Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   -ProcuradO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 20 July 2011 - 12:38 AM

Como meu problema não foi resolvido no antigo tópico vou criar outro.

Estou perdendo muito tempo atualizando mu à alguns dias atrás meu mu atualizava apenas 333, agora tenho que atualiza 333/15, toda hora que quero entrar cada vez que vou entrar mu é 5 minutos atualizando, não é minha conexão com a internet, minha internet é de 8 mb. Estou me referindo ao laucher.

Mu entra normalmente só que demora muito entrar pois tenho de atualizar toda hora. Já fiz este procedimento:

Tende os seguintes procedimentos : Vá a pasta do MuAwaY,Clique com o botão direito do Mouse em cima dela.Logo após clique na aba "Compatibilidade" e,na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente entrar no Mu.

Mais quando eu coloco Windows NT 4.0 ou Windows 2000, o mu para de entrar depois que clico em jogar, não aparece mais nada.

ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
0

#2 Membro offline   SubZero_ Ícone

  • Duvidas ? Envie-me PM farei o possível para ajuda-lo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2021
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 20 July 2011 - 12:39 AM

Vá até a pasta do MuAwaY e pegue o main de lá e envie para a Área de trabalho e exclua ah que já existe lá!
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
0

#3 Membro offline   SyncPlayer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 11-July 11

Postou 20 July 2011 - 12:40 AM

Aguarde o pronunciamento da equipe
Imagem

Atenciosamente: SyncPlayer
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   -ProcuradO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 20 July 2011 - 12:40 AM

Ver postSubZero_, em 20 July 2011 - 12:39 AM, disse:

Vá até a pasta do MuAwaY e pegue o main de lá e envie para a Área de trabalho e exclua ah que já existe lá!


1º que não da pra entrar no pelo Main, primeiro leia depois responda, xô flood.


Ver postSyncPlayer, em 20 July 2011 - 12:40 AM, disse:

Aguarde o pronunciamento da equipe


Você só sabe dizer apenas isto ? Pare de floodar amigo.
ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 20 July 2011 - 12:42 AM

Já tentou fazer a reinstalação? Se não, veja os procedimentos a serem feitos.

Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/

Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/

Se o problema persistir, faça o seguinte.

Quote

Quem tiver problema com a nova atualização, basta enviar um e-mail para cdef@dtex.com.br, com o arquivo o def-trk.cdf que se localizada dentro da pasta (MuAwaY\Defeater).

Obs: Quem estiver com problema, de versão desatualizada, ou clica no servidor e leva disconnect, ou algum problema similar, por favor, baixe o patch e extraia dentro da pasta do MuAwaY substituindo pelos atuais caso seja necessário, Clique aqui para baixar.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   -ProcuradO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 20 July 2011 - 12:43 AM

Ver postKKING, em 20 July 2011 - 12:42 AM, disse:

Já tentou fazer a reinstalação? Se não, veja os procedimentos a serem feitos.

Remova corretamente o MuAwaY de seu computador: http://forum.muaway....-completamente/

Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video: http://forum.muaway....placa-de-video/

Se o problema persistir, faça o seguinte.

Quote

Quem tiver problema com a nova atualização, basta enviar um e-mail para cdef@dtex.com.br, com o arquivo o def-trk.cdf que se localizada dentro da pasta (MuAwaY\Defeater).

Obs: Quem estiver com problema, de versão desatualizada, ou clica no servidor e leva disconnect, ou algum problema similar, por favor, baixe o patch e extraia dentro da pasta do MuAwaY substituindo pelos atuais caso seja necessário, Clique aqui para baixar.


Sim, já reinstalei.
ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
0

#7 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 20 July 2011 - 12:46 AM

Amigo acho que isso é normal, mas já no seu caso que você está falando que está demorando muito para atualizar isso realmente é algum problema, pois aqui em casa carrega rapidinho e pá.
Vê se não é sua conexão com o serve caso contrario envie um ticket para o administrador relatando seu problema ou formate seu PC '-'.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#8 Membro offline   -ProcuradO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 20 July 2011 - 12:49 AM

Ver postSpycklee, em 20 July 2011 - 12:46 AM, disse:

Amigo acho que isso é normal, mas já no seu caso que você está falando que está demorando muito para atualizar isso realmente é algum problema, pois aqui em casa carrega rapidinho e pá.
Vê se não é sua conexão com o serve caso contrario envie um ticket para o administrador relatando seu problema ou formate seu PC '-'.


Não vou formatar meu pc por simplesmente MuAwaY, estar demorando entrar. MuAwaY virando brincadeira já.
Obs: Não tem um 1 mês, que formatei meu computador.

ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
0

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 21 July 2011 - 01:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 24 July 2011 - 04:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)