Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Jefferson Vieira Diniz Eterno ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Jefferson Vieira Diniz Eterno !

#21 Membro offline   GAROTO-ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 15-March 11

Postou 05 May 2011 - 09:56 AM

Jeffin Eterno ele é muito batalhador ira ajuda a familia dele se DEUS Quizer e voltara sim Pro MuOnline todos gostamos de vc Jeff... <33
Conta atual: Proxy_GM
Conta atual: Proxy_CL

Imagem
0

#22 Membro offline   Pier_BR Ícone

  • 19 - Fevereiro - 2011
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1010
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 05 May 2011 - 10:07 AM

Chorando aquie! :mellow:

Pow, desejo para o Jeffin muitas felicidades e alegrias, quando eu li esse texto fiquei muito emocionado, espero que o Jeffin consiga melhorar a sua vida pois estamos aqui contanto, com força e alegria todos os players que sua vida melhore, você sempre foi especial para mim e para todos, pois você sempre ajudou todos, e sempre fez um bom trabalho, então espero que você tenha uma otima vida e um otimo trabalho, teenho certeza absoluta que você consiguira vencer, esta batalha, pois você sempre venceu essas/todas batalhas.

Boas sorte Jeffin! :clover: :flowers:

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem


Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.


0

#23 Membro offline   Yury-BK Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2355
  • Cadastrado: 29-August 10

Postou 05 May 2011 - 10:26 AM

Nossa, realmente uma grande lição de vida, uma lição de superação, pois mesmo com tantos problemas pessoais no qual ele vinha tempo ele ainda arrumava tempo para poder entrar no MuAwaY até virar um Game Master, aliás um grande Game Master e assim conquistou o Coração de todos nós.

Jeffin Eterno sz'
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
0

#24 Membro offline   -Str0nD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 25-April 11

Postou 05 May 2011 - 10:26 AM

Jeffin S2

Sempre Será Eterno :thumbsup:
Imagem


Imagem


Atenciosamente : -Str0nD-

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
0

#25 Membro offline   DSVD Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1682
  • Cadastrado: 22-March 11

Postou 05 May 2011 - 11:31 AM

Jeffin Eterno Para Sempre :D
0

#26 Membro offline   FaTAliTI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 05 May 2011 - 12:39 PM

ele fez historia
Imagem
0

#27 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 05 May 2011 - 12:59 PM

-
Adeus jeffin :animado153_: , Que deus ilumine seu caminho , que você passe por cima de todos os obstáculos de sua vida ! Jeffin_GM Eterno ! Eu me emocionei cara :( Amizade é tudo Roku !
Continue assim Jeffin,trabalhador,com responsabilidade !
Valeu por tudo cara , espero que tudo isso passe , e que você volte para o MuAwaY !
Adeus Jeffin :( :animado153_:

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ LacosT-CV
0

#28 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 May 2011 - 07:04 PM

Pow, o Jeffin é um cara sem palavras, amigão pra caramba...

Conheço ele desde os tempos antes de eu virar Colaborador, nós zuava muito no game, com meu char Block & ele era o Jeffin_xP, era a melhor epoca que eu vivi no mu, aquele tempo lá, tinha geral das antigas... ele sempre foi super gente boa comigo, sempre teve meu respeito e sempre terá, considero tu um amigão mano, pode contar sempre que precisar YY'


Jeffin, RedTubiano pra sempre !
kkkkk'

Tamo ae se precisa mano :)

Flw
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#29 Membro offline   GustavoTBf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 05-April 11

Postou 06 May 2011 - 10:51 PM

Com essa história me emocionei. Que deus ilumine seu caminho Jeffin e que ele esteja presente em suas conquistas!Boa sorte!
New sign by: Eu!
Imagem
Galeria GustavoTBf e Bk-evoR


TE AJUDEI? ME AJUDE TAMBÉM DÊ UM "+".

MUAWAY

PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO!


Atenciosamente,GustavoTBf
0

#30 Membro offline   _Sr_StronDa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 04-May 11

Postou 07 May 2011 - 07:44 PM

Ver postRoku_, em 04 May 2011 - 11:11 PM, disse:

Por meio deste tópico vim prestar a minha homenagem ao meu melhor amigo de MuOnline, o Jeffin. Eu considero ele como um irmão, nossa amizade começou a mais ou menos à 3 anos, quando ele era o moderador da comunidade official do MuAwaY. Comecei a conversar com ele pelo orkut, curti ele pakas, pois então, adicionei ele no msn e guardei contanto, fiquei mó tempo sem trocar idéias com ele, quando eu descobri que ele era Game Master de um mu do qual é do mesmo dono do MuAwaY; pois bem, voltei a conversar com ele. Isso era na metade do ano passado, troquei várias idéias com ele pelo skype, conversava com ele muito e muito, dai quando eu resolvi voltar para ajudar aqui no fórum em setembro, ele sempre me ajudou, sempre me deu dicas, peguei muitas experiências conversando com você, Jeffin, sem falar dos nossos momentos comédias, de zuação, de "punheta" (parei), foi quando em dezembro nossa amizade ficou mais forte ainda, pois foi justamente nesse mês que eu virei colaborador no MuAwaY e ele saiu da equipe do outro mu, continuamos muitos amigos, independente de cargo ou não. Nesse tempo no qual eu era colaborador, ele lutou para virar aqui no MuAwaY, como ele sempre me ajudou, eu também o ajudava, pois ele não sabia de algumas coisas da versão, entre outros, pois bem, quando eu virei Game Master, no outro dia ele virou colaborador, nossa, foi alegria dupla, pois saká só, meu melhor amigo entrou como colaborador e eu como GM, não tenho palavras para dizer sobre isso. Fiquei como gm mais ou menos um mês, e quando foi no último dia meu, ele virou moderador, ainda lembro, eu estava fazendo vários eventos pequenos no trade+baú 1 de manhã, e foi quando o admin disse que ele iria virar moderador, fique muito feliz, assim que terminei meus eventos, fique esperando ele logar na nova account dele; eu mesmo apresentei ele para todos no trade+baú 1; e, como eu disse agora pouco, neste dia eu sai da STAFF. Também gostaria de elogiar um menino homem que você é, pois se vocês não sabem o Jeffin tem 15 anos e mora sozinho com a irmã dele, ele tem que trabalhar para se sustentar, pois o seu pai não está podendo o ajudar financeiramente, e com isto ele ficou impossibilitado de entrar no game, ajudar os membros, ficando ausente, sendo assim, resolveu se retirar da STAFF. Mais a nossa amizade continuou firme e forte, e estamos ai até hoje, e saiba jeffin, mesmo você não sendo gm de nenhum mu, mesmo não sendo de nenhuma STAFF, saiba que eu sempre serei o seu amigo, em qualquer circunstância, pois saiba, eu te considero como um irmão, Jeffin.....


Eterno


Imagem

Isso Que é Amizade,
Ele Sempre Foi Uma Pessoa Boa Mesmo,
A Muito Tempo Que Tenho Amizade Do Jeffin.
Vejo Que Cada Dia Ele Vem Cativando Suas Amizades.
No Mais Parabens Pelo Seu Tópico.
Obs: Quase me Emocionei Com a História
ImagemImagem


Imagem

Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [x]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [x]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [x]
Receber presente [ ]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
0

#31 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 May 2011 - 02:28 PM

up
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#32 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 13 May 2011 - 06:14 PM

Realmente o ex Jeffin_GM, foi um ótimo Game Master, ele sempre será lembrado por qual quer player, um cara de ótimo caracter sempre ajudando, mas no entanto devido ao fato de problemas familiares o mesmo teve que sair da equipe, sinceramente um parceiro de qual quer hora e sempre trarei disponivel para tudo para ajuda-lô, no mais tudo tem um fim e sempre ele trará lembranças, :confused:
Tópico Fechado.


Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)