Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Determinação - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Determinação

#21 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 12 May 2011 - 04:12 AM

Caro amigo primeiramente area errada, segundo quase chorou?? depois dizem que eu que sou o baba ovo né VilaHaro.
Pense antes de postar quer falar com ele envia uma mp pra ve se ele te responde.
Toledo_GM ao passar do tempo foi se evoluindo e hoje é um magnifico GM
0

#22 Membro offline   LordBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 12 May 2011 - 08:27 AM

Hummm.. Toledo_GM :]
Suporte Erros e Problemas mande MP


ImagemImagem




Ajudei? Retribua PorFavor! +

 [Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
0

#23 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 15 May 2011 - 12:09 PM

Olá amigo,
Sinceramente fico muito feliz com suas palavras, pois não é facil mesmo ser Game Master do maior servidor de Mu Online do País, no mais naquele evento divulgação eu não tinha muito tempo para divulgar, pois estudva de manhã e fazia Senai a tarde, e fora as pessoas que me zombavam dizendo que não ia ganhar, no mais continuei divulgando, fiquei quase 2 noites sem durmir, durmindo pouco, até que fiquei ansioso para o resultado do evento, não acreditei quando nosso Administrador falou "Bem Vindo a STAFF", fiquei congelado sem saber oque falar, até que entrei no chat da STAFF, naquela época tinha os GM's que não tem hoje, só restou eu daquela época^^, todos sairam muito rápido mais me deixaram uma coisa, um grande encinamento de como ser um Bom Game master, no começo havia muitas criticas, mas hoje to ae com uma reputação alta, e vou me esforçar pra isso nunca acabar, muito obrigado mesmo fico feliz que se emocionou com minha história, agora vou dizer uma frase que sempre levo pela vida " Sábios são os determinados que leva sua vida usando as criticas para fazer elogios" ;)


Elogio Mencionado,
Tópico FECHADO.


Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)