Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mike - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mike Mike_GM

#1 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1553
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 July 2011 - 01:40 PM

Olá,Vim aqui pra amostra como os amigos são falsos.. Fala que é amigo, mais por tras fala merda das pessoa, é você mesmo Mike, Agora so quero ver você no mu meu filho.. pra você aprender a dar valor um amigo.. Antes era pedindo minha ajuda, agora é ingnorando Amigos, falando que não gostar. cara si você não gosta de mim quero que si foda meu filho.. ti devo algo ?

Ata.

eu gostava de você mais agora vi o amigo que eu tinha.. é mais um falso traira..
[SS] Ai agora fala que é mintira, dps vem falando que é meu amigo .. seu fdp.


Imagem
0

#2 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 03 July 2011 - 01:41 PM

Você é xorão mesmo Cao, ninguém é obrigado a gosta de ninguém, Mike faz o que quiser, ele gosta de quem quiser.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   VinDiesel Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 752
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 03 July 2011 - 01:42 PM

Tragico. Nada a Comentar Sobre isso. assunto de voces dois'
0

#4 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1553
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 July 2011 - 01:42 PM

Quote

Você é xorão mesmo Cao, ninguém é obrigado a gosta de ninguém, Mike faz o que quiser, ele gosta de quem quiser.

KKKKKKKKKKKKK, Mais na hora que ele ta precisando vem pedi ajuda pra mim, esse fdp. lixo
0

#5 Membro offline   HU1000D4D3 Ícone

  • Colaborando #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 21-November 10

Postou 03 July 2011 - 01:43 PM

:o ,é assim msm. quando é player Paga pau ,quando vira "GM" c acha.
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   Dark__ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 675
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 03 July 2011 - 01:43 PM

-
Amigo, também ja conheci várias pessoas que era amigos meus antes de entrar na STAFF e me bloquearam no skype/msn por ter entrado para Equipe do MuAwaY, mais depois que saiu veio pedindo disculpa a min, nem liguei, perdi amizade, porquê a verdadeira amizade é aquela que nenhuma barreira derrupa, nem um simples jogo, nem nada é capaz de cortar a amizade.
E nessas horas que você descobre oque é amigo de verdade & ou aquele falso amigo que sempre teve do seu lado ;) .
'
0

#7 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1553
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 July 2011 - 01:44 PM

Outra coisa, esse topico foi so pra ele ver que eu ja sei.. pra eu não chinga ele na hr que ele vinher fala com migo.. pq vo manda ele si fuder, pq sempre pedindo ajuda mais fica ai falando merda pelas costa.
0

#8 Membro offline   LoveSexo Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 03 July 2011 - 01:44 PM

Amigo niguem e obrigado a gosta de niguem , o mike gosta de amizades que fasem ele feliz nao esse Falsos amigos .
Imagem
Atenciosamente, LoveSexo.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   ReedBuul_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 17-October 10

Postou 03 July 2011 - 01:44 PM

-



Eeeeita , ;o


Imagem

Imagem



Atenciosamente - ReedBuul_
Muaway -Projetando e construindo sua diversão

Imagem
0

#10 Membro offline   Akagi_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 03 July 2011 - 01:44 PM

CaO Tu xora mesmo , nao sei que pessoa vai precisa de voce mais , tu e muito marrento se acha pakas, eu acho bem feito :D e certo ele kk'
Imagem
0

#11 Membro offline   Hack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 11-April 11

Postou 03 July 2011 - 01:46 PM

-
Uma outra vez também postaram uma SS acusando o Mike de ter falado coisas de outros players, mas porque mandam a SS cortada ou com algum Edit ? Mande a original e aí podermos discutir sobre se isso é realmente verdade ;)

Sem contar neh, que tu não aguenta perder nunca, sempre chorando por qualquer coisa :/

Kevin MuAwaY
0

#12 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 July 2011 - 01:46 PM

-
Você esta mostrando para todo mundo que é xorão , mike não tem a obrigação de gosta de você nem de ninguem , você esta aqui criando topico perdendo tempo só porque o mesmo não gosta de você ? a realmente min poupe de suas brincadeiras se apagarem o topico você vai fazér oque ? chora no colinho da mamãe ? se o mike falo que não gosta de você ele não é obrigado há gosta de você , no entanto você tem que se conformado por ele não gosta de você e não vim chorar para tenta diminuir o mesmo ;) .
0

#13 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1553
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 July 2011 - 01:47 PM

Quote

CaO Tu xora mesmo , nao sei que pessoa vai precisa de voce mais , tu e muito marrento se acha pakas, eu acho bem feito :D e certo ele kk'


Flod? Flod? Não leu o topico meu filho?

Issu é so pra dps ele não vim fala merda, pq vo fala umas verdades a ele.
0

#14 Membro offline   BuddyPoker Ícone

  • Membro EspeciaL ™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 July 2011 - 01:48 PM

Acho que ngm deve opitar sobre esse assunto que do qual o cao e o mike deve conversar entre si e chega a um contexto sobre o que deve ser decidido,se aquilo foi por falar ou se a realidade.
0

#15 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1553
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 July 2011 - 01:48 PM

Quote

Você esta mostrando para todo mundo que é xorão , mike não tem a obrigação de gosta de você nem de ninguem , você esta aqui criando topico perdendo tempo só porque o mesmo não gosta de você ? a realmente min poupe de suas brincadeiras se apagarem o topico você vai fazér oque ? chora no colinho da mamãe ? se o mike falo que não gosta de você ele não é obrigado há gosta de você , no entanto você tem que se conformado por ele não gosta de você e não vim chorar para tenta diminuir o mesmo ;) .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lacoste ainda zangado da surra, mim pedi Speed, e eu não dor e tu fica bravo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus.. esqueci cara. um dia tu vai conseguir um speed, fora o CHEATS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
0

#16 Membro offline   Lyu_keng Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 497
  • Cadastrado: 27-April 11

Postou 03 July 2011 - 01:49 PM

Tragico² isso e assunto pros 2 resolver.
Imagem
0

#17 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1553
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 03 July 2011 - 01:49 PM

Quote

Acho que ngm deve opitar sobre esse assunto que do qual o cao e o mike deve conversar entre si e chega a um contexto sobre o que deve ser decidido,se aquilo foi por falar ou se a realidade.

CARA, Criei topico pra xora não.. foi pra ele ver que eu ja sei, por que ele tem 2 caras. 1 é pra pedir ajuda ele vem pf pf caozin, e 2° fica falando mal? blzz Mikeee é issu ai,vamos ver dps que sair do Cargo néeeeeeeeee, o cargo né pra vida toda não..
0

#18 Membro offline   Jacck Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 03 July 2011 - 01:54 PM

-

Aqui no MuAway ninguém é amigo de ninguém, claro que tem excessões de player que moram um perto do outro, mas tipo num confia muito em ninguém dentro de um jogo online não porque você sempre vai quebrar a cara, são assim mesmo na frente da pessoa é uma coisa e por trás e outra coisa totalmente diferente daquilo que você tinha imaginado, confia muito não tá.

Imagem


Visite Minha Galeria Aqui
0

#19 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 July 2011 - 02:31 PM

Este fato ocorreu justo na época em que voce, ficou desesperado e com raiva, por ter perdido um mata-mata meu, e assim voce me chingou fez varios tópicos, e nos dias seguintes estava ralizando outro, no qual o membro "Avelino" estava me ajudando e colaborando para tentar pegar algo que me prejudicasse né, mais ai eu te pergunto, nós somos livres e podemos dar a opinião que quisermos, se a minha opinião nesta época era esta nada pode mudar é minha ! E Logo depois do ocorrido voce reconheceu seu erro e veio me pedir desculpas, e eu como não sou nada arrogante aceitei, porque todos erram e todos merecem a 2° Chance e voce merecer e até hoje eu te considero, pelo caráter que voce teve de vir me pedir desculpas, por isso eu te admiro !
Caso Encerrado

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)