leve a mal os demais, mais você é espetacular, por favor não saia em se não iremos perder um ótimo Game master s2 meu chará!
-
Roku_GM - João ^^ sempre online no Game com ótimos eventos, o pessoal reclama dele mais ele é muito bom, sempre ativo no fórum também dando suporte, isso ai jãao continue assim s2'
-
Junin_GM - Bom game master, sempre no game fazendo eventos, espero que continue assim, sempre exercendo um bom trabalho.
-
Avast_GM - Sempre ajudando, no fórum e no Game, com bons eventos, e sempre ativo parabéns avas continue assim sempre com esses seus eventos ótimos.
-
Noel_GM - Noel, vem fazendo um ótimo trabalho, com bons eventos, mais tem que entrar mais participar mais, mais não deixa de ser um bom game master.
-
Galinha_MD - Joga o milho kkk, eu rasho, ele sempre entra nas madrugadas pra animar nós, espero te ver de GM, tu merece mateus s2 mlk! joga o milho kkk.
-
Eclipse - Vitor ^^" melhor Cl no momento, sempre ativo o unico que da as respostas boas, sempre com um bom suporte, eu quero ver ele de GM logo, pois ta fazendo um ótimo trabalho, e merecia ir de GM logo, s2 eclipse!
-

Bom galera, esse foi meu elogio, espero que gostem, quem ficou de fora não fiqem chateados, pois irei fazer um monte, mais semana que vem vou estar Offline pois vo divulgar muito, então galera é isso até mais.

Bjin ;*

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
11

#2 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 22 July 2011 - 01:42 AM

Parabéns Ah Eles, Realmente vem se destacndo muito.
Principalmete os membros da área de design
0

#3 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 22 July 2011 - 01:42 AM

Obrigado Byel_RX pelo elogio, adoro quando sou elogiado ^^"

Quero parabenizar aos demais elogiados dessa lista, acho que cada um deles merecem seu elogio.


Imagem
0

#4 Membro offline   Fenix-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 12-May 11

Postou 22 July 2011 - 01:43 AM

Parabéns a eles .

ImagemImagem

é meu fãn ? então use

Imagem
0

#5 Membro offline   _FODINHA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1298
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 22 July 2011 - 01:44 AM

Parabens aos Elogiados,que continuem se esforçando e se dedicando cada vez +
0

#6 Membro offline   PK_Juninho Ícone

  • ksksksk
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 906
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 July 2011 - 01:46 AM

Parabéns aos elogiados!
Imagem
0

#7 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 22 July 2011 - 01:46 AM

Vlw Byel énos Xará.
Tamo Junto Sempre :drunk:


Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
1

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 22 July 2011 - 01:46 AM

É tive que fazer minha escolha ou jogar ou ajudar no fórum porém eu fiz á minha ajudar no fórum e vou ficar aqui até que meu objetivo seja cumprido ,como você mesmo falou muitos invejosos contra minha pessoa porém Deus está acima de tudo e não vai deixar que esses players que possuem inveja de minha pessoa nos atrapalhar , eu continuo firme aqui , valeu pelo elogio e continue assim que você irá conseguir ter seu espaço na Equipe também .
E parabéns aos demais Elogiados , estão apresentando um belo trabalho. ;)

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 22 July 2011 - 01:48 AM

--
Putz, vlw pelo elogio leke <3
Fico muito feliz e mais motivado quando vejo meu trabalho sendo reconhecido, e saiba que você é um ótimo player, ajuda e também é uma ótima pessoa, parabéns!
Queria deixa também meus parabéns aos demais, pois todos merecem!
*-----------*
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 22 July 2011 - 01:52 AM

-
Parabéns a todos *-*


0

#11 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 22 July 2011 - 01:53 AM

Muito obrigado pelo elogio amigo, sempre tento corrigir meus erros e sempre melhorar mais e mais a cada dia, quero alcançar meu objetivo logo ^^. Parabéns aos demais e que todos alcancem seus objetivos. s2' ;)
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 22 July 2011 - 01:58 AM

-
Muito obrigado pelo elogio Byel, estou me dedicando ao máximo para alcançar meu
objetivo e torço para que todos alcancem os seus, você também merece ser citado entre os elogiados e também vem fazendo um bom trabalho, parabéns a todos os elogiados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#13 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 22 July 2011 - 02:04 AM

parabéns a todos os elogiados q eles conquistem seus obejetivos e os cumpram boa sorte a todos S2 !!
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Coke Ícone

  • Membro Cokemaníaco.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2569
  • Cadastrado: 31-March 10

Postou 22 July 2011 - 07:19 AM

Eita,parabéns para todos.
Merlin eu te amo!
0

#15 Membro offline   -Mc-Fake Ícone

  • ϟ Gυѕтανιηнσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 22 July 2011 - 08:17 AM

Parabens aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#16 Visitante_Alive__*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2011 - 10:38 AM

Parabéns aos ambos citados
Os mesmos vem se destacando muito em nosso fórum
Espero que eles consigam alcançar os objetivos
0

#17 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 22 July 2011 - 10:46 AM

Obrigado Byel

Fico Feliz em receber um Elogio Seu :D
e de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#18 Visitante_LoordCruush_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2011 - 10:48 AM

Gradinho De Ler Mais Todos os elogiados merecem !
0

#19 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 22 July 2011 - 10:05 PM

Opa,muito obrigado pelo elogio e fico muito feliz que você esteja gostando do que eu estou fazendo no game e no fórum,tento logar em horas diferenciadas e nas horas que eu posso ;)

<font size="2">Elogio mencionado

<font size="2"><font face="Verdana"><b>Tópico fechado.



Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)