Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Gente vim com mais calma agora - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Gente vim com mais calma agora lol

#1 Membro offline   _Recovery_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:46 PM

agora to mais calmo ,tipo galera ja me disseramm que preciza de no minimo 50 resets pra ir em nova arena ,
eu tenho 420 resets
agora quero que me expliquem perfeitamente:
1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ?

agora vim com mais calma pra especificar minha pergunta
OBS:so to com 2 de reputação da uma ajuda ae :D
0

#2 Membro offline   Ghos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 24-January 11

Postou 10 May 2011 - 07:49 PM

Primeiramente para você ir em um Mata-Mata você deve aguardar até que algum membro da STAFF com cargo de Game Master ou superior realize o mesmo, os mais diversos eventos tambem são avisados pelos game masters onde serão realizados, porém você não nescessita digitar nada no /post, basta aguardar o membro da STAFF liberar nova arena ai você digita: /novaarena. No entanto os eventos não é especificado o servidor, tudo depende da vontade dos Game Masters, elas podem ser feitas tanto no Trade 1,2,3 mas com mais frequencia em Trade 1 onde há mais acumulamento de players.

;)

Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 10 May 2011 - 07:50 PM


1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ? Quando nosso Game maste libera novaarena e so voce coloca no game /novaarena e da entra depois que ele fala ja.

2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ? esta online na hora que nosso game master estiver on .ai ele vai fala no global ai voce vai ondi ele manda.
3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ? Nao. voce so podi ir em novaarena quando um Game maste de puxo ou libera.

4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ? Trade 1

Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   -ExTer_TM- Ícone

  • Membro Hard ! Prazer em ajudá-lo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1030
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 10 May 2011 - 07:50 PM

1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
Depende, se novaarena estiver aberta, você digta /novaarena e pronto está no evento, se estiver fechada, você tem que falar seu nick ou guild no post.

2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
Amigo, em novaarena só fazem eventos mata mata.

3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
Quando ela está fechada sim, então geralmente você coloca seu nick no post ou quando for maratona o nome de sua guild.

4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ?
Geralmente, nos trades 1, 2 e 3, pois tem pvp neles.


New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!


Tutoriais de minha autoria

Imagem
0

#5 Membro offline   _Recovery_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:51 PM

o que voces querem dizer com > "realize o mesma" e "libere a mesma" ????
1

#6 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 10 May 2011 - 07:52 PM

-
Só pode ir em eventos em novaarena quando algum Game Master a libera, ou seja, quando for ter algum evento na mesma eles irão anunciar no global, que eles irá abrir a city em questão(Obs: Não precisa ter post para ir em novaarena, no mínimo 50 resetes, para poder mover até a city). Entretanto, tem outros evento que são realizados em novaarena, por exemplo: maratonas entre outros, enfim, para participar de uma maratona é necessário, ganhar um vaga em eventos pequenos tipo um quiz, que seja, para eventos do tipo pega-pega é necessário que você utilize o comando /post, no qual você terá que anunciar seu Nick, e nome da sua guild no mesmo, para que os GMs, que estejam fazendo o evento te puxe para a city, no qual seria devil square.
Os servidores são variáveis, ou seja, pode ter eventos do tipo em qualquer um deles, porém o mais freqüentado pelos Game Master é o servidor de trade1.
Imagem
Imagem

live your dreams
2

#7 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 10 May 2011 - 07:52 PM

1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
R.: Ser rápido na hora que os membros da equipe liberarem a novaarena

2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
R.: Ficar atento na hora que os membros da equipe falarem que irá ter evento em novaarena

3> eu preciso botar post para ir em algum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
R.: Você não precisa de botar no /post e sim quando algum membro da equipe liberar digitar /novaarena

4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ?
R.: Trade1

Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#8 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 May 2011 - 07:52 PM

1°Você so presisa do game master para realiza o evento e digita /novaarena quando a arena for habilitada pelo o game master
2°Temos vários tipo de evento realizado em novaarena por exemplo : Maratona / Maratona de guild / Mata-Mata , no mata mata você so deve ta online para mover seu char , na maratona de guild sua guild tem que ganha uma vaga para pode concorrer ao mata mata , é a maratona você tem que ganha a vaga para participa .
3°Nos eventos para ir em novaarena você não precisa utilizar o comando /post para ser puxado .
4°Não temos servidores fixo para este tipo de evento isto depende do game master fica a escolha dele .

0

#9 Membro offline   _Recovery_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:54 PM

Viram um menbro acabou de botar no post que é precizo de post pra ir em eventos,esclareçam isso pra mim :animado231_:
0

#10 Membro offline   Great Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 10 May 2011 - 07:54 PM

1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
Você tenque digitar o comando /novaarena , caso o membro da STAFF liberar a propria , ou ganhar um evento feito pelo membro , valendo a vaga no caso .

2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
Lá é disputado os eventos Mata - Mata

3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
Quando a novaarena não é liberada , você deve postar o seu nick , ou o de sua guild para tentar ser puxado .

4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ? Na maioria das vezes os eventos acontecem no Trade+bau 01 !

espero ter ajudado .





Imagem
0

#11 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:55 PM

-
1- o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
Depende, se novaarena estiver aberta, você digta /novaarena e pronto está no evento, se estiver fechada, você tem que falar seu nick ou guild no post.

2- o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
Amigo, em novaarena só fazem eventos mata mata.

3- eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
Quando ela está fechada sim, então geralmente você coloca seu nick no post ou quando for maratona o nome de sua guild.

4- onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ?
Geralmente, nos trades 1, 2 e 3, pois tem pvp neles.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)