Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Cara manows minhas Gwds ainda não chegou e tem 5 dias ja e to maior preocupado oq devo fazer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Cara manows minhas Gwds ainda não chegou e tem 5 dias ja e to maior preocupado oq devo fazer

#1 Membro offline   XFODAOX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 May 2011 - 11:02 AM

Me ajudem ai galera por favor Minhas GWDS ainda não chegou e ja se passaram 5 dias uteis ja mandei ticket pra eles e nem me responderam =( sera que foi por causa que eu nao mandei a imagem do comprovante do deposito ou não e necessario ?
0

#2 Membro offline   Joao_Paulo Ícone

  • Lutando por um Sonho! CL ou AP novo nick :João Paulo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 12 May 2011 - 11:03 AM

tenha paciencia
muita gente depositou tb
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway....B%26%238616%3B/

Imagem


MEUS TUTOS!




minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
0

#3 Membro offline   BlindadoSG Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 26-January 11

Postou 12 May 2011 - 11:06 AM

Amigo , estamos em época de promoção , então fique despreocupado . Eu mesmo depositei ontem , e deve chegar lá pra segunda feira que vem , mais to super tranquilo .

Imagem
0

#4 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 12 May 2011 - 11:06 AM

Prezado, não é necessário a foto do compravante, mais no entanto aguarde, pois muitos depositaram etc.
época de promoção é assim mesmo, uma demora de alguns dias, quando o seu deposito for confirmado, você tem direito a pedir 10 dias de Vip Gold pela demora, envie um ticket depois que o seu deposito for confirmado solicitando os seus dias de vip gold pelo atraso.

-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Joao_Paulo Ícone

  • Lutando por um Sonho! CL ou AP novo nick :João Paulo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 12 May 2011 - 11:08 AM

simplesmente aguarde
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway....B%26%238616%3B/

Imagem


MEUS TUTOS!




minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
0

#6 Membro offline   GustavoRVW Ícone

  • Em Busca Da STAFF | Dúvidas? Envie-me MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 12 May 2011 - 11:08 AM

Amigo, aguarde, estamos em época de promoção, então vai ser assim mesmo, vai demorar um pouco, se passar de 72 horas que você fez o depósito e ainda não chegou, quando chegar você terá direito de 10 dias de Vip Gold(Você tem que mandar um ticket solicitando assim que chegar os Gw's)

Espero ter ajudado.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
0

#7 Visitante_P1STOL31R0_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2011 - 11:11 AM

Amigo , estamos em época de promoção , então fique despreocupado.Nesta época Ocorre Muitos Atrasos.Aguarde ;D

0

#8 Membro offline   XFODAOX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 May 2011 - 11:12 AM

kkkkkkkkkkkkkkk mais eu to ansioso ja fui hackeado em outra conta e nem consegui recuperar pq meu email e falso ai eu fiz essa conta aki so que fazia 1 ano que nao jogava mu semana passada comeceia a jogar e to maior ansioso pra mim comprar meu 04 nao tem como eles agilizar nao mais vlw gente obrigado ai :D
0

#9 Membro offline   -Sr_PoTTeR- Ícone

  • Qual Quer Duvida, Me envie uma MP. Farei oque Puder Para ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1976
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 12 May 2011 - 11:14 AM

Amigo, a nossa administração esta com um pequeno atraso , Então , Pois ira demorar este Mês , Pesso que tenha calma .
Imagem


Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
0

#10 Membro offline   BlindadoSG Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 26-January 11

Postou 12 May 2011 - 11:14 AM

Ver postXFODAOX, em 12 May 2011 - 12:12 PM, disse:

kkkkkkkkkkkkkkk mais eu to ansioso ja fui hackeado em outra conta e nem consegui recuperar pq meu email e falso ai eu fiz essa conta aki so que fazia 1 ano que nao jogava mu semana passada comeceia a jogar e to maior ansioso pra mim comprar meu 04 nao tem como eles agilizar nao mais vlw gente obrigado ai :D



Lamento caro , mais você terá que ter paciência . As GoldWays demorarão um pouco para serem creditadas em sua conta .

Imagem
0

#11 Membro offline   Sr_Sweet Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 474
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 12 May 2011 - 11:17 AM

você deve ter calma, e é melhor porque chegando atrasado você ganha uns dias de vip .
0

#12 Membro offline   XFODAOX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 May 2011 - 11:17 AM

OK mais sera tranquilo mais me respondam outra coisa mesmo eu estando logado no jogo tem possibilidade de eles depositar minhas GoldsWays sem interferencia por exemplo eu jogando ai eles tentam depositar elas mais nao consegue pq eu estou logado ou nao tem nada aver ?
0

#13 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 12 May 2011 - 11:21 AM

Amigo o prazo de confirmação de um depósito é de 72 H úteis, podendo demorar em épocas de promoções. Ao enviar o ticket basta aguardar uma resposta, lembrando que você pode pedir bonificação em caso de atraso.





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#14 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 12 May 2011 - 11:21 AM

Cara você deve ter paciência, pois em tempos de promoções demora mesmo para confirmar o deposito, pois tem muitos depositos para serem confirmados, mais tenta fazer seu deposito via boleto, porque é mais rápido e pratico, demora no máximo 48 horas e você já vai ter seu deposito confirmado e seus gold's away creditados em sua conta.
0

#15 Membro offline   Tinho_XxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 28-August 10

Postou 12 May 2011 - 11:41 AM

Ver postXFODAOX, em 12 May 2011 - 12:02 PM, disse:

Me ajudem ai galera por favor Minhas GWDS ainda não chegou e ja se passaram 5 dias uteis ja mandei ticket pra eles e nem me responderam =( sera que foi por causa que eu nao mandei a imagem do comprovante do deposito ou não e necessario ?



Caro amigo seja paciente logo seu deposito sera depositado em sua conta se você pois seus dados corretamente.

Caso esteje em duvida se depositou corretamente veja como se faz LOGO ABAIXO:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Instruções básicas p/ depositar:


Escolha uma das contas acima para você realizar um depósito ou transferência bancária, após fazer isso, vamos para o próximo passo.

Obs.: Você pode depositar na Boca do Caixa (atendente), em Caixa Eletrônicos ou pode usar a transferência bancária, tanto faz.

Após o depósito:
- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação, sem direito a devolução do dinheiro ou em goldsway's.

Confirmando o depósito:
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", e depois "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu!

Após confirmar o depósito:

- O prazo para que seu depósito seja verificado é de até 3 dias úteis, pois é verificado manualmente pela equipe, para que não haja falhas.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão estamos disponíveis via fórum ou ticket's.


O periodo maximo de verificação é de 3 dias seja um pouco mais paciente que logo chegara seus GWDS.


QUALQUER DUVIDA ME MANDE UMA MP


GOSTOU DE 1 + LOGO ALI >>>>>>> NAO CUSTA NADA.

Imagem


Imagem


MuAwaY- Projetando E Construindo Sua Diversão ! ! !




Spoiler
1

#16 Membro offline   _Sr_StronDa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 12 May 2011 - 01:48 PM

Ver postXFODAOX, em 12 May 2011 - 12:02 PM, disse:

Me ajudem ai galera por favor Minhas GWDS ainda não chegou e ja se passaram 5 dias uteis ja mandei ticket pra eles e nem me responderam =( sera que foi por causa que eu nao mandei a imagem do comprovante do deposito ou não e necessario ?

tenha paciencia
muita gente depositou tb
ImagemImagem


Imagem

Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [x]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [x]
Receber presente [ ]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
0

#17 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 13 May 2011 - 06:41 PM

Apenas Aguarde que logo irá chegar, no mais assuntos financeiros são tratados via tickt, espero que o mesmo erro não ocorra novamente!
Tópico Fechado
.

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)