Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com e-mail da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com e-mail da conta.

#1 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 27 April 2010 - 03:41 PM

Bom eu tinha feito uma conta ontem as 12 horas,mas não podia criar um email, eu deixei pra criar um email

hoje as 9 horas da manhã,dai tudo bem ,o email e certinho da conta,mais quando eu fui mandar um lembrete de

email,diz que o email não existe, quando vo mandar lembrete Pelo login, da tudo certo ,mais no email não

aparece.

alguem poderia saber como atualizar a conta quando voce cria ela antes de criar o email,o email fica falso.

mais se alguem saber mim ajude por favor.


espero que a equipe, nao feixe o tópico até eu falar que está resolvido.

0

#2 Membro offline   xNeston-TM Ícone

  • Voltando! \o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1513
  • Cadastrado: 24-March 10

Postou 27 April 2010 - 03:48 PM

Geralmente esse e-mail fica no lixo de seu e-mail.

Verifique.


Se ajudei de um '+'

0

#3 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 27 April 2010 - 03:50 PM

Ver post__Zelao_xD, em 27 April 2010 - 03:48 PM, disse:

Geralmente esse e-mail fica no lixo de seu e-mail.

Verifique.


Se ajudei de um '+'



mano não estar la, eu sei que fica no lixo para confirmar como confiavel né..

entaum, nao está la.

0

#4 Membro offline   Jefferson_ Ícone

  • Dúvidas Manda Mp Solicitando :é Realmente Fácil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1625
  • Cadastrado: 18-April 10

Postou 27 April 2010 - 03:51 PM

Oi , então seu poblema ja aconteceu com muitas pessoas . na hora de voce digitar seu email voce deve ter errado na ortografia .

Bom Aconselho voce a criar outra conta mais agora preste mais atenção

att;
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem


Imagem
0

#5 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 27 April 2010 - 03:53 PM

Ver post-Jefferson, em 27 April 2010 - 03:51 PM, disse:

Oi , então seu poblema ja aconteceu com muitas pessoas . na hora de voce digitar seu email voce deve ter errado na ortografia .

Bom Aconselho voce a criar outra conta mais agora preste mais atenção

att;


Mais mano, tentei criar outro email igual ao mesmo,entaum ainda nao está pegando.

olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email.

0

#6 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 April 2010 - 03:53 PM

-
Prezado, você so pode ter errado mesmo na ortografia, pois, não tem como o email estar errado para a Administração, então crie outra conta, com o email certo, e mesmo confirme, antes de criar.

Espero ter ajudado.Tenha um bom dia.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Jefferson_ Ícone

  • Dúvidas Manda Mp Solicitando :é Realmente Fácil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1625
  • Cadastrado: 18-April 10

Postou 27 April 2010 - 03:55 PM

Ver postxFaNaTicOx, em 27 April 2010 - 03:53 PM, disse:

Mais mano, tentei criar outro email igual ao mesmo,entaum ainda nao está pegando.

olhe o problema e que nao atualiza e fala que no mu nao existe esse email.


Olha Voce manda Uma MP para um Membro da Administração mandando os dados da sua conta eles vão ver oque está aconteceu caso presize mudar de email é so voce falar com um deles para eles mudar se voce nao esta conseguindo
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 27 April 2010 - 04:00 PM

Ver post-Jefferson, em 27 April 2010 - 03:55 PM, disse:

Olha Voce manda Uma MP para um Membro da Administração mandando os dados da sua conta eles vão ver oque está aconteceu caso presize mudar de email é so voce falar com um deles para eles mudar se voce nao esta conseguindo



Ta Certo vou fazer issu.
0

#9 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 27 April 2010 - 04:04 PM

Geralmente as mensagens através do Mu , aparecem no Lixo Eletrônico.

0

#10 Membro offline   -MasterSG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 27 April 2010 - 04:11 PM

Ver postExplorador, em 27 April 2010 - 04:04 PM, disse:

Geralmente as mensagens através do Mu , aparecem no Lixo Eletrônico.



Bom eu sei que tem que aparece no lixo eletronico e tbm tem que marcar como confiavel, mais nem issu ta aparecendo ,queria que o ADM podesse trocar o email pra mim, por que a conta ta com muitos resets.

0

#11 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 27 April 2010 - 05:51 PM

Olá Amigo Bom Primeira Mente se tem que cria sua conta com muita atenção pós se deve ter érrado na sua ortografia caso você tenha érrado Nisso Siga esse Tutorial..

Tutorial Criando Conta Corretamente:

http://forum.muaway....rver-do-muaway/
0

#12 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 27 April 2010 - 05:53 PM

Vê na area de Spans.
Ou mande denovo.
( ýN-

Imagem
0

#13 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 April 2010 - 08:55 PM

Ola, abra um ticket com o seguinte conteúdo :

Quote

Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de e-mail de cadastro.

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Créditos: FAQ.

Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo.
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/



Para mais informações veja o link abaixo.
Trocar ou recuperar E-mail:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/


Imagem

Deus seja louvado!
0

#14 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 April 2010 - 08:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)