Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)o mu ta possuído -.- ' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)o mu ta possuído -.- '

#21 Visitante_Alive__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2011 - 10:10 AM

1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.


3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5° Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6° Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu
computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você
tenha instalado recentemente.

Se nada der certo, manda pro benzimento õ/
0

#22 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 26 July 2011 - 12:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#23 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 28 July 2011 - 06:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)