Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios..

#1 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 15 June 2011 - 01:51 AM

Friends:
Incredible: Esse cara sim sabe ser amigo, porr* eu robei ele e ainda sorriu para mim e disse: " Não irei trocar amizade por itens de um jogo virtual " porr* Inc, se o cara me roubar eu nunca mais olho pra ele e nunca mais falo com ele kkk. Evoluiu muito rápido no Photoshop e ainda virou aprendiz de designer do maior servidor de muonline brasileiro =). Parabéns Inc, sucessos na tua vida.
Weep_: É de lei eu elogiar ele em todos os tópicos de elogios meus kkk, não irei falar muito sobre ele só digo uma coisa: Nossa amizade é eterna!. Sempre acreditou em mim, desde quando eu fazia as tipografias das signatures no Photoscape (kkk). Valeu Weep, se tenho um emprego de designer hoje foi porque você me ensinou direitinho Professor! s2. Ahh, mais uma coisa.. lembra quando eu loguei na sua acc de GM pra fazer Evento ? *O* !SAUVE DONA [editado]. 3][\01><
Tenta_Noob: O Nathan é outro tambem, apesar das brigas sempre quando um precisa o outro esta lá para ajudar, me ensinou a criar KL, a usar speed kk professor s2, foi um tambem que sempre acreditou em mim e na minha capacidade, amizade eterna Nt! s2
FORMSPRING: Ahhhh Juju, jamais vou esquecer daquele tópico de você me defendendo discutindo com o cara, floodando por mim *o*, jamais vou esquecer daquele dia de você conversando com o Neto no MSN hmmmmmmmmmmmmmmmm... kkkkk jamais vou esquecer daquela sua foto de você sentado no estacionamento comendo pão (ksks), (ENOIX) Juju qualquer coisa me manda um "Me liga *9090" AJEE :**
Ex-AvengeD: Ahhh, graaande Flávio.. depois de seeeculos sem falar contigo tu ainda lembra das nossas zueiras em arena7 kkk, melhores zoaçoes, melhores risadas kkkk, depois te surro no mu noob iniciante (ý kkk. Amizade eterna tbm (L.
Lock: "Nunca fui preso por causa de roubo, só por causa de bagunça .. as bagunça que eu fui preso era roubo .. menti" kkkkk "HÃ?" Grande Erick, jamais imaginaria que tu fosse tão gente boa assim cara, faz pouco tempo que converso contigo mas ja da pra ver que a nossa amizade vai ser eterna tambem, meu novo aluno kk "Eu sou faixa preta doutor, si o sinhor quiser qui eu saia daqui eu sau" kkkk "Eu sou ladrão rapaz não gosto de trabalhar eu sou ladrão não tem véio" kkkkk.
-Smoke: Comecei a conversar com ele essa semana, mas aparenta ser um grande amigo, se precisar de algo pode contar comigo Junior (ý
AwayHacker: Eu sabia que eu tava esquecendo de um, mas nao lembrava quem era kkk (pwo) let voi mau eh ki estava muhto legs mas vose sabi ki el tim amu muintausau neh?//// (enoix) sempri let (kando) kise x1 vai servido sen pvp 1 arena6 el vol esta la tim esperamdo pra tim sura nub (ok) aje


+BONUS (Elogios Forum)

Kwx: Quem diria em Nike, tu ajudando no fórum e pá, dando respostas certinhas kkk, em breve Kwx_GM :}
-
Biruta: Não tenho muito contato com ele, mas é um ótimo designer tem uma bela carreira pela frente, sucesso Biruta!
LoLDark: Pensava que o cara era um pn*, mas é gente boa e um ótimo designer tambem tem uma bela carreira pela frente, que seus sonhos se realizem, Dark_DS *O*

Enfim, é isso.. aos que vierem falando que estou puxando saco de fulano ja serei curto e grosso: Não tenho motivos para puxar saco, e outra.. nem estou ganhando nada com isso fiz esse elogio para mostrar os membros que eu admiro no fórum. ;)

Se for postar: "Parabens aos elogiados" Nem poste! AO menos LEIA o que eu escrevi e faça algum comentário em cima disso.
Abraço galera! :bandana:

7

#2 Membro offline   -LuhHmlk Ícone

  • -- LuhHmlk --
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 815
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 15 June 2011 - 01:53 AM

Comendo Pão ^^ Raxei

Parabens a eles
Mais falto vc ai em baixo com Biruta e Lol
;)

Imagem


==========================================================


Meus Recursos

0

#3 Visitante_-Doownload_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 June 2011 - 01:53 AM

Parabéns a eles .
0

#4 Membro offline   Killerdeza Ícone

  • **THE MEMBER**
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 15 June 2011 - 01:55 AM

Parabéns a todos e faltou o nosso Block.
0

#5 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 15 June 2011 - 01:55 AM

Ver post-Doownload, em 15 June 2011 - 01:53 AM, disse:

Parabéns a eles .


Cara você nem leu quem eu elogiei e ja ta postando ¬¬'
[CAMPANHA] FLOOD ZERO!


Quote

Se for postar: "Parabens aos elogiados" Nem poste! AO menos LEIA o que eu escrevi e faça algum comentário em cima disso.

0

#6 Membro offline   HU1000D4D3 Ícone

  • Colaborando #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 21-November 10

Postou 15 June 2011 - 01:56 AM

Parabéns aos membros Elogiados.
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   -Smoke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 481
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 15 June 2011 - 01:57 AM

Obrigado, nem tenho palavras você já é parceiro qualquer coisa chama ai também ? como é "9090" oiweoiwioe.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 15 June 2011 - 01:59 AM

Muito Obrigado DarkSlyn Pelo seu elogio Tbem
cheguei a pensa que Voçe Era um pn* ^^
mas Voçe Tem Atitude isso sim e Algo que
Somente poucos Tem nesse Forum Se eu Vira DS e
Voçe entao Vai DO se Voçe me Acha Bom eu acho
Voçe melhor ainda Parabens A Todos os membros Da lista
Se estao Ae e por que Realmente merecem
MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO E NOIS *-*

Imagema
Imagem
1

#9 Membro offline   --L_E_O-- Ícone

  • --L_E_O--
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 15 June 2011 - 02:26 AM

Nossa li tudo parábens
0

#10 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 15 June 2011 - 02:47 AM

nasa, eslimho ne esquekeçeu estol zoamdo , so não flao com o Lock e Tenta , o resto (: ^^ Flavio, Forms , Incre, Weep,Slyn , Smoke Paseros :*

1

#11 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 15 June 2011 - 07:36 AM

Parabens e q AJUDEM AINDA + O MUAWAY
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#12 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 15 June 2011 - 12:45 PM

-
Parabéns aos Membros Elogiados, que os mesmos continuem assim, melhorando cada vez mais. :bien:
Elogio Dado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)