Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas para jogar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas para jogar Ajudem-mi por favor !!!

#1 Membro offline   VoVo_ Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2440
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 22 May 2011 - 06:28 PM

Bom galera o meu problema é o seguinte eu tive uns probleminhas em meu pc e tive de formatar
e formatei e coloquei este windows aqui esta no print abaixo.

Imagem

E queria saber se este windows não roda o muaway ou que tem de errado eu ja baixai os
arquivos que pede em nosso site para quem tem problema launcher enfim eu baixei todos
os programas que tinham la e tambem ja atualizeu minha placa de video e mesmo assim não
voltou a funcionar.

Que eu devo fazer para voltar a jogar.
Obs:Eu ja mandei o email com a pasta que fica no defeater.

Por favor que for responder leia antes de postar coisas inutes Ok.


DESATIVADO ETERNAMENTE
0

#2 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 22 May 2011 - 06:31 PM

Pelo contrário esse windows roda e muito bem nosso game..

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#3 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 22 May 2011 - 06:33 PM

Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler


Imagem
0

#4 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 22 May 2011 - 06:33 PM

Este windows instalado, o MuAwaY roda normalmente sem se quer apontar um problema, entretanto, se você não esta conseguindo logar, reeinstale o MuAwaY baixando no novo patch atualizado, salvando dentro da pasta do MuAwaY.Como dito por ti, você ja enviou o e-mail, aguarde até que algum membro do qual é especializado à esse tipo de assunto, interaja respondendo seu ema-il com a solução de seu problema.
Patch atualizado:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 May 2011 - 05:57 PM

Para saber mais sobre o Windows 7 leia: http://forum.muaway....-windows-seven/

Atenciosamente,
Mer_SubADM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 May 2011 - 05:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)