Página 1 de 1
(Resolvido)Problema com e-mail da conta.
#1
Postou 27 April 2010 - 03:41 PM
Bom eu tinha feito uma conta ontem as 12 horas,mas não podia criar um email, eu deixei pra criar um email
hoje as 9 horas da manhã,dai tudo bem ,o email e certinho da conta,mais quando eu fui mandar um lembrete de
email,diz que o email não existe, quando vo mandar lembrete Pelo login, da tudo certo ,mais no email não
aparece.
alguem poderia saber como atualizar a conta quando voce cria ela antes de criar o email,o email fica falso.
mais se alguem saber mim ajude por favor.
espero que a equipe, nao feixe o tópico até eu falar que está resolvido.
hoje as 9 horas da manhã,dai tudo bem ,o email e certinho da conta,mais quando eu fui mandar um lembrete de
email,diz que o email não existe, quando vo mandar lembrete Pelo login, da tudo certo ,mais no email não
aparece.
alguem poderia saber como atualizar a conta quando voce cria ela antes de criar o email,o email fica falso.
mais se alguem saber mim ajude por favor.
espero que a equipe, nao feixe o tópico até eu falar que está resolvido.
#5
Postou 27 April 2010 - 03:53 PM
-Jefferson, em 27 April 2010 - 03:51 PM, disse:
Oi , então seu poblema ja aconteceu com muitas pessoas . na hora de voce digitar seu email voce deve ter errado na ortografia .
Bom Aconselho voce a criar outra conta mais agora preste mais atenção
att;
Bom Aconselho voce a criar outra conta mais agora preste mais atenção
att;
Mais mano, tentei criar outro email igual ao mesmo,entaum ainda nao está pegando.
olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email.
#7
Postou 27 April 2010 - 03:55 PM
xFaNaTicOx, em 27 April 2010 - 03:53 PM, disse:
Mais mano, tentei criar outro email igual ao mesmo,entaum ainda nao está pegando.
olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email.
olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email.
Olha Voce manda Uma MP para um Membro da Administração mandando os dados da sua conta eles vão ver oque está aconteceu caso presize mudar de email é so voce falar com um deles para eles mudar se voce nao esta conseguindo
Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -
#8
Postou 27 April 2010 - 04:00 PM
#10
Postou 27 April 2010 - 04:11 PM
Explorador, em 27 April 2010 - 04:04 PM, disse:
Geralmente as mensagens através do Mu , aparecem no Lixo Eletrônico.
Bom eu sei que tem que aparece no lixo eletronico e tbm tem que marcar como confiavel, mais nem issu ta aparecendo ,queria que o ADM podesse trocar o email pra mim, por que a conta ta com muitos resets.
#11
Postou 27 April 2010 - 05:51 PM
Olá Amigo Bom Primeira Mente se tem que cria sua conta com muita atenção pós se deve ter érrado na sua ortografia caso você tenha érrado Nisso Siga esse Tutorial..
Tutorial Criando Conta Corretamente:
http://forum.muaway....rver-do-muaway/
Tutorial Criando Conta Corretamente:
http://forum.muaway....rver-do-muaway/
#13
Postou 27 April 2010 - 08:55 PM
Ola, abra um ticket com o seguinte conteúdo :
Créditos: FAQ.
Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo.
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Para mais informações veja o link abaixo.
Trocar ou recuperar E-mail:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Quote
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de e-mail de cadastro.
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.
Créditos: FAQ.
Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo.
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Para mais informações veja o link abaixo.
Trocar ou recuperar E-mail:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Deus seja louvado!
Página 1 de 1