Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: É Dúvida, mas, vai virar debate - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

É Dúvida, mas, vai virar debate Isto é um absurdo

#1 Membro offline   _Gaia_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 16 May 2011 - 11:54 PM

Me explica uma coisa... Por que o número de pessoas hackeadas cresceu assim tão rapidamente...??? Ultimamente, muitos eventos provam a falta de capacidade da nova Equipe Staff...

Falta de capacidade???

R: Sim, isso mesmo, falta de CA-PA-CI-DA-DE... Como eventos de tamanha importância, poderam falhar um atrás do outro como se fosse algo normal...???


Sem citar aqui, a falta de conhecimento deliberada de alguns novos GM'S...


Pessoal, em vista das circunstâncias que o muaway se encontra, será muito rápido a sua total parada de funcionamento.


Em relação a isso postem por favor, o procedimento que devemos tomar quando somos hackeados... Ou seja, eu deslogo de minha conta, vou trabalhar, e quando volto, acabou tudo...

Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...???

Sei que não vai haver resposta pra essa pergunta, no mais, criei só pra tirar essa ilusão da cabeça de vocês.





OBS: Alguém aqui, pode citar algo que esteja fora das regras???
Tenho quase certeza que o tópico será apagado, pois quando não a respostas, e o tópico não está fora das regras, é isso que acontece!


Atenção!!!!!! RESPONDAM A PERGUNTA DESTACADA EM AZUL:

Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...??? Quero resposta usando tutorial, falando passo a passo como deve ser feito! Como é possivel, eu no meu trabalho, saber o momento exato da hackeada...
5

#2 Membro offline   Yury-BK Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2355
  • Cadastrado: 29-August 10

Postou 16 May 2011 - 11:58 PM

Basta você seguir esse Tutorial, no qual lhe ensina como denunciar da maneira correta.

Como fazer uma Denunciar da maneita correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
0

#3 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 16 May 2011 - 11:58 PM

Para fazer uma denuncia, é necessário ter provas, quais provas? Sendo elas, Screen Shot, video, etc..

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Obs: Denúncias não são mais feitas pelo forum.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#4 Membro offline   BK_TwT Ícone

  • IGO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 22-August 10

Postou 17 May 2011 - 12:02 AM

Ver postKKING, em 16 May 2011 - 11:58 PM, disse:

Para fazer uma denuncia, é necessário ter provas, quais provas? Sendo elas, Screen Shot, video, etc..

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.


3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Obs: Denúncias não são mais feitas pelo forum.




mas como o cara vai tirar screen ou gravar videos se ele tá no trabalho? min explica agora aew
0

#5 Membro offline   _Gaia_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 17 May 2011 - 12:03 AM

ALGUÉM RESPONDA, JÁ HOUVE ALGUM CASO DESSE, SOLUCIONADO...????


RESPOSTAS:

NNNnnnããããããoooooo........................


NNNnnnuuuuuunnnnnnccccccaaaaaaaa......................
2

#6 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 17 May 2011 - 12:05 AM

É SO VC SEQUIR NOSSO TUTORIL LA TEM TUDO OQ VC PRESIZA PARA DENUNCIAR DE MANEIRA CORRETA SO ENTRA EM NOSSO SITE Como fazer uma Denunciar da maneita correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/

ESPERO TER AJUDADO
0

#7 Membro offline   _Gaia_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 400
  • Cadastrado: 04-November 10

Postou 17 May 2011 - 12:06 AM

Ver postElectro_xD, em 17 May 2011 - 12:05 AM, disse:

É SO VC SEQUIR NOSSO TUTORIL LA TEM TUDO OQ VC PRESIZA PARA DENUNCIAR DE MANEIRA CORRETA SO ENTRA EM NOSSO SITE Como fazer uma Denunciar da maneita correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/

ESPERO TER AJUDADO




NÃO VOCÊ NÃO ME AJUDOU, O LINK NEM FUNCIONA...
2

#8 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 17 May 2011 - 12:07 AM

Não existe nenhum tipo de prova que possa apontar um devido roubo, você pode mandar screens, vídeos, fotos, e tudo o que vai ser dito é "Lamento, não podemos fazer nada", porém quando postamos no fórum é, o "Assunto é tratado somente via ticket", ué, mandar um ticket, esperar 4 dias pra receber isso? É melhor postar no fórum de uma vez. ^^

Eu não acho que a equipe não seja capacitada, muito pelo contrário, capacidade todo mundo tem, o difícil é achar o desenvolvimento mental para aturar grande pressão que o servidor e até mesmo os superiores fazem a eles, e também acho que quem adquire o cargo pelo fórum tem mais facilidades para encarar o que vem pela frente sendo como um membro da equipe do servidor.

É muito difícil o servidor falir, pois creio que o Admin tem muita verba para re-erguer o servidor e comprar outros cada vez mais, e também a culpa não é do anti-hack e nem do Admin, a culpa é dos hackerzinhos que não se contentam com o que tem no jogo e ficam criando novos softwares para burlar o anti-hack.

Acho que toda está questão deveria ser olhada novamente e com cautela, enquanto aos eventos não vejo nada de errado neles, não é qualquer servidor que faz grandes eventos com grandes premiações, Notebook, Playstation 3, Nintendo Wii, Câmera digital, entre outros.

Imagem
Imagem
Imagem



-
2

#9 Membro offline   Aqui_Gaia_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 17 May 2011 - 12:35 AM

Não vai aparecer ninguém pra te responder amigo, a unica resposta pra isso ai, é pegue seu banquinho e saia de mansinho (Raul Gil).


desperta pra vida pessoal, ADM quer dinheiro, ele tira os itens da conta de um sorteado, e depois, o abestalhado vem chorando pro FORUM foi HACKER, o ADm que não é besta, manda ele apresentar provas... Que provas????

MINHAAAAA P... :censored: só se for isso...
Imagem
0

#10 Membro offline   Thy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 12-April 11

Postou 17 May 2011 - 06:50 AM


Amigo , muitas pessoas são enganadas porquê dão mole e muitas vezes e de keylogger ou trojan etc.
porquê eu ja fui hackiado por keylogger dei mole uma vez numca mais caiu nisso vou ti explicar.

Por Exemplo: Seu amigo manda tu baixa uma musica e derrepente nessa musica esta com keylogger , porquê uma pessoa ou seu amigo pode ter colocado keylogger nessa musica para hackiar você no game isso e fato .

Intão , não acredita muitos nos seus amigos do game e outros lugares se , não sempre vai ser roubado .


Imagem
0

#11 Membro offline   Spam_ML Ícone

  • Duvidas?Me Envia MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 09-April 11

Postou 17 May 2011 - 07:16 AM

amigo a administração nao se responsabiliza por seus itens perdidos ou roubados!
tenha mais cuidado da proxima vez!
eu foi roubado ontem nem fiz nada pq ja sei a resposta!
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
0

#12 Membro offline   LordBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 17 May 2011 - 08:12 AM

Amanheceu revoltado hoje amigo? Realmente existe uma falta de experiencia em alguns membros da EQUIPE, mais isso passa :]
Sabe porque estão sendo roubados? Porque estão procurando o que não deve, por isso tanto caso de robo no server. Infelizmente!
Suporte Erros e Problemas mande MP


ImagemImagem




Ajudei? Retribua PorFavor! +

 [Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
0

#13 Membro offline   Diego-Cbk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1466
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 17 May 2011 - 08:59 AM

Bom Primeira Mente Vc Deve Ter Uma Prova De Foi Hackeado .
Qual Prova ? ?
Prints e Outras Coisas .
0

#14 Visitante_kdrift_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2011 - 09:16 AM

caro amigo , concerteza seu topico sera apagado como o meu foi ,com os mesmos asunto e reclamações,concordo vc fecho o jago quando volta não tem mais nada , a respeito da decadencia do server pelo que observei em relaçao ao que ta acontecendo , nao vai demorar muito nao...+1 pra vc...
0

#15 Visitante_kdrift_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2011 - 09:24 AM

fico indignado com esses plaers que so sabem colocar tutorial ,tem o forum e pra ver erros e dar soluçoes ,e nao esconder ou apagar reclamoes para outros nao verem a verdade , a repeito de ser roubado vc vai fazer o moior inferno aqui entao , fui roubado mandei mp 3 meses sem resposta...nao dao a minima pra quem usa do server com dignidade e que jogar realmente ,so tao atraz de fazer eventos e dar reliquias , eos troxas que depositam acho que so falam é +1.....$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
0

#16 Visitante_kdrift_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2011 - 09:54 AM

nao fui rackeado minha conta sumiu do server do nada ,com baus lotados de coisas que comprei .fiquei indignado nem trade eu dava com medo disso mesmo assim olha o que me ouve , o que vejo, é quem compra sempre perde estranho minha conta sumir nem amigos no jogo tinha....
0

#17 Membro offline   COLTDR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 17 May 2011 - 10:01 AM

Concordo cara um amigo meu jah rolo isso com ele ele nem fais idéia de como aconteceu jah rolo isso comigo tbm só que em outro server

mais ai tem a questão como tirar SS e gravar algum video estando off

é fodaa memo

mais é isso cara o jeito agora e se acalma
e na minha opinião sei que posso se até banido
mais procurar outro server mais seguro pois mu away era um dos melhores até começar com essa palhaçada
hj num da nem pra joga direito se vc num é hakiado acha uns cara de CE ou XL
se eles num derem um jeito vai fali sim to falando isso pq jah vi 2 servidores fali em 3 meses pq começo com isso ta ae minha opnião

ahh e quando num é Haker XL CE é bug do jogo ta osso joga ultimamente
Imagem
0

#18 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 May 2011 - 11:23 AM

Eu nem devia responder seu tópico pois as regras de postagem são bem claras!
Porém como você optou em criar um tópico que mais parece um show eu irei responder.
1º Não há nenhum programa que possibilite alguém roubar itens por trade em nosso server!

2º Se entram na acc de um player não é por milagre e sim porque ele não manteve seus dados em segurança.

Ou seja, a maioria não sabe, mas temos como saber quando alguém acessa a acc de outro player por meio de logs,
E a maioria que se dizem ter sido roubado, na verdade compartilhava a acc, ou passou os dados em sites que dizem dar GWs grátis ai depois vem atribuir seu erro a uma falha do server? a culpa é nossa pelo player ter fornecido seus dados em um site achando que se daria bem? A culpa é nossa se um player cai na conversa de alguém no msn que se diz GM ou ADM? Todos sabem que NÃO EXISTE SUPORTE POR MSN mas seduzidos pela ganância caem em golpes bobos. E a culpa é nossa? O pc de um player está infectado por Keilogger ai me digam, é o o MuAwaY quem deve garantir que vírus não entre em um pc?

Por isto não tratamos de assuntos de roubo pelo fórum, Tratamos por ticket, se quer ter seu caso tratado mande um ticket que estaremos verificando seu caso.

Não somos insensíveis, procuramos e trabalhamos muito para manter nosso server livre de qualquer programa contra roubo, Só que não basta vir com palavras agressivas, trabalhamos com provas, nas quais solicitamos por ticket.

3º Vejo que você em seus posts somente critica nosso server e fala mal dos GMs chamando-os de despreparados, já que você se acha tão preparado assim porque não faz por onde ser membro da STAFF?
Seus 321 posts não mostram nível acima de nenhum GM.

4º Os tópicos que fogem das regras de postagens são deletados e respondidos por MP para que o caso seja tratado por ticket.

5º Falta de capacidade em evento? Qual server faz isso: http://forum.muaway....orum/4-eventos/
Qual server da GWs? Qual Server da Nintendo? Qual Server da PC?...

Membro _Gaia_ suspenso por 10 dias por criar uma conta chamada Verdade_Sinceridade A quel usou para postar beste tópico usando-a para incitar players contra a administração.
A conta Verdade_Sinceridade foi banida pois é proibido possuir 2 contas pertencerem ao mesmo dono em nosso fórum.
Isso prova seu tão grande esforço em reclamar e denegrir a imagem da STAFF. Não que não aceitemos críticas, mas elas devem ter fundamento e serem construtivas.

Encerrando, você me lembra uma pessoa que é doidinha pra ver a falência do server sabia? acho que já te conhecemos!

Bom game a todos.

Atenciosamente Tio Merlin.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)