Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Poderá ser Confirmado segunda feira . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Poderá ser Confirmado segunda feira .

#1 Membro offline   __DARKN3SS___ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 07-April 10

Postou 01 May 2010 - 12:22 AM

keria saber se ha alguma possibilidade dos meus GWs chegarem essa segunda feira , pq ja estou aguardando 3 semanas, e ja esta indo para a 4° semana de espera , e isso esta me prejudicando mto la no serve, pois fui hackiado 3x e ja ate colokei senha no bau , mas fora isso to morrendo pra qlqer NB q chega matando!!!!
0

#2 Membro offline   Sr_AnubiS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 396
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 May 2010 - 12:23 AM

Sim,a Administracao esta fazendo o possivel e o impossivel para que todos os depositos sejam confirmados o mais rapido possivel,basta aguardar.
0

#3 Membro offline   -SocaNela Ícone

  • -ιl[ Foco, forçα & fé !  ]lι-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 20-April 10

Postou 01 May 2010 - 12:26 AM

Ver post__DARKN3SS___, em 01 May 2010 - 01:22 AM, disse:

keria saber se ha alguma possibilidade dos meus GWs chegarem essa segunda feira , pq ja estou aguardando 3 semanas, e ja esta indo para a 4° semana de espera , e isso esta me prejudicando mto la no serve, pois fui hackiado 3x e ja ate colokei senha no bau , mas fora isso to morrendo pra qlqer NB q chega matando!!!!

Prezado, o prazo de comfirmação é de 72 horas úteis, porém, em épocas de promoção é comum a demora na comfirmação dos depósitos, devido à um grande número de depósitos.

Basta ter paciência que seu depósito será comfirmado com sucesso.

Caso passe do prazo de comfirmação, aguarde até que o mesmo seja comfirmado e envie um ticket à Administração solicitando uma Bonificação pelo atraso.

Se tem dúvidas sobre como enviar um Ticket de maneira correta, siga o Tutorial a seguir:

Enviando um ticket

http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Assuntos de Reclamações Financeiras devem ser tratados somente via Ticket.

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Coringa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 01 May 2010 - 12:26 AM

Sim, estamos em época de promoção e por isso o Administrador esta atrasando um pouco o deposito , peço que tenha paciência e aguarde , Caso passe do prazo de 72 horas para ser confirmado abra um ticket pedindo bonificação .

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
0

#5 Membro offline   Coringa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 768
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 01 May 2010 - 12:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

22 de abril de 2010
04 de junho de 2010
11 de junho de 2010
23 de Outubro de 2010
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)