(Respondido)Sobre DC
#3
Postou 18 January 2010 - 02:27 PM
Eu estou jogando normalmente, o problema é na sua casa.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#4
Postou 18 January 2010 - 02:29 PM
TheBeatles, em 18 January 2010 - 02:27 PM, disse:
Eu estou jogando normalmente, o problema é na sua casa.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Nossa , que estranho . É muita gente que ta tomando Dc por isso postei aqui!
tenho certeza que não é aqui em casa net 4MB.
Mas Obrigado .
Deus seja louvado!
#7
Postou 18 January 2010 - 02:34 PM
SxE-Demo, em 18 January 2010 - 02:29 PM, disse:
Se o problema dele for na casa dele.
na minha também é porque.
desconnect há cada 5 minutos.
não tenho item buggado já vi.
não é minha net,já vi no test de velocidade tbm.
¬¬' não é meu pc.
na minha também é porque.
desconnect há cada 5 minutos.
não tenho item buggado já vi.
não é minha net,já vi no test de velocidade tbm.
¬¬' não é meu pc.
e msm todo mundo ta levando Dc toda hora --'
Deus seja louvado!
#8
Postou 18 January 2010 - 02:38 PM
[b]Eu Estou Jogando Normalmente Sem Leva Dc:
Mais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP
1ª Solução:
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Caso isso não resolva, tente a 2ª solução.
2ª Solução:
Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução.
3ª Solução:
Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução.
4º Solução:
Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu,
Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....showtopic=14760
5ª Solução é a mais drástica:
E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá.
Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket.
Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY.
Mais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP
1ª Solução:
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Caso isso não resolva, tente a 2ª solução.
2ª Solução:
Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução.
3ª Solução:
Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução.
4º Solução:
Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu,
Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....showtopic=14760
5ª Solução é a mais drástica:
E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá.
Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket.
Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY.
#9
Postou 18 January 2010 - 02:41 PM
disconect
Quote
Mais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP
1ª Solução:
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Caso isso não resolva, tente a 2ª solução.
2ª Solução:
Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução.
3ª Solução:
Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução.
4º Solução:
Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu,
Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....showtopic=14760
5ª Solução é a mais drástica:
E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá.
Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket.
Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY.
1ª Solução:
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Caso isso não resolva, tente a 2ª solução.
2ª Solução:
Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução.
3ª Solução:
Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução.
4º Solução:
Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu,
Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway....showtopic=14760
5ª Solução é a mais drástica:
E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá.
Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket.
Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY.