Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Guild [STAFF]'bugo'? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Guild [STAFF]'bugo'?

#1 Membro offline   The_Fenix Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 08-June 11

Postou 26 June 2011 - 12:03 AM

VEJAM O PRINT AE !!!
PQ OCORREU ESTE BUG?

[SE O PRINT NAO APARECEU AI PQ OCORREU ALGUM ERRO AKI]

MAS NO MATA MATA O NOSSO GM ESTA EM OUTRA GUILD.
ImagemImagemImagem


MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   xR4F4- Ícone

  • |̲̅я̲̅α̲̅f̲̅&
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1205
  • Cadastrado: 05-October 10

Postou 26 June 2011 - 12:04 AM

Voce Por acaso fala que aparece em vez da guild STAFF na frente dos nick dos GMs

uma guild Chamada Trak-Med ?

Esse bug ta acontecendo quase todo evento ta tenso mesmo.
0

#3 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 June 2011 - 12:05 AM

Ultimamente a Guild STAFF vem aparecendo no nick de alguns Players, e no nick dos Game Master's está aparecendo outra guild, isto é apenas um bug visual que já foi relatado a Administração.

Imagem
0

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 26 June 2011 - 12:05 AM

-
Caro, a administração já está informada sobre este bug basta aguardar que logo logo o mesmo estará resolvido. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 June 2011 - 12:06 AM

O que está acontecendo é um mistério ainda para alguns player´s pois no fórum o membro bk_GaaRa criou um tópico relatando que o membro STAFF , no outro dia eu vi o mesmo player e ele não estava na STAFF , não creio que seja apenas um bug visual comum , por que agora é assim bug visual toda hora ?? a STAFF tem que estar indo mais a fundo no caso e estar investigando por que isso é muito informação para um membro só , tenho ele no msn mais não estou querendo interrogalo , mais ele falo que isso é segredo , eu creio que não é bug visual que só você vê pois ele vê também , então independenetemente do que ele está fazendo as providências tem que ser tomadas , mais uma coisa que ele me falou que o Roku puxou ele pra investigar e ficou interrogando –o 30 minutos dessa eu não tava sabendo ainda ^_^.
Para mais informação da onde a STAFF se pronunciou ao caso acesse:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
E eu tirei uma print já ele em outra guild mais mesmo assim depois no fórum eu vi os membros tirando print com ele na guild STAFF pois bem ai está:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fanck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 26 June 2011 - 12:08 AM

Realmente utimamente esta ocorrendo este bug, ao mesmo ja foi informado isto ao administrador.
Imagem

Atenciosamente: Fanckeiro

MuAwaY protejendo e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 26 June 2011 - 12:08 AM

Esse tipo de problema está acontecendo com frequência em nosso servidor, isto é, é apenas um Bug visual, no qual players estão aparecendo na guild STAFF.
Hoje mesmo eu criei um tópico com o mesmo fundamento, na qual o Toledo_GM estava numa guild desconhecida, na qual não era para estar, e como está mais do que comprovado, é um bug visual mesmo, pois caso você queira conferir sobre membros da STAFF, basta ver no Ranking de nosso site. No mais, isso tudo foi citado à nossa Administração, que irá averiguar o caso e tomar providências.
Abaixo, mostra à guild em que o Toledo_GM estava hoje.

Imagem
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 26 June 2011 - 07:47 PM

Isso é apenas um Bug visual que está ocorrendo com a guild:[STAFF] e também com a guild [TraK-MeD]e a administração já foi informada e em breve isto será reparado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 26 June 2011 - 07:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)