Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)ADM MORREU? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)ADM MORREU?

#1 Membro offline   TAURUS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 29-November 10

Postou 04 July 2011 - 12:45 AM

VIM ATRAVES DESSE TOPICO SABER O Q HOUVE COM NOSSO ADMINISTRADOR...
TO ESPERANDO O 2ª WAR TOTAL KD Q Q HOUVE COM O WAR??
KD O SHIELD MAJESTIC Q VC PROMETEU??
ATÉ AGORA PROMESSAS E PROMESSAS NUM VEJO NADA
ESPERO Q NESSAS FERIAS TEJA EVENTOS BONS..
1

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 July 2011 - 12:47 AM

O evento o war total provavelmente só deverá ocorrer após a atualização do ant-hacker por motivos claros, logo logo a administração dará noticias sobre a maratona de eventos para essas ferias e deverá vir com promoções e com muitas novidades, vamos aguardar noticias da administração sobre estes assuntos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   PrincipeSG Ícone

  • Duvidas ?Envie um MP ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3047
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 04 July 2011 - 12:48 AM

-
Caro Player , creio eu que não avera itens novos no servidor até o problema do nosso AtnHacker ser resolvido e o mesmo sobre o war total , como você vai fazer um evento se 98% do servidor esta usando Programa Maliciosos"Speed hacker" , quando tudo ser normalizado creio que tudo que o admin prometeu vai ser cumprido , Apenas Aguarde !

Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.


''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
0

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 04 July 2011 - 12:50 AM

-
Caro, nossa administração tem muitas coisas para resolver neste momento, enfim basta aguardar pois creio que brevemente teremos o WarTotal, pois tambem mais novidades de itens, sem mais espero de sua pessoa tenha paciência pois logo logo mais noticias serão postadas. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
1

#5 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 04 July 2011 - 12:50 AM

Bom você quer entra no war total com speed é c.e no meio ?, fazendo o evento ser um lixo ou você prefere espera até que o Administrador ache a raiz do c.e é acabe de vez com ele, para te um super evento ?
É outra, em breve o Administrador estará fazendo uma promoção é quem saiba nessa promoção não venham um item novo que poderá ser esse shild majestyc ed.relíquia.
Apenas aguarde.

-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   SubZero_ Ícone

  • Duvidas ? Envie-me PM farei o possível para ajuda-lo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2021
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 04 July 2011 - 01:08 AM

obg
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
0

#7 Membro offline   MuLeKe-MaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 12-January 11

Postou 04 July 2011 - 03:49 AM

claro player,pois aguarde issu fica a criterio da administração, pois eu creio q issu vai ocorrer sim basta aguardar :D
New Kit By:Eu *--*


Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
0

#8 Membro offline   FoDaoEuNao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 04 July 2011 - 03:53 AM

Ver postSASUKE_TM, em 04 July 2011 - 01:47 AM, disse:

OLHA AMIGO TBM ACHO QUE O ADM NAO DA MUITA BOLA PRO MUAWAY EU ACHO QUE ELE DEVE SER DONO DE UM OUTRO MU E ELE CUIDA MAS DO OUTRO MU DO QUE DO MUAWAY

Imagem









kkkkkkkkkkkkkkkkkk manow o devilzmu tbm é do nosso adm KKKKK
Imagem
Imagem



Imagem



Bonde Do Mengão Sem Freio
0

#9 Membro offline   _Stroonda_ Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 04 July 2011 - 04:00 AM

Aff , Quando o ADM cuida desse MU o pessoal do outro fica tudo nervoso e quando ele cuida do outro o pessoal daki ke fik tudo nervoso , koée admin se nao aguenta 2 server entao pq cria ? pra vooc fik com mais dinheiro ?


Fala a real gente é isso ke voocs ker falar só ke tem medo --'

By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 July 2011 - 04:24 AM

Ver postGlobal, em 04 July 2011 - 12:51 AM, disse:

que eu saiba o adm está viajou,nesse feriadão que teve ai,mais n to sabendo desse devilzmu ai n o:

Nem eu sabia que estava viajando, mais enfim.

Ver post_Stroonda_, em 04 July 2011 - 04:00 AM, disse:

Aff , Quando o ADM cuida desse MU o pessoal do outro fica tudo nervoso e quando ele cuida do outro o pessoal daki ke fik tudo nervoso , koée admin se nao aguenta 2 server entao pq cria ? pra vooc fik com mais dinheiro ?


Fala a real gente é isso ke voocs ker falar só ke tem medo --'

Vira o disco, esse já está arranhado, se eu só quisesse dinheiro não estaria no MU, estaria fazendo outra coisa concorda? Algo que só me desse dinheiro.

E a real é que existe uma teoria da conspiração composta por algum players, que são que nem aqueles radinho de pilha, toda hora vem um e coloca uma pilha e ele fica repetindo aqui no fórum, ai qualquer player que fala algo diferente do que vocês pensam são puxa saco, não sei se te informaram mais assim como os puxa saco estão fora de moda, os "rebeldes" também já foi à epóca. E a equipe do MuAwaY e do DevilzMu estão bem estruturada para dar conta de ambos os lados, porém não é porque não fazemos o que você espera não quer dizer que não estamos cuidando dos servidores.

Respondendo ao TAURUS, Majestyc é Edição Relíquia, e Relíquia é algo mais dificil que as demais edições, então porque iremos ficar lançandos itens edições relíquias um seguido do outro? É algo que nem o eclipse lunar, 1 vez por ano. ;)

Estamos estudando à possibilidade de colocar a WAR TOTAL nessa maratona de eventos, porém vai ser um pouco dificil por causa dos speeds, porém se até lá o UPDATE do anti hack estiver pronto, iremos por sim.

E não quem respondeu esse tópico não foi um bot, foi o Bruno e pra isso eu preciso está vivo. :whistle:
6

#11 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 04 July 2011 - 04:25 AM

Todos nós estamos aguardando a 2° War Total é uma questão de tempo para nosso administrador começar a realizar esse grande Evento, são muitas coisas para uma pessoa só fazer, então fique tranquilo não precisa de pressa pois breve ele estará fazendo tudo oque prometeu, nessas férias irá ter muitos eventos pois Moderadores, Colaboradores iram subir de cargo assim terendo eventos diários em nosso servidor.

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 July 2011 - 04:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)