Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O Jeffin vai voltar para a STAFF ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O Jeffin vai voltar para a STAFF ?

#1 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 05 May 2011 - 09:17 AM

-

Olá pessoal, quase agora eu estava acessando um tópico do meu amigo Roku ao mesmo na área barzinho de lorencia ao mesmo eu li oque o roku escreveu com tanto carinho pois eu tambem sei que ele iria ler o meu. até que eu cheguei em uma parte e ele citou uma seguinte palavra ''Jeffinho mora sozinho com sua irma e trabalha para sustentar ele e sua irmanzinha'' eu entendi que ele teve que largar o servidor por este motivo né? ele saiu da equipe? pois este cára lutou bastante para ser oque é agora mesmo não tendo uma vida muito boa, quér dizer ter ele tem pois ele é uma pessoa muito alégre, etc, etc...
Se ele saiu da equipe, ele voltarár á ser game master quando ele voutar a jogar?
Bom eu queria que ele voutasse pois eu li e eu vi as frases mais emocionantes, porfavor admistrador so você pode fechar este tópico pois quero sua resposta.

Bom eu queria que alguem da equipe encaminhace este tópico para o admistrador pois eu e meus amigos queremos a resposta das seguintes perguntas finais que eu citei.

Atrávez deste tópico que eu me emocionei:
http://forum.muaway....9&#entry1022249

0

#2 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 05 May 2011 - 09:23 AM

Prezado, eu acho que ele pediu pra sair, ele deve da trabalhando muito, :s
Ficar a critério da Administração retira ou colocar, mais e a vida que está complicada pra ele, o que podemos fazer :s, só reza é ver ser a vida dele melhora.

-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 05 May 2011 - 09:24 AM

Ver postDj-AwaY, em 05 May 2011 - 10:23 AM, disse:

Prezado, eu acho que ele pediu pra sair, ele deve da trabalhando muito, :s
Ficar a critério da Administração retira ou colocar, mais e a vida que está complicada pra ele, o que podemos fazer :s, só reza é ver ser a vida dele melhora.


-

Se deus quisér á vida dele irár melhorar mesmo pois este menino tem 15 anos e já é um grande lutador.

0

#4 Membro offline   FORCELINE Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 23-March 11

Postou 05 May 2011 - 09:25 AM

Bom pelo que eu entendi com as palavras do Roku,o mesmo saiu por vontade propria por causa de sua irmã,e porque não pode REALMENTE entrar no game por falta de tempo,então ele mesmo se retirou da STAFF,espero que seja lá oque está acontecendo em sua vida pessoal seja só passageira e que ele volte a jogar,boa sorte Jeffin :animado153_:
0

#5 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 05 May 2011 - 09:28 AM

Ver postTwitterSG, em 05 May 2011 - 10:25 AM, disse:

Bom pelo que eu entendi com as palavras do Roku,o mesmo saiu por vontade propria por causa de sua irmã,e porque não pode REALMENTE entrar no game por falta de tempo,então ele mesmo se retirou da STAFF,espero que seja lá oque está acontecendo em sua vida pessoal seja só passageira e que ele volte a jogar,boa sorte Jeffin :animado153_:


-

Bom cara, é isto mesmo só que ele tem uma vida sabe áquéla de um menino que luta para alcançar seus objetivos bom depende de todos nós precisamos rezár pensando em como serár seu futuro pois este cara foi um game master muito bom e concertea estou lutando para ele voltar :animado153_:

0

#6 Membro offline   FORCELINE Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 23-March 11

Postou 05 May 2011 - 09:32 AM

Ver postFanckeiro, em 05 May 2011 - 09:28 AM, disse:

Ver postTwitterSG, em 05 May 2011 - 10:25 AM, disse:

Bom pelo que eu entendi com as palavras do Roku,o mesmo saiu por vontade propria por causa de sua irmã,e porque não pode REALMENTE entrar no game por falta de tempo,então ele mesmo se retirou da STAFF,espero que seja lá oque está acontecendo em sua vida pessoal seja só passageira e que ele volte a jogar,boa sorte Jeffin :animado153_:


-

Bom cara, é isto mesmo só que ele tem uma vida sabe áquéla de um menino que luta para alcançar seus objetivos bom depende de todos nós precisamos rezár pensando em como serár seu futuro pois este cara foi um game master muito bom e concertea estou lutando para ele voltar :animado153_:


Bom,concerteza ele é um batalhador,eu como não tenho meu pai ao meu lado para me ajudar,tenho que ajudar minha mãe,vivemos de favor na casa de meu vô,luto do jeito que posso,vou trabalhar com meu vô,tento respeita-la ao maximo porque ela trabalha o dia inteiro para trazer as coisas para dentro de casa,o Jeffin como eu,seu pai não pode ajudar,o meu tambem não,não porque morreu mas por outros fatos,mas eu mesmo sei como é ter que "perder" a infancia por ter que trabalhar,eu podia tar estudando como todos da minha idade,mas não tenho que trabalhar,é duro.
0

#7 Visitante_-Ichi_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2011 - 09:54 AM

Quando Eu li também emocionei...Espero que o ADM sempre guarde o Cargo dele aki
0

#8 Membro offline   Pier_BR Ícone

  • 19 - Fevereiro - 2011
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1010
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 05 May 2011 - 09:58 AM

Concerteza que ele é um trabalhador ele se esforçou muito para chegar até aqui, ele consegui chegar a Game Master não foi atoa, pois ele se esforçou, agora ele ta subindo sua vida pois é muito dificil a vida de alguns players sem condição, eu tenho vontade de poder ajudar essas pessoas que necessitam mais é muito dificil, eu sempre gostei do Jeffin com Game Master e sempre vo gostar ele sempre vez um bom trabalho, e sempre nos ajudou, espero que quanto ele puder ele volte.

Jeffin S2

Anteciosamente, Banned_BR
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!


"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem


Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.


0

#9 Membro offline   GAROTO-ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 15-March 11

Postou 05 May 2011 - 09:58 AM

Eu tambem fiquei muito emocionado pq um menino de 15 anos nao pensa em trabalha nem estuda nem nada fica pelo mundao usando Drogas e o Jeffin deu umj exemplo muito Legal 1 menino de 15 anos tem uma irmanzinha e vai trabalhar para ajuda-la fazer oque néh espero que o Admin intenda a situaçao deles e nao tire ele da STAFF Pois ninguem quer issu so pela essa istoria dele entao Galera Vamus da Apoio a nosso parcero Jeffin e vamus fazer muitas CAMPANHA'S Pro admin nao tiraa ele :D Jeffin vc sendo GM o nao Como o Roku diz gostarei muito de vc boa sorte na sua Vida :D
Conta atual: Proxy_GM
Conta atual: Proxy_CL

Imagem
0

#10 Membro offline   Yury-BK Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2355
  • Cadastrado: 29-August 10

Postou 05 May 2011 - 10:30 AM

Sim, o membro Jeffin pediu para sair da STAFF, pois ele não estava com tempo para poder logar tanto no serve quando no Forum, graças a uns problemas pessoais no qual você citou ai que foi que ele trabalhava para poder sustentar sua irmazinha, quando ele tem 15 anos de idade, pois o pai dele não tinha como ajuda-los.
Jeffin, você tem uma das historias mais lindas do MuAwaY de superação !
Parabéns, você será Eterno em nossos Coraçoes.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
0

#11 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 05 May 2011 - 12:52 PM

-
Ele deve estar trabalhando muito para sustentar ele e sua familía,deve ser por isso que ele resolveu sair .
Ele é um cara super Batalhador ! Alcançou seus objetivos,e que ele continue assim !
Valeu Jeffin ! Não se esqueça,nóis te amamos cara *-*

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ LacosT-CV
0

#12 Membro offline   CaveraPsy Ícone

  • Muito mais do que você imagina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 05 May 2011 - 01:15 PM

Só uma coisa a dizer sobre o Jeffin, esse rapaz é um vencedor, mesmo precisando sustentar sua casa, ele fazia nossas alegrias, então Jefferson vá com Deus amigo, e que um dia você possa retornar para o Muaway, e concerteza vamos lhe receber de server's abertos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#13 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 May 2011 - 02:02 PM

-
Isto dependerá do mesmo, o mesmo que quis se retirar da STAFF por motivos pessoais, ou seja, ele quem decidirá.

Porém, se ele for voltar para a STAFF, o Admin que irá decidir o cargo em que for repor o mesmo.

Atenciosamente - Junin_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#14 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 May 2011 - 02:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)