Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)2011 Vergonha do MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)2011 Vergonha do MuAwaY.

#41 Membro offline   Akagi_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 01 July 2011 - 11:06 PM

Discordo Com voce , Pois a STAFF vem Fazendo um belo trabalho desde de um bom tempo , pois nunca Fez nada que Ofendesse Algum player, o Admin sempre Luto para Manter o Serve MuAwaY Online ,e não e atoa Que ele está online até hoje, engraçado né antes voce ajudava aqui no Forum , dai eles colocam outros CL's Capacitados e tu vem chorar aqui ? para com isso Dj-AwaY voce sabe que O Admin Rala Muito Para manter o servidor de qualidade e sem lag, enquanto ao speed's hackers Concerteza nosso Admin ja deve está trabalhando para resolve o mesmo basta ter paciencias, e outra ja vi voce usando também então semxoroYY'
Imagem
0

#42 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 01 July 2011 - 11:06 PM

-
Bom tem hora que eu não entendo sinceramente uma hora diz a equipe está de parabéns outra outra diz que a equipe é a pior, olha ninguém nasceu para poder orgulha ninguém e todos são iguais esclarecendo ao momento possível sobre uso de hackers a administração já informou sempre o que vem acontecendo em nosso servidor pois cada dia que passa são mais desenvolvidos mais programas em softwares é como uma guerra, só o vencedor ganha enfim a equipe está fazendo a mesma coisa para a felicidade e alegria da gente, eu acho muito convencível pois no fórum a equipe quando algum membro está falando a verdade pois como eu vejo tudo na vida tem que ser verdade pois nada com mentiras não prestão, ai eu lhe pergunto muaway é um diabo como dito? Não né se é tudo que está falando porquê joga então? Caro ninguém é obrigado a jogar pois joga quem quer a equipe é especializada sobre isto e sabe o que faz, pois se os membros da equipe estão neste cargo é porquê fizeram por merecer lutarão e hoje estão aqui para poder evoluir cada vez mais a STAFF, se ponha no lugar de algum membro da equipe e pense bem, acho que não é facil em, pois como vejo sempre em nosso fórum reclamações sobre eventos que não estão sendo realizados e etc... pois quando tem alguma sugestão, reclamação sobre algum evento que está sendo um pouco ausente, para você ver os membros da equipe tem um bom coração de realizar o evento o mais rápido possível para alegria da gente, bom por min não tenho oque falar da equipe, não estou puxando saco de ninguém estou aqui para falar a verdade que está sendo ocorrido diariamente em nosso servidor pois muitos achão que iria ser melhor na equipe, eu creio que não é, pois se os membros não são capacitados porquê ainda vocês reclamão? a administração sabe oquê faz e oquê deixa de fazer, estou desabafando pois a muito tempo tem isto guardado em minha memoria, oque passou passou, pois agora oque devemos fazer e ergui nossa cabeça e seguir em frente e outra você acha que é fácil a administração resolver isto do dia para noite? Não né, então vamos esperar pois a equipe é expecializada para isto e está trabalhando para o mais rápido possível resolver esse fato, pois também não é fácil uma pessoa ficar 24 horas em um computador pois ninguém é de ferro, olha como você ver e muitos também fico 24 horas mais também tenho minha vida intima e pessoal a cuidar como a equipe também, a equipe sempre traz novidades não é para ganhar dinheiro e sim para atrair mais felicidades a família muaway, pois o muaway é o maior servidor de mu online do Brasil, e muitos ainda falam mal, a equipe passada já se foi agora devemos viver o presente pois sem a gente ter experiência e caráter de ser o mesmo a gente não irá chegar a lugar nenhum, e nem por isso a equipe vai se destruir nem obter por algo mal com a gente, e agradeça sempre a Deus por você acordar e a primeira coisa que você fazer é abrir os olhos pois ele é o único e sem ele a gente não ia ter um servidor como muaway, uma família e também a gente não teria existido, deixo uma dica, tenha fé pois ninguém nasceu de 4 meses então tenha paciência em aguardar pois com fé em Deus logo logo o mesmo será resolvido se o muaway como dizem é ruim para quê jogão? aff eu agora não entendo vocês mesmo, então espero que tenhão paciência., pois jogue se quiser ninguém é obrigado a nada, obrigado e bom game.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
3

#43 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 01 July 2011 - 11:09 PM

A Respeito dessas Screen que o Chrome-xP Postou, é uma montagem que fizeram de má fé para me derrubarem, no mais eu não vo baixar a cabeça por isso, e vou continuar pois sem que isso não é que eu disse, pois como eu aprendi "Quem não deve não teme", vou continuar ajudando, pois é meu unico objetivo é entrar para STAFF e nada nem ninguém vai mudar isso, não porque postar umas IMAGENS que simplesmente faz em PhotoShop, sem mais.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
1

#44 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 01 July 2011 - 11:13 PM

Olá galera,tem hora que eu não entendo os player,uma hora elogia a Administração e tudo mais,mais tem hora que só saber vê os pequenos defeitos que eles tem no servidor,eu mesmo nunca vi a Administração fazer alguma coisa que prejudica os player,é sim os player que não ajuda os Administradores,pois se ajudassem não ia ave nenhum player usando ou fornecendo o Speed Hack,porém eu vejo a Administração fazendo um ótimo trabalho mais agente (Membros),temos que aguardar até que o Speed Hack seja totalmente retirado do Servidor,mais agente tem que por a mão na cosiência e falar:Não e fácil cuidar de um Servidor que contém muitos membros,sendo que 70% usando algum tipo de Speed Hack,para se beneficiarem,em Eventos como Mata-Mata,Pega-Pega ou até mesmo Eventos normais realizados de rotina pela os Game Master que estão na Equipe.
Também acho que os player tinha que dar mais chances para os membros da equipe,pois quantas vezes eles já visaram de tudo para agradar nossa alegria ?? Nisso você não pensa né ? Colocando itens novos fazendo mega eventos no servidor e no fórum,e até mesmo Mata-Mata ganhando eletrônicos em eventos realizados pela a Administração,mais eu acho que os Administradores estão fazendo de tudo para que o servidor possa melhor cada vez mais,então só nos resta guardar uma resposta bem sucedida da Administração relatando sobre a retirada do Speed Hack.

Bom jogo.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#45 Membro offline   Grain Ícone

  • l Member Expert l
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 790
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 01 July 2011 - 11:13 PM

Ver postByel_, em 02 July 2011 - 12:09 AM, disse:

A Respeito dessas Screen que o Chrome-xP Postou, é uma montagem que fizeram de má fé para me derrubarem, no mais eu não vo baixar a cabeça por isso, e vou continuar pois sem que isso não é que eu disse, pois como eu aprendi "Quem não deve não teme", vou continuar ajudando, pois é meu unico objetivo é entrar para STAFF e nada nem ninguém vai mudar isso, não porque postar umas IMAGENS que simplesmente faz em PhotoShop, sem mais.

essa ss não é Montagem Gabriel seja homen e assumi que voce falou no msn comigo lembra ?que voce tinha treta e tudo com merlin seja homen e Assumi Mllk --'
Imagem
Imagem
Imagem
0

#46 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 July 2011 - 11:14 PM

Ver postDj-AwaY, em 01 July 2011 - 10:51 PM, disse:

Bom Administrador, não estava querendo entra nesse assunto, mais já entrando, como você explica às coisas que o Tommy falou, em um tópico que ele fez?
Coloca as seguintes discuções.
MuAwaY é do diabo, contém Mensagens Subliminares
Coisas que o MuAwaY não coloca no site, como o grande número de players Online ( 11 Mil )
Merlin mentiu para entra em tal cargo.
Como você explica isso é verdade ou mentira ?
Todos nós queremos saber. !

Certo eu li o tópico e nunca vi tanta besteira em apenas um tópico, vamos por parte vocês já perceberam que tudo que faz sucesso hoje em dia é do Diabo? Vocês nunca pararam para pensar quem Deus é o dono de tudo, porque o povo diz que só o Diabo dá? Afinal ele dá e tira, e Deus não ele dá e prospera, e como falei Deus é o dono de tudo então ele tem poder de levantar e derrubar quem ele quiser, porém Deus não derruba, pois a pessoa sem Deus ela é auto-destrutiva. Nossa realmente como eu queria e trabalho para que o MuAwaY um dia tenha 11 mil onlines, sonho com isso, mais infelizmente não é nossa realidade atual talvez num futuro, quanto à não mostrar o nº players no site, o que isso vai mudar isso você saber se tem 1.000 ou 2.000, vai mudar alguma coisa na sua conta, vai mudar alguma coisa na sua vida? Nós tentamos trazer os players para o jogo e não para o site, quanto menas informações tiver no site melhor para gente pois investimos pesado no jogo e não precisamos ficar se preocupando com site, pois o fundamento do MU é o MU ONLINE e não o SITE DO MU ONLINE, e retiramos recentemente pois o comando para verificar quantos players estão online, estava pesando em nosso banco de dados, e era uma informação desnecessária, pois ao contrário das demais informações como XP, VERSÃO e etc, a de ver quantos tem online faz uma consulta no banco de dados, porém XP VERSÃO são páginas com informações FIXAs o que não pesa em nada. Olha se realmente o Merlin mentiu ou não, isso não me interessa porque a STAFF do MuAwaY você não entra porque você se faz de coitado, você entra se você tem capacidade para ajudar os players e tempo, e o Merlin é uma pessoa adulta, responsável, tem tempo disponível, e que até agora está fazendo seu serviço como tem que ser feito, porque não acha se começarmos à pegar falhas deles iremos manter ele na STAFF por pena. Simplesmente, deletamos aqueles tópicos por conter mentiras do primeiro ao último carácter, alguém já viu ex-mulher falar bem de seu marido? Normalmente, é só ofensas, e não será diferente com ex-membros da STAFF, será só ofensas contra o servidor ou contra os atuais membros, não vou falar que somos perfeitos, sim temos nossos erros e falhas, reconhecemos e procurando corrigir, porém nada é perfeito, quando você achar algo perfeito fora JESUS me avise, se vocês já estudaram à Geologia da Terra, você vai perceber que nem a sua Esfera é perfeita, quanto mais a gente seres humanos, mortais, passiveis de erro.

Quanto ao caveira, irei te perguntar só uma coisa Caveira, porque está preocupado com servidor, se você nem joga, e nem participa do fórum?

4

#47 Membro offline   -H4CK3R-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 01 July 2011 - 11:15 PM

-
Poow mas na moraal aew geral de speed .
A faze de teste desse ant-hacker nunca acaba ?
Ta ficando dificil ;x
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#48 Membro offline   Raykkon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 01 July 2011 - 11:17 PM

Não vo nem comentar .. pq nao quero fica perdendo meu tempo digitando .
Simplesmente o Muaway Ja foi o Melhor no Geral,
Agora vo nem comentar pq sinão .. :censored:

Vo deixa pra vocês discutirem ae (y'

······················································


MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#49 Membro offline   _Lacoste Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 16-June 11

Postou 01 July 2011 - 11:18 PM

Todos falando muito ai , mas Bruno, só vê como o André trata os membros da STAFF , por isso pegam ódio ! vlw , minha dica tá ai , tu escolher os CL's e mandar o andré tratar os mlqs como merecem, não como lixo!
0

#50 Membro offline   ReedBuul_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 17-October 10

Postou 01 July 2011 - 11:18 PM

-



So queria falar algumas coisa tipo , antigamente eu comecei faz tempo so aqui no forúm que nem entrava direito no final do ano passado eu parei por causa dos hackers e tals .mas esse ano voltei e pensei poxa muaway deve ta massa né ! bom conclui que antigamente era bem melhor no tempo do (Milos,Fant,Tommy.etc.)mas a STAFF de hoje tambem esta de parabéns certo . Como o StronDaMcS falou que ja viu Game Masters de speed eu tambem ja vi e muitos antigamente pega pega era normal nenhum Game Master de speed tudo normal mas bom aquela epocá não volta né , vamos viver a realidade de hoje e dar os Parabéns pra essa STAFF de hoje . !




Imagem

Imagem



Atenciosamente - ReedBuul_
Muaway -Projetando e construindo sua diversão

Imagem
0

#51 Visitante_H1gOr_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2011 - 11:18 PM

Não entro muito aqui no Fòrum,por alguns motivos,mas creio que há algumas pessoas que são capacitadas para entrar na STAFF.Nem todos são perfeitos,mas crieo que algum membro entrar na STAFF,o mesmo irá dar o seu melhor e se esforçará muito,pois ele lutou para conseguir essa vaga desejada por todos,e ele evoluirá e conseguirá fazer um bom trabalho na STAFF,eu acho isso,tudo depende da força de vontade que a pessoa tem.
Em relação aos speed´s,concordo com você.Esse é um problema que ocorre em muitos(se ão for todos)servers de Mu Online.Esse grande problema,não acabará de uma hora para outra,pois a cada dia,pode sair um hacker novo,então aos poucos os hackers irão sumindo e o server crescerá ainda mais.

0

#52 Membro offline   X0R4-DIZ-XL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1252
  • Cadastrado: 10-November 10

Postou 01 July 2011 - 11:18 PM

Ver postAdmin, em 01 July 2011 - 11:14 PM, disse:

Ver postDj-AwaY, em 01 July 2011 - 10:51 PM, disse:

Bom Administrador, não estava querendo entra nesse assunto, mais já entrando, como você explica às coisas que o Tommy falou, em um tópico que ele fez?
Coloca as seguintes discuções.
MuAwaY é do diabo, contém Mensagens Subliminares
Coisas que o MuAwaY não coloca no site, como o grande número de players Online ( 11 Mil )
Merlin mentiu para entra em tal cargo.
Como você explica isso é verdade ou mentira ?
Todos nós queremos saber. !

Certo eu li o tópico e nunca vi tanta besteira em apenas um tópico, vamos por parte vocês já perceberam que tudo que faz sucesso hoje em dia é do Diabo? Vocês nunca pararam para pensar quem Deus é o dono de tudo, porque o povo diz que só o Diabo dá? Afinal ele dá e tira, e Deus não ele dá e prospera, e como falei Deus é o dono de tudo então ele tem poder de levantar e derrubar quem ele quiser, porém Deus não derruba, pois a pessoa sem Deus ela é auto-destrutiva. Nossa realmente como eu queria e trabalho para que o MuAwaY um dia tenha 11 mil onlines, sonho com isso, mais infelizmente não é nossa realidade atual talvez num futuro, quanto à não mostrar o nº players no site, o que isso vai mudar isso você saber se tem 1.000 ou 2.000, vai mudar alguma coisa na sua conta, vai mudar alguma coisa na sua vida? Nós tentamos trazer os players para o jogo e não para o site, quanto menas informações tiver no site melhor para gente pois investimos pesado no jogo e não precisamos ficar se preocupando com site, pois o fundamento do MU é o MU ONLINE e não o SITE DO MU ONLINE, e retiramos recentemente pois o comando para verificar quantos players estão online, estava pesando em nosso banco de dados, e era uma informação desnecessária, pois ao contrário das demais informações como XP, VERSÃO e etc, a de ver quantos tem online faz uma consulta no banco de dados, porém XP VERSÃO são páginas com informações FIXAs o que não pesa em nada. Olha se realmente o Merlin mentiu ou não, isso não me interessa porque a STAFF do MuAwaY você não entra porque você se faz de coitado, você entra se você tem capacidade para ajudar os players e tempo, e o Merlin é uma pessoa adulta, responsável, tem tempo disponível, e que até agora está fazendo seu serviço como tem que ser feito, porque não acha se começarmos à pegar falhas deles iremos manter ele na STAFF por pena. Simplesmente, deletamos aqueles tópicos por conter mentiras do primeiro ao último carácter, alguém já viu ex-mulher falar bem de seu marido? Normalmente, é só ofensas, e não será diferente com ex-membros da STAFF, será só ofensas contra o servidor ou contra os atuais membros, não vou falar que somos perfeitos, sim temos nossos erros e falhas, reconhecemos e procurando corrigir, porém nada é perfeito, quando você achar algo perfeito fora JESUS me avise, se vocês já estudaram à Geologia da Terra, você vai perceber que nem a sua Esfera é perfeita, quanto mais a gente seres humanos, mortais, passiveis de erro.

Quanto ao caveira, irei te perguntar só uma coisa Caveira, porque está preocupado com servidor, se você nem joga, e nem participa do fórum?

eu concordo , eu ate achei meio estranho uma pessoa dizer que o que vc administrador , faz é do diabo , sendo que voce é religioso ( nao sei qual é sua religiao ) , mas vc preseerva muito a palavra de Deus , vc poe Deus em tudo que fala , e nao cansa de pronunciar o nome de Deus com a letra "D maiuscula" , ^^ pessoas n fariam isso , mas ao que estou vendo , voce é um homem de Deus .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem
0

#53 Membro offline   MaestroxP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 01 July 2011 - 11:18 PM

Eu acho que muaway , está bom do jeito que tá , to ganhando eventos to feliz , mais tipo Admin bom trabalho seu véi , agora o bagulho é tu ta da VIP pra geral , que quero ir com mais de 1 char no mata mata e os GM's sabe meu nick quero mudar , e to precisando de Baú , faz um evento pra geral ganha GW'S :D
0

#54 Membro offline   -BanidO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 01-July 11

Postou 01 July 2011 - 11:20 PM

Assim Admin , eu Apoio você sei a responsabilidade que é administrar um Jogo Online.voce ta de Parábens por ter nos trazido diversão desde começo até aqui !
tempos bons passam rápido,se o presente esta ruin, temos que ajudar a melhorar para que o amanhã seja inesquecivel.
ah voce Admin . só tenho a elogiar (:'
Aprovo tambem a maioria dos membros da STAFF ,Principalmente Mike_GM
voces tão de Parabens,continuen assim, e sempre que precisarem. estarei aqui !
Atenciosamente -BanidO /NeonTM
0

#55 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 01 July 2011 - 11:20 PM

Ver postAdmin, em 02 July 2011 - 12:14 AM, disse:

Ver postDj-AwaY, em 01 July 2011 - 10:51 PM, disse:

Bom Administrador, não estava querendo entra nesse assunto, mais já entrando, como você explica às coisas que o Tommy falou, em um tópico que ele fez?
Coloca as seguintes discuções.
MuAwaY é do diabo, contém Mensagens Subliminares
Coisas que o MuAwaY não coloca no site, como o grande número de players Online ( 11 Mil )
Merlin mentiu para entra em tal cargo.
Como você explica isso é verdade ou mentira ?
Todos nós queremos saber. !

Certo eu li o tópico e nunca vi tanta besteira em apenas um tópico, vamos por parte vocês já perceberam que tudo que faz sucesso hoje em dia é do Diabo? Vocês nunca pararam para pensar quem Deus é o dono de tudo, porque o povo diz que só o Diabo dá? Afinal ele dá e tira, e Deus não ele dá e prospera, e como falei Deus é o dono de tudo então ele tem poder de levantar e derrubar quem ele quiser, porém Deus não derruba, pois a pessoa sem Deus ela é auto-destrutiva. Nossa realmente como eu queria e trabalho para que o MuAwaY um dia tenha 11 mil onlines, sonho com isso, mais infelizmente não é nossa realidade atual talvez num futuro, quanto à não mostrar o nº players no site, o que isso vai mudar isso você saber se tem 1.000 ou 2.000, vai mudar alguma coisa na sua conta, vai mudar alguma coisa na sua vida? Nós tentamos trazer os players para o jogo e não para o site, quanto menas informações tiver no site melhor para gente pois investimos pesado no jogo e não precisamos ficar se preocupando com site, pois o fundamento do MU é o MU ONLINE e não o SITE DO MU ONLINE, e retiramos recentemente pois o comando para verificar quantos players estão online, estava pesando em nosso banco de dados, e era uma informação desnecessária, pois ao contrário das demais informações como XP, VERSÃO e etc, a de ver quantos tem online faz uma consulta no banco de dados, porém XP VERSÃO são páginas com informações FIXAs o que não pesa em nada. Olha se realmente o Merlin mentiu ou não, isso não me interessa porque a STAFF do MuAwaY você não entra porque você se faz de coitado, você entra se você tem capacidade para ajudar os players e tempo, e o Merlin é uma pessoa adulta, responsável, tem tempo disponível, e que até agora está fazendo seu serviço como tem que ser feito, porque não acha se começarmos à pegar falhas deles iremos manter ele na STAFF por pena. Simplesmente, deletamos aqueles tópicos por conter mentiras do primeiro ao último carácter, alguém já viu ex-mulher falar bem de seu marido? Normalmente, é só ofensas, e não será diferente com ex-membros da STAFF, será só ofensas contra o servidor ou contra os atuais membros, não vou falar que somos perfeitos, sim temos nossos erros e falhas, reconhecemos e procurando corrigir, porém nada é perfeito, quando você achar algo perfeito fora JESUS me avise, se vocês já estudaram à Geologia da Terra, você vai perceber que nem a sua Esfera é perfeita, quanto mais a gente seres humanos, mortais, passiveis de erro.

Quanto ao caveira, irei te perguntar só uma coisa Caveira, porque está preocupado com servidor, se você nem joga, e nem participa do fórum?




Bom eu já falei tudo o que eu queria, tudo o que estava na minha garganta, no entanto já fiz essa pergunta por Cavera muitas VEZES, sempre da a mesma desculpa, não liga não admin, ele é apenas uma pessoa que não é verdadeira, enfim daqui a alguns minutos estou fazer 1 ano de MuAwaY, nesse tópico falei o que eu queria, para mim já poder fechar, Obrigado Admin.


OBS: O QUE VOCÊ FALO QUE TUDO QUE FAZ SUCESSO EM TODO MUNDO AS PESSOAS ACUSA DE SE DO DIABO ISSO E FATO.

-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#56 Membro offline   -H4CK3R-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 01 July 2011 - 11:21 PM

-
Tipow assim ja da pra criar um TOPICO FIXO .

Como Usar SPEED MuawaY !

Ate os noob ta de speed ..'
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -H4CK3R-xP - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#57 Membro offline   YahooTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 28-December 10

Postou 01 July 2011 - 11:22 PM

Administrador, concordo com você, pois MuAway hoje é o maior
e melhor server de Mu Online do Brasil, parem pra pensar qual
o adm de qualquer Mu que se manifesta qe nem o nosso ! Se ele
não ligasse para nós, óbivio que ele nao iria perder o tempo
dele aqui ! Bruno Apoiado 100%
Imagem
0

#58 Membro offline   Grain Ícone

  • l Member Expert l
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 790
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 01 July 2011 - 11:27 PM

agora eu tenho uma pergunta a você Admin:o'que adianta voce ajudar no forum em duvidas suporte direto praticamente online 24 horas como muitos ficam pra entra na staff e fica que nem um escreva so trabalhando de Graça fazendo evento de 6/8 horas pra não receber 1 elogio da adiministração muitos que sairam da staff falaram comigo que staff=scravidão não Ganha nada e ainda so toma esporro do merlin que ele e chato de + quando eu mando ticket pra ele e um ctrl c + ctrl v praque isso cara ?
voce deixa de apluveita a vida não estudo pq fica nesse forum que nem um emo se matando pra ajudar ouvir o merlin falando na sua cabeça ai do nada voce n seda bem com ele tira você da staff sem fala assim "aê vlw ae Por ajudar o MuAway" Nem isso o cara fala nem Ganha vip silver kkkkkkkkk' ainda + GoldsAways namoral Ganha nada namoral Pessoal sai fora deessse forum vão Apluveitaaaaaaaa a vida de vocês o admin ka Tem a vida dele tolado de dinheiro ja estudo está de booa e vocês estão na merda dando dinheiro a ele :@
Imagem
Imagem
Imagem
0

#59 Membro offline   bk_GaaRa Ícone

  • Dúvidas Me Mande MP, Que Estarei Tentando Resolver!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2976
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 01 July 2011 - 11:29 PM

-
Bom há Menos de uma Semana Ajudava bastante mais Agora da Até Desgosto de ajuda a coisa ta muito feia toda hora da vontade de voltar ajuda mais quando lembro de algumas coisas perco totalmente a vontade de ajuda. Exemplo quando agente manda algumas Ticket dão resposta nada haver não sei pra que existe a área de denuncias pois quando nos denuncia aqui no fórum falam que é via ticket nos Manda Ticket com as provas que comprovam falam que dão punição não sei que punição é essa deve ser punição de 10 Minutos, as vezes nos manda MP para alguns membros da STAFF não responde, Agora estou ajudando um outro fórum que lá é muito legal Flood 0% eles ajudam bastante, e também não tem esse negocio igual aqui do MuAwaY de quando entra na Equipe tem que Excluir Todos do MSN, Skype e Etc esses últimos dias vi vários comentários de Ex. Game Master falando como é entra para equipe Depois que eu Vi Aquilo Deu mais Desgosto Ainda To com Mal Vontade de até Desistir de ajuda aqui, Por Enquanto é isso que Tenho Para Falar.
Imagem


Use com Moderação!

Imagem


Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#60 Membro offline   Raykkon_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 01 July 2011 - 11:32 PM

eka tem nego comprando CL ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Novinha ve si não meche comigo ♫ 66'

coe lets!111111!!
······················································


MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)