Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo não abre

#1 Membro offline   zeerenato Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 05 June 2011 - 12:20 PM

ae não consigo abrir o muaway aki no meu nootbook , eu clico no jogo e dai carrega o ant hacker , mas dai nao abre o mu .
alguem me ajuda ae ? quero jogar muaway !

0

#2 Membro offline   CHACAL-TCP Ícone

  • ® Jogador ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1792
  • Cadastrado: 25-October 10

Postou 05 June 2011 - 12:21 PM

Olá amigo,desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Cry Mu seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/

Atenciosamente: -_PKDOR_-
MuAway Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem



Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
0

#3 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 05 June 2011 - 12:23 PM

Amigo eu geralmente faço isso quando meu mu está com problema:



Quote

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

PS: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail!

-------------------------------------------------------------------------------

Erros comuns

Tente os seguintes procedimentos antes de enviar o log, pode ser que o seu problema seja resolvido rapidamente.

1. Você já usou alguma vez o xSpeed.net.
R: Baixe o Clique aqui e execute.






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#4 Membro offline   Grain Ícone

  • l Member Expert l
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 790
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 05 June 2011 - 12:26 PM

Tente desista lar o MuAwaY,caso não saiba veja o seguinte tutorial.
-Removendo MuAwaY completamente.

Quote



Depois de remover,tente baixar novamente o MuAwaY,link abaixo.
-Client Full Com Som.

Quote



Caso não conseguir,veja o que a Administração disse.

Quote

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 June 2011 - 07:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 June 2011 - 02:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)