Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Amizade.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Amizade..

#1 Membro offline   Slyn_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 681
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 08 May 2011 - 01:48 PM

Wagner (-Weep-SG- / Weep_GM):
Ahh 1 ano e tralalá de amizade em cara *-* ..apesar das brigas,discuções e xingamentos nossa amizade sempre permaneceu forte.
Me lembro como que se fosse ontem você me ensinando a renderizar uma imagem,a usar a pen tool (kkkkk),poxa irmão se hoje eu tenho um emprego é porquê você acreditou em mim quando ninguem me dava nada :')
E quando você deixou eu falar com sua mãe no skype kkkk (Xingar não pode) (JAMAS,ai credo) kkkk
Lembra quando você era Game Master e deixou eu logar na conta ? [/é eu ja fiz evento no MuAwaY kk ..
Tempos que não voltam,mas tenho certeza que esses foram pequenos acontecimentos dos grandes que estão por vir durante nossa amizade (que será eterna (yn) ).
- Ahh e a Wanessa *-------* .. [/tá parei kkk
Nathan (Tenta_Noob):
Esse sempre colocou a "mão-no-fogo" por mim,até nos Mu que ele tinha vaga na Equipe ele brigava por mim..sempre acreditou em mim e no meu talento apesar de todas as brigas nossa amizade sempre fortalece cada vez mais e prova que a amizade não é necessária conhecer pessoalmente para ser verdadeira.
Gustavo (SxE-Demo):
Esse siiim é o mais loucão da turma APOSKAPOS,quantas noites em Gu nós passamos indo x1 contra os outros ou entre nós mesmos kkkkkkkkkk
Saudade daquela época em que nós ficava em arena7 guerreando contra as outras arenas que tentavam "invadir" nosso território;
Mas sempre nós mostramos respeito & moral e nunca corremos B)
Foi com você que aprendi a criar KeyLogger [/é eu ja fui um lammer =/ ..
- Ahhh Gabi Vegaaaa *--------* minha futura esposa :clover: .. um dia eu dou uma passadinha ai em Paranagua e te levo pra dar um rolé :coolio: kkk
Gustavo (Incredible):
Foi um dos poucos amigos que entraram na Equipe e não perdeu a humildade,sempre continuou sendo meu amigo ate quando eu robei ele,ele continuou sendo meu amigo.
"Não vale apena trocar uma amizade por itens em um Jogo Virtual" Gustavo Incr
Parceria Eterna ♥
Yuri (Crazy_GM / AwayHacker):
O Nathan vivia falando que tu era gente boa (na epoca que voce era GM) mas eu nunca tinha ido com tua cara,ate que um dia nos começamos a conversar no Chat do MuAwaY e viramos grandes amigos,um ajudando o outro sempre que um precisa.
- Qualquer dia desses eu dou uma passadinha ai pra ver o movimento do nosso morro :coolio: kk
Junior (FORMSPRING):
(pwo) let mim discupls por ter tim eskesido mas el lembrei i editei o poste (ok)
nos sempri seremus amigus sempre (JAMAS) vomus nus sepalar (ksks)
nosa amisade tembem eh eterns (ok) apesar di vose ser geysimh (afs) mas Deus tim ama imgalmemts i el tembem (como amigo) (ok) xoxo gey (ksks)
(enoix)(enoix)(enoix)(enoix)(enoix)(enoix)(enoix)

_________________________
Sempre me ajudaram quando eu precisei,sempre acreditaram em mim e eu acredito que nossa amizade será Eterna
Wagner,Slyn,Nathan,Gustavo,Gu,Yuri,Junior
Sempre que precisarem,sempre mesmo podem contar comigo para o que der&vier.

.. Sim,eu tenho poucos amigos mas tenho certeza que sempre que eu tropeçar ou cair eles vão estar lá para me levantar e me ajudar =)

Este post foi editado por Slyn_: 08 May 2011 - 02:10 PM

4

#2 Membro offline   Novato_SG Ícone

  • Member Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 08 May 2011 - 01:55 PM

Parabéns pelas amizades fortes de vocês.
Imagem
0

#3 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 08 May 2011 - 01:56 PM

Olá galera ,

Isso é verdade que o Weep falo á amizade é a melhor coisa e a mais forte que pode existe , parabéns aos elogiados :D.
Era muito bom na epoca de Weep *--------*.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nt_ Ícone

  • Dúvidas ? Envie-me uma MP ficarei feliz em ajudar (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 08 May 2011 - 01:59 PM

Sei que escreveu pouco de mim (tristi .
Mas nossa amizade não se resume em palavras , se resume em atitudes , em ajudas que nos damos , em cada coisa que já fizemos juntos .
Obrigado por tudo que fez por mim , tamo junto sempre

3

#5 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 08 May 2011 - 02:26 PM

Elogio Mencionado.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)