Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bug no Shop - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bug no Shop

#1 Membro offline   Ec0MotO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 18 July 2011 - 07:09 PM

Eu comprei um item no Shoop GW's qnd fui ver no meu bau o item estava com apenas 8 options e eu o comprei com todos. Sendo assim, fui em recuperar Gw's no qual eu botei pra recuperar e ja se passaram 30 mim e n voltaram os Gw's e n da mais pra recuperar! Alguem pode me explicar se fiz algo errado!? Vlw.




0

#2 Membro offline   -ProcuradO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 18 July 2011 - 07:11 PM

-
Você devia ter entrado no game verificar se o itens estava certo, não bug's em nosso shop você deveria ter marcado as opções atenciosamente, no entanto envie um ticket a Administração.

ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
0

#3 Membro offline   Jacck Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 18 July 2011 - 07:11 PM

-

Bom, no caso de Bug no shopping e bug no game, você deve enviar um ticket pra administração reportando tudo que aconteceu com você, aqui no fórum não temos uma solução exata.

Imagem


Visite Minha Galeria Aqui
0

#4 Membro offline   -Pipokka Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 13-July 11

Postou 18 July 2011 - 07:11 PM

Amigo, Antes de recuperar o item você tinha que ter vendido o item em algum npc assim você recuperaria o GW.
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão ! - Pipokka
0

#5 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2011 - 07:11 PM

-
Você pode ter esquecido de adicionar algum adicional , pois se você estivesse adicionado todos o mesmo iria vim com todos os adicional , portanto quando você for efetuar uma compra leia com atenção as opções , para você ter uma resposta mais clara envie um ticket para administração.
0

#6 Membro offline   -CRAZY- Ícone

  • Oi Eu Sou o Goku.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3036
  • Cadastrado: 02-November 10

Postou 18 July 2011 - 07:13 PM

bom caso não saiba, quando usar o comando recuperar goldsways você deve vender o tal item em um npc.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 18 July 2011 - 07:14 PM

Bom, acho que está sem adicional você não marcou a opção de "life" tente colocar a Jewel of life no tal item que você cromprou, caso não consiga, você pode ter esquecido algum option e por isso veio "sem".

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 18 July 2011 - 07:14 PM

Você esqueceu de algum opicional, ou não colocou sorte ou deu um erro mesmo.
Envie ticket para a administração.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#9 Membro offline   Ec0MotO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 18 July 2011 - 07:18 PM

No caso tenho certeza que marquei todos os itens. Obg vou encaminhar um ticket!



Imagem

0

#10 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 18 July 2011 - 07:20 PM

Após ter comprado algum item errado, o que fazer?

Logue-se no jogo, vá no server de baú, pegue o item e venda-o em algum NPC.

* Depois de ter comprado o item você tem 20 minutos para recuperar seus Gold's ou GoldWay's
.

1º Passo: Logue-se no site:

2º Passo: Depois de ter logado, clique em minhas compras:

3º Passo: Logo em seguida clique em "Recuperar GoldWay's" ou "Recuperar Gold's"

4º Passo: Após clicar em Recuperar GoldsWay's/Gold's irá aparecer todos os itens comprados no shop, lembrando, que para recuperar é necessário de que o item seja vendido no NPC, aí escolha o item que deseja recuperar e clique em Recuperar:

5º Passo: Clicando em Recuperar irá aparecer uma janela onde contém uma pequene mensagem, nela pergunta se você deseja prosseguir com o processo, caso queira clique em Ok

6º Passo: Caso tudo tenha corrido bem, após o término do processo irá aparecer um aviso de que um ticket será aberto para recuperação do mesmo, como mostra a imagem abaixo:

Imagem

0

#11 Membro offline   Lyu_keng Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 497
  • Cadastrado: 27-April 11

Postou 18 July 2011 - 07:32 PM

Amigo assunto financeiro tem que ser resolvido via ticket.
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 July 2011 - 07:33 PM

Mande um ticket para á Administração relatando sobre o ocorrido.
Como mandar ticket para á Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TiTaNiiCo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 18 July 2011 - 07:34 PM

Ver postEc0MotO, em 18 July 2011 - 08:09 PM, disse:

Eu comprei um item no Shoop GW's qnd fui ver no meu bau o item estava com apenas 8 options e eu o comprei com todos. Sendo assim, fui em recuperar Gw's no qual eu botei pra recuperar e ja se passaram 30 mim e n voltaram os Gw's e n da mais pra recuperar! Alguem pode me explicar se fiz algo errado!? Vlw.



Você devia ter entrado no game verificar se o itens estava certo, não bug's em nosso shop você deveria ter marcado as opções atenciosamente, no entanto envie um ticket a Administração.


Derepente sabado (yn) tem mais gente pra entra pra STAFF ;*

Block
Fantasmic
Rhodolfo
Freeza
Lustro-TS
Shadow-xP
-Atentada-
Dartyer
Ghost-
Junin_GM
Toledo_GM
Tommy

'-'


0

#14 Membro offline   TiTaNiiCo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 18 July 2011 - 07:35 PM

Ver postEc0MotO, em 18 July 2011 - 08:09 PM, disse:

Eu comprei um item no Shoop GW's qnd fui ver no meu bau o item estava com apenas 8 options e eu o comprei com todos. Sendo assim, fui em recuperar Gw's no qual eu botei pra recuperar e ja se passaram 30 mim e n voltaram os Gw's e n da mais pra recuperar! Alguem pode me explicar se fiz algo errado!? Vlw.



Mande um ticket para á Administração relatando sobre o ocorrido.
Como mandar ticket para á Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/


Derepente sabado (yn) tem mais gente pra entra pra STAFF ;*

Block
Fantasmic
Rhodolfo
Freeza
Lustro-TS
Shadow-xP
-Atentada-
Dartyer
Ghost-
Junin_GM
Toledo_GM
Tommy

'-'


0

#15 Membro offline   TiTaNiiCo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 18 July 2011 - 07:36 PM

Ver postEc0MotO, em 18 July 2011 - 08:09 PM, disse:

Eu comprei um item no Shoop GW's qnd fui ver no meu bau o item estava com apenas 8 options e eu o comprei com todos. Sendo assim, fui em recuperar Gw's no qual eu botei pra recuperar e ja se passaram 30 mim e n voltaram os Gw's e n da mais pra recuperar! Alguem pode me explicar se fiz algo errado!? Vlw.



Após ter comprado algum item errado, o que fazer?

Logue-se no jogo, vá no server de baú, pegue o item e venda-o em algum NPC.

* Depois de ter comprado o item você tem 20 minutos para recuperar seus Gold's ou GoldWay's
.

1º Passo: Logue-se no site:

2º Passo: Depois de ter logado, clique em minhas compras:

3º Passo: Logo em seguida clique em "Recuperar GoldWay's" ou "Recuperar Gold's"

4º Passo: Após clicar em Recuperar GoldsWay's/Gold's irá aparecer todos os itens comprados no shop, lembrando, que para recuperar é necessário de que o item seja vendido no NPC, aí escolha o item que deseja recuperar e clique em Recuperar:

5º Passo: Clicando em Recuperar irá aparecer uma janela onde contém uma pequene mensagem, nela pergunta se você deseja prosseguir com o processo, caso queira clique em Ok

6º Passo: Caso tudo tenha corrido bem, após o término do processo irá aparecer um aviso de que um ticket será aberto para recuperação do mesmo, como mostra a imagem abaixo:


Derepente sabado (yn) tem mais gente pra entra pra STAFF ;*

Block
Fantasmic
Rhodolfo
Freeza
Lustro-TS
Shadow-xP
-Atentada-
Dartyer
Ghost-
Junin_GM
Toledo_GM
Tommy

'-'


0

#16 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2011 - 07:37 PM

Abra um ticket e mande o serial do item que estaremos rastreando e se provado o ocorrido os GWs serão devolvidos.
0

#17 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2011 - 07:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)