Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Ainda tem Speed Hack no servidor MuAway. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Ainda tem Speed Hack no servidor MuAway.

#1 Membro offline   CLOWN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 03-October 10

Postou 07 July 2011 - 09:46 PM

Booom , pelo que eu vejo não sou apenas eu que estou perdendo a vontade de jogar MuAway pelos speed's hacks .. no começo até foi relevante, agora em todo mapa que vooc vai, tem um carinha com speed .. eu jogo mu desde quando o ** era quadrado.. e quando eu começei a jogar não tinha isso, todo dia vejo milhares de topicos de reclamação só vejo uns puxa saco falando " a staff ja esta tentando resouver o problema " mais eu nun to vendo NADA .. eu paguei pra comprar gw, e tens uns cara que ta trpaceando, muitas pessoas pagam pra jogar esse mu, e ao menos diviamos ter qualidade .. e ADM ta na hora já né .. esses cara tão fazendo a festa .. E ESPERO RESPOSTA DE ALGUM MEMBRO DA STAFF QUANTO A ISSO .
Imagem
meu amigo?inimigo?usa ai.
Imagem
0

#2 Membro offline   viktor_BK Ícone

  • ..... Viiiktooor .....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1838
  • Cadastrado: 27-December 10

Postou 07 July 2011 - 09:48 PM

Os Programadores Estao fazendo o possivel para Acabar com o Speed!
Logo Logo Acabará os speed e o Mu Terá muitas novidades!
N Tem Como Acabar com o Speed de um dia pro outro!+ podemos evitar Começando Por Voce!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 07 July 2011 - 09:48 PM

Calma amigo o administrador, junto aos programadores irão resolver, você acha que é fácil. Logo logo o MuAwaY será o melhor do Mundo.


Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#4 Membro offline   -MaLL- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1974
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 07 July 2011 - 09:48 PM

aqui algumas palavras do nosso adm sobre o assunto:


Quote

Olha como já disse outras vezes, trabalhamos para proporcionar alegria à todos, porém anti-hack do lado do cliente
não é futuro, pois hoje existe diversas maneiras para se burlar anti hack, não só no MuAwaY mais em todos os jogos
Mais como nada é perfeito, estamos trabalhando em breve resultados.



caso queira acessar o tópico aqui esta:


Quote


0

#5 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 07 July 2011 - 09:49 PM

-
Muitas vezes achamos que a administração não está trabalhando encima disso, pois muito pelo contrário, está sim, e não é fácil desenvolver uma vacina contra ''tais'' pragas, ou seja, requer analise, pois não adianta bloquear um hacker aqui outro ali, tem que rancar o mal pela raiz não concorda?, enfim, pode ter certeza que breve tudo será sanado, isso eu posso lhe garantir.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 07 July 2011 - 09:49 PM

A nossa administração ja está ciente deste problema e está trabalhando para a atualização de nosso anthacker, até o fim do mês teremos este problema resolvido, basta aguardar pois o processo que não é fácil, os hackers evoluem a cada dia e a administração junto com nossos programadores precisam criar uma vacina no qual não permita a evolução do mesmo em nosso servidor, enquanto isso vamos ajudar denunciando os players que fazem o uso deste programa via ticket.
Spoiler

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Muerte_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2687
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 07 July 2011 - 09:49 PM

Como o Próprio Adm Disse ( Não lembro corretamente o Tpc)

Para você acabar com um hacker, você tem que ir direto em sua fonte ( cortalo pela raiz)

Caso contrario você vai ficar desfarssando os Problemas do Server!


Acho que ele é muito honesto por isso!

Ele podia ir la, da uma camufladinha, ums banzinho e fla que ta bom, mas ele trabalha de verdade!!


Você mesmo pode ver pelo trade hacker que nem sonha em entrar no MuAwAY, pois ele achou a "Raiz" do problema
Imagem

Imagem




Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
0

#8 Membro offline   Diego-Cbk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1466
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 07 July 2011 - 09:49 PM

Caro Amigo Sinto Muito mais vc vai ter que Esperar Mais Um Pouco,
Bom Eu Vi no site da GameHack que o Muaway tem uma aliaça Com Eles com o tal de Dijir e Muitas
Pessoas estao pagano pra ter esse Speed ..e o Muaway Sabe e nao faz nada, Até os Game Master Usam Speed..
0

#9 Membro offline   CLOWN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 03-October 10

Postou 07 July 2011 - 09:50 PM

sem maldade .. eu ja to escultando esse papo de ja tão resolvendo ja tem um tempo e nun vi nada .. eu nun sou o unico vai en tarkan2 tarkan3 um monte de nego com speed .. aaf !
Imagem
meu amigo?inimigo?usa ai.
Imagem
0

#10 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 07 July 2011 - 09:50 PM

Nosso Administrador é os novos progamadores estão trabalhando para retira o SPEED do servidor, mais não é fácil tira, tem que pesquisa, encontra a raiz é outras coisas, enfim não é de uma hora para outra que esse assunto vai se resolvido, por favor espere mais um tempo até que esse problema seja resolvido totalmente.

-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   SpyDemon Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 07 July 2011 - 09:50 PM

-
Amigo, tenha paciencia o administrador ja esta ciente do caso, em breve ele postara alguma coisa sobre.

Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
0

#12 Membro offline   ExclusivO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 07 July 2011 - 09:52 PM

Os Programadores Estao fazendo o possivel para Acabar com o Speed!
Logo Logo Acabará os speed e o Mu Terá muitas novidades!
N Tem Como Acabar com o Speed de um dia pro outro!+ podemos evitar Começando Por Voce!
0

#13 Membro offline   -H4CK3R-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 07 July 2011 - 09:53 PM

Speed va ser permitido nos serve eu asho kkk
Pelo geito que ta .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   SubZero_ Ícone

  • Duvidas ? Envie-me PM farei o possível para ajuda-lo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2021
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 07 July 2011 - 09:53 PM

O Administrador está trabalhando em cima dos speed's,e tentando pegar a raiz do hacker,para nao passar 2 meses e ja ter mais speed's no nosso server!
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
0

#15 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 07 July 2011 - 09:54 PM

O nosso administrador depende de terceiros para fazer a nova atualização no ant hacker, você acha que se não fosse tão facil assim ele num já teria retirado o speed no game?! Você também tem que entender que os programadores tem vida pessoal e também trabalham para outras empresas, peço que aguarde mais um pouco pois creio que essa nova atualização irá ser lançada logo, espero que compreenda...
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PrincipeSG Ícone

  • Duvidas ?Envie um MP ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3047
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 07 July 2011 - 09:54 PM

-


Caro player , nossa adminitração ja esta ciente de estarmos com uma grande quantidade de Hackers Maliciosos dentro do nosso servidor , creio que nossos programadores ja estão trabalhando para tirar seguintes hacker de dentro do servidor ,pesso que aguarde mais um pouco que logo logo tudo sera normalizado ,


Obs: Você não acha que se fosse tão facil retirar hackers de dentro do servidor nossa adminitração não tinha tinha retirado ? então caro player pense antes de criar tópicos nossa Adminitração mais programadores estão trabalhando nisso desdo começo do ano para tirar todos tipo de Hackers Maliciosos ,espero que compreenda e aguarde !

Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.


''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
0

#17 Membro offline   CLOWN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 03-October 10

Postou 07 July 2011 - 09:54 PM

é tenso voce tentar jogar na humildade esse jogo sem trapacear.. sendo que tem um monte de nego com spped, antes eram um ,dois .. agora tem um monte .. :/
entãao agente perde a té a vontade de jogar !
Imagem
meu amigo?inimigo?usa ai.
Imagem
0

#18 Membro offline   CLOWN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 03-October 10

Postou 07 July 2011 - 09:55 PM

tbem acho que pelo dinheiro que damos de GW .. daria pra comprar un ant hack melhorzinho, e fazer algumas atualizações , isso acabaria com os hackers, pelo menos com boa parte !
Imagem
meu amigo?inimigo?usa ai.
Imagem
0

#19 Membro offline   Chose-TM Ícone

  • Avançar, Ajudar, Vamos Colaborar !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 880
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 07 July 2011 - 09:55 PM

E ta ZICA mesmo esse assunto Adm, eu nao consigo mais jogar, ia compra o Illusion set mais desisti , vi varios morrendo de Hit pra 02 e 04 meu, nao ta dando mais...O CE ou XL invadiu o servidor, antes so via pleyers desconhecidos usando, mais ontem vi o Avelino usando o que me decepsoinou mesmo...Virou modinha este Bug, a maioria usa, e facil, ta ali na frente, que nao usa tenta entrar na STAFF , eu to tentando, mais se isso nao parar nao vou resistir em adquirir, ninguem leva Ban cara!
Antesiosamente: Chose-TM

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao !


Imagem



Imagem
0

#20 Membro offline   MuLeKe-MaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 12-January 11

Postou 07 July 2011 - 09:56 PM

Amigo o Admin ja está ciente disto .Pois ele msm disse q é demorado mecher com esse problema de speed rakcer Espero q compreenda :D
New Kit By:Eu *--*


Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)