Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Administração & Player's ;) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Administração & Player's ;) Fico grato por tudo e por todos ♥

#1 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 July 2011 - 09:37 PM

-
É galera como é de rotina eu vim aqui fazer meu elogio semanal né , mais hoje não seria elogio só para player's primeiramente irei começar elogiando administração .

Administração :


Passamos por muitas epócas dificil no muaway como na epoca do trade hacker , capote , suspender entre outros , mais sempre administração resolvendo dando seu máximo possivel para resolver problemas em nosso servidor , hoje estamos com um pequeno probleminha em nosso servidor pois muitos player's estão se reclamando por existir muitos hacker's em nosso servidor entre outras coisas , mais eu digo há você , já tivemos epocas mais dificil e nossa administração sempre resolveu não vai ser este problema que ela irá deixar de resolver . Nossa eu não sei oque fala da nossa administração e da nossa sub administração (Merlin) , cara nosso servidor de mu tem eventos que nunca foram realizados em nenhum servidor de mu online no brasil , administração sempre preucupada com lag's dc's entre outras coisas nos servidor , sempre efetuando manutenção para há melhoria do serve para player's sempre implantando itens novos para nossa diversão , tudo bem na manutenção tem algun's imprevisto sim pois em todo lugar do mundo aconteçer imprevisto entre outros a gente tem que entender esta lado da administração , muitos player's o forum só existe para ele para efetuar reclamação entre outras , não estou dizendo que você não tem o direito de reclamar muito pelo contrario você tem todo o direito de efetua uma reclamação , mais muitos vem reclamar de game master moderadores entre outros , mais ninguem nunca parou para ver que os mesmo esta fazendo um ótimo trabalho e ninguem nunca vem elogia-lo , cansei de ver muitas crianças infantis que não se contenta com há derrota de um evento e vem reclamar no forum , beleza os game master erram todo mundo erra somos seres humanos , mais quando eles estão lá acordando certo para realizarem mata mata entre outros eventos ninguem vem aqui elogiar muito pelo contrario vem aqui reclamar porque não foi pro evento como já vi muitas vezes .
Administração esta sempre tentando expor há melhor staff em nosso servidor , sempre inserindo player's esforçado para nossa equipe para garantir a diversão de todos , sempre que temos um evento feito pela nossa queria administração é para diversão de todos , muitas pessoas não tem condições pessoal de depositar pra vocês verem como nossa administração se emporta com todos os player's sempre fazendo bonificação em gold's away entre outras coisas , muitos reclamam por ser pouco a bonificação mais bonificação é praticamente um presente e um presente a gente deve receber de braços aberto sem reclamar ;) , bom galera isso foi só uma parte doque eu tenho há falar da nossa administração , agora vamos para os player's e membros da staff , obrigado por tudo bruno e andré por fazer nosso servidor cada dia melhor ♥ .



°~ Membros destaque do fórum : ~°


Primeiramente : Vegetto_KB , cara não sei oque falar de você , você aprendeu muita coisa em nosso forum , lembro até hoje quando você min perguntava como fazia tals coisas e hoje ta melhor que eu , vegetto continue assim my brother ;) ♥ .

KKING : Membro que curto ele de mais , com ótimas resposta sempre online tirando qualquer tipo de dúvida existente em nosso forum ;) , se deus quiser você chega lá .

Pipokka , diz ele que vai ser gm , kkkkkkkkkk , parabéns há ele por esta sempre min ajudando quando tenho duvida com alguma coisa , valeu ramon ♥ .

Lustro-TS , Mais que um amigo considero como um irmão que não tenho ♥ , ajuda há pouco tempo em nosso fórum mais esta sempre ativo na area de duvidas ajudando todos que precisam , continue léo você chega lá ;) .

JhonatanKB , ele nem ajuda em nosso forum mais venho elogiar ele por ser um grande amigo ajuda há todos dentro do game que precisar mostra-se ter um coração bom , jho curto você de mais ♥ .

DraMa : Dramatico kkk , um ótimo membro ás vezes se encontra um pouco ausente em nosso forum mais quando o mesmo esta online é com ótimas resposta ;) .

Kwx : Membro velhinho aqui ^^ , sempre ajudando todos , online sempre que pode com ótimas resposta parabéns .

Esses acima são os membros destaque da semana ♥ .


~°Area de designer~°


Biruta : há muito tempo que era pra fazer parte da equipe designer pois o mesmo ajuda muito na area de designer faz ums kit pra ninguem bota defeito , continue assim biruta .

Kentron , o carinha feio ¬¬ , não sei até hoje o motivo do mesmo ter se retirado da staff pois o muaway perdeu um grande designer :/ , obrigado por tudo kentron ♥.

Erotico : gente boa de mais , sempre min dando presentes ótimos para ninguem achar ruim , parabéns leo ♥ .

Zero0h : Já min ajudo muito esse cara , quero elogiar ele por ele ser sempre ativo em nosso forum .

-Pe_Lanza- , os primeiros kit's que você fez meu deus eu te zuava muito , mais hoje retiro minhas palavras que falei de você , calou minha boca :x , parabéns por ser um otimo membro em designer .

LolDark (acho que é assim ) : membros sempre com otimos kit's todos gostam de seu trabalho aqui no forum parabéns mano .

James- : meu Deus o cara é expert em gfx , cara sou fan das suas gfx serio mesmo , membro sempre evitando flood na area de designer , sempre tirando duvidas de player's parabéns Justin Bieber .

Mateus_RX , otimo membro com otimos kit's parabéns mateus .

Vigilante_DS , curto muito os kit's dele obrigado por ser designer de nosso mu .

°~Moderadores~°


Galinha_MD , curto muito seus rei de arena ^^ parabéns galinha por ter chegado aonde você queria mano .

Upper_MD , o cara super gente boa no começo quando ele entrou pra staff pensei que ele era chato mais vi que min enganei , obrigado por ser um ótimo moderador upper .

Bom galera , não escrevi muito como queria mais ta ae :/ , obrigado a todos por tudo e se esqueci de alguem min perdoe todos estão sempre no meu coração ♥.

°~Colaboradores~° :


Eclipse : membro evitando muito flood nas areas de contato , parabens por esta aonde você esta mano ♥ .

Matrix_CL : membro que ajudava há muito tempo o cargo dele é mais que mereçido .

Paullo_ : não falo muito com ele mais todos falam que ele é uma ótima pessoa , parabéns paullo pelo cargo .

°~Game Master~° :


Toledo_GM , ficou meio ausente mais já esta de volta realizando muitos eventos para o servidor , obrigado pelos eventos toledo .

Avast_GM , curto esse cara desda epoca que ele ajudava , nossa eu babava com as suas resposta :pacifier: , mais hoje é um grande game master parabéns alex ;) .

Noel_GM , ótima pessoa sempre ajudados outros game master em mata mata , obrigado por tudo noel .

Junin_GM , lembro quando você ajudava era um otimo membro e hoje seu esforço foi recompensado parabéns junin .
12

#2 Membro offline   -Boy-TM Ícone

  • ♠Lucas♠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 21 July 2011 - 09:38 PM

Nossa Muito grande para ler , Mais parabes a todos!
0

#3 Visitante_LoordCruush_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2011 - 09:39 PM

Parabéns A Todos Os Elogiados !
0

#4 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2011 - 09:40 PM

Parabens a todos elogiados.
0

#5 Membro offline   L1NKINP4RK Ícone

  • ¥ Sonhar é bom , realizar o sonho é melhor ainda ¥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 981
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 21 July 2011 - 09:40 PM

Nem li tudo D: ~ MT Grande kk .
Parabéns As elogiados!
Os que Foram criticados que melhorem.
Bom Game .
New kit By - BomberMan sz



Imagem



.
0

#6 Membro offline   Allaan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3624
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 21 July 2011 - 09:40 PM

Parabens para elees :)
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão



Imagem




Allaan ~º
0

#7 Membro offline   -Luckinha- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 211
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 21 July 2011 - 09:40 PM

Primeiramente Parabéns Aos Elogiados , Eles Estão Fazendo Um Bom Trabalho Em Nosso Forum Especialmente o Kwx , Tem Tudo Para Ser o Proximo Colaborador , Avast e Roku Também Estão Fazendo Um Otimo Trabalho APesar Dos Erros Nos Eventos , Todos Estão De Parabéns ! :thumbsup:
Imagem
0

#8 Membro offline   ExclusivO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 21 July 2011 - 09:41 PM

Parabens A todo aii muitoo grande ''
0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 21 July 2011 - 09:41 PM

Muito obrigado pelo Elogio Stronda, eu fico muito feliz de ser elogiado ainda mais por você, e a cada dia que se passa, eu tento evoluir ainda mais, adquirir experiências para que esteja prepara pra se Deus quiser um dia chegar lá.
E parabéns aos outros elogiados, com certeza vem se destacando muito em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Membro offline   -Tic0Mia- Ícone

  • ☼ Encista» Persista»Pois um dia Você Conquista ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 659
  • Cadastrado: 20-May 11

Postou 21 July 2011 - 09:42 PM

^^ Todos os Elogiados estão de parabéns.. Toledo de volta Uu.. Lista gande em ^^
Atenciosamente, inFormaL-.
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 July 2011 - 09:42 PM

Obrigado ,-Stronda pelo elogio fico muito feliz pelo meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum começei á ajudar á pouco tempo mais vou levar isso a diante até eu concluir meu objetivo valeu cara você é pra mim um irmão ♥
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _FODINHA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1298
  • Cadastrado: 13-June 10

Postou 21 July 2011 - 09:42 PM

Parabens a todos que continuem com seu belo trabalho ;*
0

#13 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 21 July 2011 - 09:43 PM

-
Daaleeeeeeeeeeeeee Stronda ' AHAH - Opa, vaaaleu BROTHER, de coração mesmo, ta ligado que te considero pakas ne? se precisar um dia estamos aeeee. para o que der e vier, e valeu mesmo pelo elogio fico muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido por todos aqui. ;):cheekkiss:

E parabéns aos demais membros em questão.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#14 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 21 July 2011 - 09:43 PM

Muito obrigado pelo elogio -Stronda, como eu digo, à cada elogio eu me fortaleço para seguir em frente com meu objetivo. Você também é um membro exemplar, com ótimas respostas, parabéns ;)



0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 July 2011 - 09:44 PM

-
Muito obrigado pelo elogio irmão, se hoje estou aqui é graças a você por tudo no inicio e me dando dicas sobre o fórum, sempre me ajudando nas postagens e sempre que eu estou online no fórum eu me inspiro em você, vou na pagina do top geral e falou " um dia eu estarei ali " e terei o seu reconhecimento, mais quantidade de post ou reputação não importa, o importante é ter o trabalho não só reconhecido por todos, mais principalmente por você que foi meu professor nesse meu inicio de fórum e não tem essa de que estou melhor que você, a cada dia eu me dedico mais e mais para sempre estar junto com você e espero que um dia nos 2 possamos alcançar nossos objetivos juntos e que possamos fazer parte da staff junto, muito obrigado novamente .

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 21 July 2011 - 09:46 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio, estou muito feliz de sua pessoa ver meu trabalho no fórum como também dos demais membros, fico exongiado pelo elogio e muito obrigado, parabéns aos demais que continuem exercendo um ótimo trabalho aqui em nósso fórum. U.u :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#17 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 21 July 2011 - 09:51 PM

Parabéns aos elogiados!
E que continue ajudando ^^
<3
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#18 Membro offline   SR-LUKAS Ícone

  • Reconhecimento não se ganha se Constrói.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2416
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 21 July 2011 - 09:54 PM

É verdade lek nossa administração é bem esfoçada , muinto belo o seu gesto!parabens!
Imagem

Imagem
0

#19 Visitante_Alive__*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2011 - 09:54 PM

Parabéns a todos os citados
Creio que todos fazem um belo trabalho em nosso fórum, para que cada dia ele fique cada vez melhor
Parabéns a toda a Equipe que mantem o servidor intacto, sempre fazendo manutenções para se livrar dos hackers e dos speed's
Obrigado a todos que foram citados =)
0

#20 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 21 July 2011 - 09:59 PM

parabens aos elogiados
Imagem

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)