Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo não abre mais - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo não abre mais

#1 Membro offline   Good-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 30-July 10

Postou 02 June 2011 - 07:43 PM

Jogava o Mu Away no meu notebook um tempo atrás, e quando tentei voltar a jogar, depois de baixar todas as novas atualizações, ele não entra mais.

Procurei no fórum e até fora dele qual era o problema e tentei algumas coisas, como desinstalar e instalar novamente e atualizar os drivers.

Como não sou um entendido no assunto de computador, acho que meu notebook não possui placa de vídeo, ou até possui, mas é muito fraca, pois não roda jogos razoavelmente pesados aqui. Só jogo Age II e PES 06, e antes o Mu Away.

Enfim, o problema é:

Quando clico em jogar, no laucher, ele aparece a janelinha do "CHEAT DEFEATER" e depois não acontece nada, não entra no jogo, apenas volta para o Windows.

Tenho Windows XP, por sinal.

Se alguém puder ajudar, agradeço.
0

#2 Membro offline   CHACAL-TCP Ícone

  • ® Jogador ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1792
  • Cadastrado: 25-October 10

Postou 02 June 2011 - 07:44 PM

Olá amigo,tente fechar todos os Programas que estão aperto no seu computador ou notbook,para que o Mu Away rode sem algum poblema,caso isso não funcione desative seu Ant-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar,caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Cry Mu seja executado corretamente, caso isto não funcione,recomendo passar o programa Cclanner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:

http://www.piriform.com/

Atenciosamente: -_PKDOR_-
MuAway Projetando é Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem



Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
0

#3 Membro offline   Neymar- Ícone

  • Devemos ter sempre velhas lembranças e novas esperanças.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1498
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 02 June 2011 - 07:45 PM

Amigo, isso estava acontecendo comigo, "igualzinho". Bom, não sei se a solução que encontrei irá ajudar você eu "reiniciei" o computador e depois de um certo tempo(algumas horas) o jogo "abriu-se" normalmente.
Faça isso, poste resultados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
1

#4 Membro offline   Offf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 02 June 2011 - 07:46 PM

Amigo,pode ser que você tenha algum programa aberto,que não deveria estar aberto,verifique perto do seu relogio,e se tiver algum programa fexe ele que o jogo entrará normalmente! ;D
1

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 02 June 2011 - 07:46 PM

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.

Caso seu problema não seja solucionado, faça os seguintes procedimentos.:

• Remova corretamente o MuAwaY de seu computador:

Quote




• Após isso, instale corretamente o MuAwaY em seu computador:

Quote




• Caso queira o download do patch atualizado já, veja abaixo:

Quote




• Com o MuAwaY instalado corretamente em seu computador, faça uma atualização dos seus driver's de sua placa de video:

Quote




Espero que tenha ajudado, caso esteja com outros problemas, envie uma MP solicitando, relatando, que será um prazer te ajudá-lô!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
1

#6 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 02 June 2011 - 07:49 PM

Sim, com certeza você não consegue entrar no muaway pelo fato de nootbook vim com placa de vídeo fraca, caso a sua seja um pouco melhor das normais que vem, a conselho baixar o nosso path.

Faça o Download do patch do MuAwaY atualizado:

Quote


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 02 June 2011 - 07:50 PM

Muitos não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.


Para mais informações, veja a notícia da administração abaixo:

Quote


Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   Good-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 30-July 10

Postou 02 June 2011 - 08:04 PM

Bom, tentei tudo o que disseram aqui, menos o de enviar o arquivo do CHEAT DEFEATER, que é o que vou tentar agora.

Agradeço aos que ajudaram, obrigado pela cooperação.

Responderei aqui se vai dar certo depois de enviar o e-mail.

Obrigado.
0

#9 Membro offline   Good-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 30-July 10

Postou 02 June 2011 - 08:40 PM

Problema resolvido.

Segui as seguintes etapas:

Desinstalei completamente o jogo, como mostra o tutorial ali que o player postou, que manda ir no Executar e digitar "regedit".

Baixei o jogo completo. Instalei corretamente.

E depois, o que acho que resolveu o problema, foi passar o FixSpeed no computador.
Ele foi executado, pediu para reiniciar, e depois executar novamente, e disse que estava tudo ok com o jogo.

Quando abri novamente o jogo, deu certo.

Obrigado a todos.
0

#10 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 June 2011 - 09:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)