Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] - Campeonato De Team's Ótimas Premiações - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] - Campeonato De Team's Ótimas Premiações Confira...

#1 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 11 May 2011 - 02:17 PM

Olá,como vocês viram o ultimo evento de teams foi cancelado por força maior.Então estou aqui para dar continuidade ao evento.



Você tem uma team?Cadastre-se: http://forum.muaway....astro-de-teams/
Ainda não tem?Crie uma team você mesmo e seja reconhecido no nosso forum!





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



REQUISITOS PARA PARTICIPAR:

Quote

Team: Formada por 4 Membros '' 1° Adm geral'' ,"1 Assistente Designer",''1 aprendizes'' e 1 membro!

Logo: Cada team deverá conter um logo para representa-la sempre que necessário!


Trabalhos:Os trabalhos deveram ser enviados até o fim do prazo,passado o tempo de envio,não irei receber trabalho de ninguem. Trabalhos não
seram apenas sign poderá ser pedidos outros tipos de trabalhos como banner, Tipografias entre outros então fiquem preparados e deem seu melhor


Rounds: Será cada cargo da team contra outra team por exemplo: ADM ira competir contra outro ADM de outra Team e assim por diante. Como será os pontos?
Será feito como campeonato brasileiro empate 1 ponto vitoria 3 e ao final do campeonato a team que tiver mais pontos será vencedora.




Inscrições:

Quote

Quote

Para sua team poder participar você deverá inscreve-la no seguinte tópico seguindo totalmente o que o tópico pedi para poder estar dentro do evento.
para cadastrar sua team Clique Aqui


Premiação:

Além de ficar muito reconhecida no forum a team vencedora terá seus trabalhos expostos em uma área especial que eu criarei somente para a team vencedora,
e tambem terá uma premiação em GW pela vitoria que prosseguirá da seguinte forma:


ADM ira receber : 75GW
Assistente : 75Gw
Aprendiz : 75Gw
Membro : 75Gw


Quote

Envio Da Premiação:

Quando finalizar o evento a team vencedora todos membros irão receber Mp's nossos solicitando o Nick do game para enviar Premiação





REGRAS:


1°: Cada membro terá de fazer seu trabalho por si só,se eu souber que houve ajuda de algum dos outros,a team será DESCLASSIFICADA!
2°:R.I.P é crime,ao fim da etapa de envio ,se eu desconfiar,irei pedir a PSD do trabalho do membro!
3°:Se você perdeu,não crie tópicos reclamando da STAFF que estamos roubando,porque não há necessidade alguma de fazermos isso,então seja maduro!
4°:Não será permiitido mais de 4 pessoas por team!
5°: Se sua team não foi cadastrada ,não adianta insistir para participar do evento!
6°Se o prazo para entrega dos trabalhos,foi ultrapassado,pesso que não venha me pedir uma chansse para que participe!





ETAPA DE ENVIO:

Será estipulada uma data para termino dos envios ,será marcadas de acordo com o nivel de dificuldade de cada trabalho!
Se o membro de sua team não eviar no tempo pedido,sua team perdera por W.O, na rodada em questão!



Quote

DATA DE ÍNICO:

O evento iniciará apartir do momento em que for encerrada as incrições para o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 20 May 2011 - 12:13 AM

Aviso: Vi a sugestão de um membro sobre a premiação e sobre que era injusto a premiação do membro ser menor que os demais sendo que ele também daria duro para vencer então pensei bem e fiz uma divisão justa para todos 75 Gw's para cada membro da team ok. Não será mais alterado o valor então será esse definitivo

Imagem
Imagem
Imagem
7

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)